1. Spirit Fanfics >
  2. Será que dará certo? >
  3. Parque de diversões.

História Será que dará certo? - Parque de diversões.


Escrita por: Alvesndola

Notas do Autor


Oi corações!! Tudo bem com vocês? Hoje vim com mais um capítulo e sério vocês me deixam muito feliz, quando votam, comentam e mesmo só as visualizações, fazem que o meu coração palpite e eu acabo sorrindo que nem uma anormal! Sério amo tanto escrever para vocês e é tão bom saber que vocês gostam😄! Espero que gostem.

Capítulo 9 - Parque de diversões.


Sasuke narrando:

Arrumei toda a minha roupa, tomei um banho, e agora estou sentado no sofá lendo um livro, estou ficando incomodado porque o Uzumaki não para de olhar para mim, do jeito que ele me olha me deixa cada vez mais constrangido.

Sasuke: tira uma foto que assim dura mais tempo- ele sorriu- tá rindo o quê idiota, deixa de olhar para mim!- senti minhas bochechas quentes.

Naruto: você está corado!? Que cena mais KAWAII!

Sasuke: para de gritar seu idiota!- atirei o meu livro na sua direcção, ele bateu na sua testa.

Naruto: ai! Isso dói teme!

Sasuke: cala a boca Usuratonkachi!- disse me levantando, ele também se levantou e foi se aproximando.

Naruto: já sei, que tal se nós fôssemos ao parque de diversões?

Sasuke: o quê? Eu não vou com você para lado nenhum.

Naruto: você não tem opção, mil vezes sair para tomar ar, do que ficarmos trancados em um quarto de hotel, neste ritmo vamos acabar nos matando! 

Sasuke: na mesma, eu não vou com você para lado nenhum!

Naruto: ok, eu vou sozinho- ele abriu a porta do quarto, no mesmo momento passava uma qualquer, ela parou e acenou para ele- oii!

Sasuke: aonde é que vai sem mim seu idiota!?- ele virou o rosto na minha direcção e me mostrou a língua.

Naruto: fique, já não quero ir com você! - disse fazendo bico e cruzando os braços.

Sasuke: cala-te- puxei-o para fora do quarto, tranquei a porta e o arrastei até fora do hotel, pegamos um táxi e chegamos naquele lugar barulhento e lotado de pessoas.

Naruto: uh!! Pra onde vamos primeiro? Hum, que tal na montanha russa!?- ele estava tão feliz, parecia uma criança.

Sasuke: não podemos ir a lado nenhum porque ainda não compramos os bilhetes de entrada idiota!

Naruto: então estamos a espera de quê?- disse agarrando no meu braço, me obrigando a correr até a entrada- olá! Por favor quero dois bilhetes!

Xx: aqui tem- ele pagou-os e entramos, não sei porquê mas não suporto a ideia do Uzumaki sair sozinho, há muitas vagabundas e vagabundos por aí, mesmo que eu não o ame eu não quero ser corno!

Naruto: pronto para a montanha russa?

Sasuke: tá pensando que eu sou medroso como você?- a verdade é que sempre que eu vou para a montanha russa fico enjoado e vomito todo dia, mesmo não tendo comido nada.

Naruto: sei, vamos aproveitar que não tem quase ninguém na fila- fomos para a fila, não demorou muito e já estávamos naquela coisa, aquilo começou a  andar devagar, depois começou a ir super rápido, o Uzumaki gritava animado, enquanto eu me controlava para não vomitar, ele agarrou a minha mão e apertou-a, não demorou muito e aquilo parou, saímos de lá, eu estava vendo tudo girando- Sasuke você está bem?- fiz que sim com a cabeça.

Sasuke: só preciso sentar- sentamo-nos em um banco qualquer, o Uzumaki envolveu os meus ombros com o seu braço direito e deu um beijo no topo da minha cabeça, me senti incomodado por causa da aproximação dele, mas também não queria me afastar dele, ficamos mais um tempo assim.

Naruto: já se sente melhor?- fiz que sim com a cabeça- porquê que você não me disse que a montanha russa te faz mal? Se eu soubesse iríamos para outro brinquedo.

Sasuke: a montanha russa não me faz nada.

Naruto: orgulhoso! Anda vamos dar uma volta- disse estendendo a mão para mim, aceitei-a e ficamos caminhando pelo parque, havia tantas crianças, adolescentes e adultos entre os 18 aos 28, passamos por um carrinho de gelados e o Uzumaki me puxou de volta até o carrinho- boa tarde tio!

Xxx: boa tarde meus jovens, então que sabor querem?- ele meteu a mão no queixo e depois o seu rosto brilhou com um sorriso de orelha a orelha junto com os seus olhos brilhantes.

Naruto: quero um com duas bolas, uma de baunilha e a outra de menta! E tu Sasuke?

Sasuke: eu não gosto de doces.

Naruto: hum, deve ter algum que você gosta! Que tal um de chocolate?

Sasuke: um com duas bolas de chocolate negro por favor.

Naruto: você pedindo um favor? Estamos evoluindo hein, senhor manrrento!- disse dando o dinheiro ao senhor.

Sasuke: cala-te baka- ele provou o seu gelado e pós a mão na bochecha, ficando com o rosto corado.

Naruto: que delícia!- depois roubou um pouco do meu.

Sasuke: se você encostar mais um dedo no meu gelado eu te mato!- ele começou a rir.

Naruto: você fica tão lindo quando está zangado- senti minhas bochechas quentes, porquê que ao lado dele eu fico corando toda hora? Eu só coro quando tenho febre! Ele começou a rir de mim- não sabia que você corava tanto, já é a quinta vez hoje- lhe lancei um olhar assassino- não fica assim Sasuke! Que tal se fôssemos a roda gigante?

Sasuke: não quero.

Naruto: vamos, eu sei que você ainda não está 100℅, mas é claro que você nunca vai admitir isso em voz alta.

Sasuke: se eu for você cala a boca!?

Naruto: sim.

Naruto narrando: 

A personalidade do Sasuke pode não ser uma das melhores, mas ele é tão KAWAII! Quando ele fica zangado eu não consigo levar-lhe a sério, ele fica com o rosto meio avermelhado! E quando cora, é uma das coisas mais kawaiis que existem! Fomos andando até a roda gigante, entramos e ainda bem que não tivemos companhia, a roda começou a movimentar-se lentamente, estávamos em um silêncio totalmente constrangedor, Sasuke roubou um pouco do meu gelado depois tirou-o da minha mão e me entregou o dele.

Naruto: o quê que está fazendo!? Me devolve isso Uchiha!- ele virou o rosto, mas dava para ver que ele estava devorando o meu gelado- me dá isso teme!- ele virou com as mãos vazias e a sua cara estava toda suja- olha só como você está sujo! Parece uma criança- disse tirando o meu lenço e limpando a bagunça que ele fez, do nada ele começou a rir, eu parei o que estava fazendo e o observei, era a primeira vez que ele sorria de verdade, eu também acabei caindo na risada, ele parou e um sorriso pequeno enfeitava os seus lábios- Sasuke o seu sorriso é lindo- ele desviou os olhos olhando para o lado, continuei limpando a sujeira que cobria o seu rosto, enquanto ele olhava para mim, acabei de limpar tudo e guardei o meu lenço, Sasuke com as mãos segurou nos dois lados do meu rosto e me deu um selinho, quê que tá acontecendo!? Senti as minhas bochechas mais quentes do que o normal, ele começou a aprofundar o beijo e eu correspondi, separamo-nos devido a falta de ar. O rosto dele estava bastante vermelho e provavelmente o meu está pior, ele sorriu para mim e depois se afastou, eu ainda não estou acreditando! Como assim ele me beijou? Isso está estranho o quê que eu faço!? Devo assumir a minha posição como marido ou continuar como estou agora? Mas isso é um passo para uma relação não é? Mas eu ainda amo a Shion! Mas quando ele me beijou meu coração disparou, eu nunca senti isso quando ela me beijava! O que eu faço!? (Autora: calma aí, relaxa, age normalmente!) você não está ajudando(autora: não era para ajudar😁).

Sasuke: ei, Uzumaki? Terra chama o dobe?- disse abanando uma das suas mãos próxima ao meu rosto.

Naruto: hã? O-o que fo-foi?

Sasuke: vamos sair, isso já parou faz tempo- sério? Nem notei! Saímos de dentro da cabine da roda gigante e ficamos andando pelo parque.

Naruto: você quer ficar ou quer ir para o hotel?

Sasuke: porquê que tá fazendo esta pergunta? Você não quer ficar?

Naruto: você que decide.

Sasuke: eu não quero ficar aqui, que tal se fôssemos ao cinema?- uau ele está bem falador hoje!

Naruto: vamos, queres assistir qual filme?

Sasuke: qualquer um para mim serve desde que não seja drama, romance ou suspance!

Naruto: vejamos, veremos um de acção ou ficção científica?

Sasuke: quero assistir um de terror- gelei na hora e pisquei atónito- que cara é essa? Vo-você tem medo de fil-filme de terror- ele mal conseguia falar porque não parava de rir.

Naruto: RUN!- cruzei os braços.

Sasuke: medroso, veremos um de ficção científica?

Naruto: por mim tudo bem- respondi ríspido, acelerando o passo.

Sasuke: ei espera Uzumaki- disse agarrando o meu braço, não virei para enxergá-lo, apenas continuei na mesma posição- não me ignore!- ele veio a frente de mim, continuei olhando para frente, Sasuke pegou no meu rosto me obrigando a olhar para ele- o quê que se passa contigo?- dei de ombros- então porquê que está me respondendo assim?

Naruto: por nada, vamos pegar um táxi- disse olhando fixamente nos olhos dele.

Sasuke: não vou até você me responder.

Naruto: então fica!- disse com um sorriso debochado.

Sasuke: para de tirar sarro da minha cara Usuratonkachi!- não aguentei e comecei a rir.

Naruto: de onde você tira esses apelidos? 

Sasuke: não te interessa.

Naruto: vamos logo ao cinema- peguei a mão dele, chamei um táxi, entramos e ele passou o endereço do cinema, ficamos em silêncio ainda de mãos dadas, depois chegamos ao cinema, descemos do táxi e ele pagou o motorista, entramos e ficamos descutindo que filme ver, ele ainda queria ver um filme de terror e eu um de ficção científica, no fim nos entendemos e decidimos ver Blaze Runner 2049 de ficção científica, compramos duas cocacolas e dois baldes de pipocas, uma doce para mim e uma mista para ele, entramos na sala e esperamos o filme começar.

§¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥★¥§

O filme terminou, até que foi bom, saímos do cinema, pegamos um táxi, passei o endereço do hotel. Chegamos ao hotel, entramos, pegamos o elevador e quando chegamos ao nosso quarto Sasuke destrancou a porta, entramos, pousamos as nossas coisas e Sasuke foi em direcção ao banheiro, eu deitei na cama, estava cansado já eram 22 horas, Sasuke saiu do banheiro com uma toalha enrolada à volta da sua cintura e os seus cabelos recentemente molhados, estavam pingando água, levantei da cama, peguei a minha toalha e fui até ele.

Naruto: hoje estás armado em sexy senhor Uzumaki- terminei a frase dando um tapa bem forte na sua bunda.

Sasuke: ai!- disse pondo as duas mãos na bunda- Eu vou te matar Usuratonkachi- comecei a rir enquanto corria para o banheiro, Sasuke vinha logo atrás, entrei no banheiro tentei fechar a porta mas ele já estava a empurrá-lá, eu não conseguia parar de rir, já estava ficando sem forças, desisti, me afastei da porta, Sasuke impurrou-a com muita força e ela bateu contra a parede- eu vou matar você! 

Naruto: calma Sasuke vamos conversar!

Sasuke: cala-te!- ele me pegou pelo colarinho, eu não conseguia parar de rir e já estava ficando sem ar.

Naruto: des-desculpa!- ele me largou.

Sasuke: seu idiota! Da próxima vez eu te mato!- ele saiu do banheiro fechando a porta com muita força.

Naruto: da próxima vez eu te mato- imitei-o com uma voz irritante.

Sasuke: o que você disse.

Naruto: nada! Nada!- ele olhou para mim desconfiado e saiu, tirei a toda a minha roupa, liguei o chuveiro, entrando debaixo da água fria, fiquei um tempo assim depois saí, fui para o quarto, vesti um pijama bem largo e confortável deitei de bruços na cama e fiquei observando o Sasuke que lia um livro qualquer em silêncio, fiquei um pouco curioso mas estava morrendo de cansaço, meus olhos já estavam muito pesados, não resisti mais e deixei que o sono tomasse posse da minha mente.


Notas Finais


Bom meus amores desculpem o capítulo atrasado, mas estava com preguiça de escrever, escrevia poucas partes só tomei coragem para postar o capítulo hoje e também estava bem entretida a jogar Goddess Kiss! É uma maravilha!

Beijos de brigadeiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...