1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é verdade? >
  3. Lágrimas

História Será que é verdade? - Lágrimas


Escrita por: Aeoaeo

Notas do Autor


Se divirta.

Capítulo 1 - Lágrimas


Você do lado e eu do outros, era meio que óbvio para mim, nosso relacionamento podia ser bom, mas uma dia iria acabar, mas por quê você está chorando tanto? Eu só quero abraça-lo, mas quando tento você não me sente, a única coisa que lembro foi de nossa briga no carro, estávamos horríveis, mas... Não precisa chorar tanto meu amor, nosso namoro podia ter um final feliz se não fossemos... Gays?! Eu não sei ao certo mas quero toca-lo quero muito,  meu precioso Miguel...
 Logo após você se levanta da cama, estava indo tomar banho resolvi esperar para conversamos, mas eu era ignorado, enquanto você continuava me ignorando, mais, mais e mais. Eu estava cansado, vi você vesti uma roupa preta, você nunca usava preto, o quê tinha de errado? Bem não que não combine seus olhos azuis e seu cabelo loiro encaracolado... Mas você era do tipo roupa "feliz".
 Tinhamos 16 anos, Miguel era mais baixo que eu, mas não quer dizer que eu era o ativo, mas toda aquela minha vontade carnal tinha sumido por ele, agora parecia amor, sim! Amor puro, eu o amo tanto, mas cada vez mais sou ignorada.
Após ele se vesti com uma camisa de frio preta, como uma calça jeans preta, e um botinha na mesma cor, olhei para seu rosto, não era o mesmo de sempre, você tinha cara de cansado. Resolvi só te segui, minhas roupas eram brancas, uma roupa que eu não chegava a gosta, pois sempre sujava fácil, mas sai de meus pensamentos e segui Miguel.

Estávamos chegando em um cemitério, por quê? Miguel nuca foi de fazer ritual satânico nem nada, mas será que com o nosso fim ele... Virou gótico "trevoso*? RI de mim mesmos pelos pensamento, e até agora não lembrava do que tinha acontecido ou não, ou seja, não sabia se tínhamos terminados, Léo carregava uma flor que não sabia qual era, eu não sabia diferenciar, para mim ou era rosa ou girassol, o resto não conhecia, mas essa era pequena e branca como a pele alva de de Miguel, deu ate vontade de lamber esse filho da puta. Ele ficava legal de preto né... Mas o quê será que ele veio fazer em um cemitério? Uhh que bundinha nessa calça, pera foca nessa porra... Ele entrou... Bem vamos dizer que não era o melhor momento mas ele estava lindo com aquela roupa, ele viu um túmulo logo a sua frete, estava escrito meu nome, OK... Eu gritei, pelos máximo que meu pulmão aguentava, ele estava com a maior cara de PAL desse mundo, esse filho da puta! Ele me fez uma pegadinha só pode.

Miguel- Meu amor, acho que te dei muita bebida, mas quis aproveitar, né?- falou ele rindo, eu estava vermelho de raiva, mas ele me acalmo- Vamos lá em casa que você de branco me trás as alturas, quase fiz merda quando tive que tirar sua roupa gótica e colocar o da minha irmã, foca bem em você.- respirei fundo e falei-.

Léo- Você me deve uma explicação filho da puta, agora vem cá, POR QUÊ LOGO O DA SUA IRMÃ? NÃO PODIA SER SUA?- Miguel o interrompeu com um beijo longo-.

Miguel-Não- fez uma pausa- Era muito grande para você.- ele ri e eu também-.

Léo- Vamos filho da puta? - Léo olha para Miguel- preto e legal em você.

Miguel- eu sei! Agora vamos!- fala mais com um tom de indiferença, como PUDE me apaixonar por ele ? Ai a vida decide-.

 

 

 

 


Notas Finais


Enganei vocês, mas também lhe amo. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...