1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ele ainda lembra de mim? >
  3. Novas amizades

História Será que ele ainda lembra de mim? - Novas amizades


Escrita por: AmanndaDias

Capítulo 5 - Novas amizades


De acordo com o médico, algo fez com que Jimmy recupera-se um pouco a memória, mas ele estava ardendo em febre. Depois de eu fazer o menino quase morrer praticamente, eu deitei na cama e dormi. Só acordei no outro dia com o meu irmão ligando a luz na minha cara.

— Desliga essa luz Bryan.

— Acorda, senão vamos chegar atrasados na escola.

— Vamos andando pra escola?

— Sim.

— A mãe já chegou?

— Ela está dormindo no momento – ele taca um travesseiro em mim – Vamos menina levanta!

— Coloca uma camisa idiota, não mereço ver o seu tanquinho.

— É irresistível, eu sei. E você troque de roupa.

— Eu dormi com a roupa que eu ia pra escola, não sou burra igual você.

— Há Há Há... Sua blusa está toda amarrotada.

— Bryan... Empresta uma blusa?

— Por que não pega as suas?

— Porque elas estão manchadas de comida, as limpas eu já usei.

— Toma – ele jogou uma blusa branca com uma gravata preta nela – Já aviso que ela vai ficar grande.

— Eu não ligo... Empresta seu all star de cano alto também? É para combinar com a legging.

— Meu Deus, quer minha cueca também? – ele cruzo os braços e olhou para mim – Eles estão embaixo da cama.

— Muito obrigada, eu te amo lindo – fiz um coração com as mãos, ele me mostrou o dedo do meio – Sem educação.

— Vai escovar esses dentes, vamos com a Hazel, e você fica aí enrolando.

— Cala a boca.

Fui ao banheiro e fiz as minhas higienes. Eu estava indo para à cozinha, antes de descer as escadas passei pelo quarto de Bryan, ele estava deitado com uma bolsa d' água na testa. Meu irmão passou do meu lado e falou para eu ir logo. Desci as escadas e fui para a cozinha.

— Sr. Smith cadê a Hazel? – perguntei.

— Ela já foi, se vocês forem rápidos conseguem alcança-lá – ela disse.

Bryan e eu pegamos uma torrada e enfiamos na boca, e logo depois saímos correndo. Para nossa sorte Hazel só estava a dois quarteirões longe de casa, conseguimos alcança-la.

— Vocês são muito lentos – ela disse.

— Candy dormiu demais – Bryan disse.

— Eu estava cansada, que implicância.

— Vocês dois se amam – Hazel falou rindo.

— Não nos amamos – falamos juntos e ela deu risada.

Chegamos na escola e os dois me abandonaram. Eu estava tentando abrir o meu armário, mas eu não consegui e dei um soco nele.

— Calma, não é assim que abre esses armários – uma menina ruiva disse para mim com um sorriso no rosto.

— Então me ensine a mágica.

— Coloque sua senha – coloquei a senha e ela bateu duas vezes no armário e deu um tapinha em seguida, e ele abriu.

— Nossa!

— Quando eu cheguei aqui um menino muito bonito me ajudou, eu apenas tento fazer o mesmo – ela sorriu.

— Quem? – perguntei colocando meus livros no armário.

— Jimmy... Qual seu nome?

— Candy... Candy Miller. E o seu?

— Sophia Johnson, você é irmã do Bryan?

— Sou, como você sabe?

— Eu vi ele com a irmã do Jimmy, então fui atrás de fontes confiáveis para saber seu nome.

— Você viu eles? Para onde eles foram?

— Eles entraram na sala.

— Irmão traíra, me troca pela namoradinha – ela deu risada.

— Minha sala é do lado da sua, então... Vamos?

— Vamos.

Sophia era muito bonita, e ainda gostava de Jimmy, se eu gostasse dele não teria chances. Ela é uma garota bem legal. Paramos em frente à sua sala, Sophia me deu um beijo no rosto e falou tchau. Quando entrei em minha sala olhei para Bryan com um olhar mortal, ele ainda teve a ousadia de dar risada.

Quando as aulas acabaram, Soph estava na porta da minha sala me esperando para comermos.

— Eu não sabia que tinha um refeitório – eu disse.

— Quando eu cheguei aqui eu achei que não tinha também, mas Jimmy me falou que tinha.

Entramos no refeitório e nos servimos. Tive a impressão que todos estavam olhando para mim, mas acho que era só impressão. Soph e eu nos sentamos em uma mesa, ela adorava falar. Três garotas entraram no refeitório, aquelas de antes, e deram uma olhada fatal em mim.

— Sophia, quem são elas?

— A loira chama Ambre, a morena de

olhos azuis Anny e a de olhos verdes Margareth.

— A Ambre deu em cima do meu irmão, e a Anny tem raiva de mim.

— Ambre da em cima de todos e a Anny gosta do Jimmy, mas ele não gosta dela, ele gosta de mim – eu gelei.

— Sério? – ela ficou um pouco vermelha.

— Todos dizem que sim.

— E você gosta de quem?

— Promete não falar pra ninguém? – concordei com a cabeça – Eu gosto do Jimmy.

— Por que vocês não namoram?

— Porque não tenho coragem para pedir, você é boa com textos?

— Mais ou menos, por quê?

— Bom, eu vou fazer um discurso para os primeiros colegiais sobre o que é o amor, e eu não sou boa com textos.

— Eu tinha boas notas em redações, posso ajudar.

— Obrigada!

Soph disse que precisava ir para casa e me deu o número do seu telefone para eu mandar o texto. Não fazia ideia do que escrever sobre o amor, eu não tenho experiência nisso.

Eu estava perdida em meus pensamentos e esqueci que eu devia procurar meu irmão para irmos para casa, mas não o encontrei. Ele deve ter ido embora com a Hazel e me esquecido.

Coloquei meus fones e comecei a andar achando que estava indo na direção certa. A rua estava deserta, eu não lembro de ter passado por ela antes, comecei a ficar preocupada. Havia um carro preto parado, resolvi perguntar onde eu estava. O homem dentro do carro me olhou da cabeça aos pés e falou que eu estava na Rua Alameda Browser, agradeci e continuei andando. Resolvi mandar uma mensagem para o meu irmão para ele vim me buscar nessa rua, mas quando olhei pro lado o carro preto estava me seguindo. Não sei qual era as intenções daquela homem, nem quero pensar, vi uma bicicleta na outra quadra. Enviei a seguinte mensagem de texto para meu irmão:

Para: Bryan

Estou na Rua Alameda Browser, estou perdida e tem um carro preto me seguindo, me ajuda. EU TO FALANDO SÉRIO, E POR QUE VOCÊ ME ABANDONOU SEU TROUXA.

Atravessei a rua e o carro continuou me seguindo. Não sei de quem era aquela bicicleta, eu não ligava se estava roubando, mas eu montei nela e comecei a acelerar, e o carro? Ele também acelerou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...