1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ele ainda lembra de mim? >
  3. My hero

História Será que ele ainda lembra de mim? - My hero


Escrita por: AmanndaDias

Capítulo 6 - My hero


Eu não sabia o que fazer, só pude pensar em fugir. O carro estava longe, eu já estava comemorando, mas o pneu da bicicleta furou quando passei em cima de um caco de vidro. Tive que largar ela e sair correndo. Quando eu estava acabando o quarteirão, alguém me puxou.

— Ele já foi – era Jimmy.

— Obrigada, mas cadê o idiota do meu irmão?

— Ele largou o celular na mesa da cozinha, eu estava fazendo um lanche quando você mandou a mensagem, eu não sei onde ele está.

— Sobre ontem, me desculpe.

— Sabe, o médico falou que eu estou recuperando minha memória... Eu vi você nessa memória.

— Sobre o que você se lembra?

— 3 de março de 2004, acho que era seu aniversário.

— Sim, você só lembra disso?

— Sim, deveria me lembrar de mais alguma coisa?

— Não.

— Me siga, vou te mostrar o caminho para casa.

Segui Jimmy, ele não falou muito. Eu queria saber mais sobre ele, mas eu tive vergonha de perguntar. Chegamos em casa e meu irmão me abraça.

— Achei que tivesse morrido – ele diz.

— Se não fosse ele eu estaria morta, seu trouxa, me deixou sozinha e nem avisou nada.

— Hazel passou mal, e levei ela para casa. Eu vi você conversando com aquela ruiva, eu pedi para ela te falar que eu ia para casa, ela não te falou nada?

— Não – fico me perguntando porque Soph não me falou, será que ela esqueceu?

— Não gosto daquela menina - Hazel surgiu do chão.

— Sophia é uma menina legal, você que não se enturma. Ela vai vim aqui hoje, vou ensinar matemática para ela – Jimmy se intrometeu, Hazel fez cara de nojo.

Eu subi as escadas, tomei um banho, coloquei meu pijama e pantufas de gatinho. Fui para à sacada em busca de expiração. Escutei vozes, deve ser Sophia, eu não contei a ela que moro na mesma casa que Jimmy. Vou correndo para meu quarto, mas não dá tempo. Voltei pra sacada e fiquei atrás de uma decoração japonesa, rezando para não me virem.

— Sophia o que você não sabe? – ele pergunta.

— Pode me chamar de Soph, e eu não sei nem o básico – nossa que burra.

— Olha, você sabe fazer equação de 2º grau?

— Sei, mas na hora do bhaskara eu erro tudo.

— Então você não sabe – toma essa, meu Deus o que eu estou fazendo, ela é minha amiga... Mas continua sendo burra.

— Matemática é chato.

— Chato porque você não sabe – toma essa de novo, preciso parar com isso.

— Nossa Jimmy você é muito grosso – Desculpa.

— Só te desculpo se você me der um beijo na boca – O QUE? PRECISO VER ISSO.

Dou uma espiada e vejo eles muito próximos, Jimmy está vermelho. Soph se aproxima de Jimmy e beija ele na boca. Meu irmão aparece.

— Jimmy, como que funciona aquele microoon... – Soph se afasta, ela está vermelha – Foi mal, não queria estragar o momento.

— N-não e-estava acontecendo nada, o que você está fazendo aqui? – Jimmy diz.

— Claro que não, duas bocas se tocarem é normal no dia a dia, faço isso todo dia, acontece toda hora, eu tô aqui porque sou amigo de Jimmy – Bryan olha para a sacada e me vê, faço um sinal de socorro. – Sophia não é? Oi, tudo bem? Você não está com fome? Jimmy fez um bolo maravilhoso, vai lá provar.

— Fiz? – Jimmy está confuso.

— Fez.

— Mas é claro que eu vou, por quê não me falou antes Jimmy? – Soph puxou Jimmy e os dois desceram as escadas abraçados.

Saio da sacada, fico fazendo cara de nojo e Bryan começa a rir.

— Muito obrigada querido irmão.

— De nada querida irmã, você me deve dez libras.

— Dez libras? Você nem fez nada.

— Fiz sim, interrompi o beijo do seu amor com a falsiane e você nem me agradece.

— Primeiro, ele não é meu "amor" e segundo ela não é falsiane.

— E eu sou um boto cor de rosa.

— Idiota.

Bryan e eu entramos no quarto, ele ligou a TV, eu não tinha notado a TV antes. Eu estava pensando em algo para escrever para a Soph, uma ideia surgiu e comecei a escrever. Depois que terminei acabei dormindo, ultimamente estou com muito sono.

Quando acordei fui para a cozinha, Jimmy não estava em casa. Encontrei minha mãe na cozinha.

— Oi mãe.

— Oi querida, como é a escola?

— Ah, legal. Tenho uma amiga chamada Sophia, e o trabalho?

— Já fez amizades, que bom! Bem legal, mas o restaurante é bem lotado, eu estou muito cansada ultimamente.

— Bom mãe, eu vou subir, vai dormir um pouco – dei um beijo em sua testa.

— Ok linda.

Abri a porta do quarto e estava passando maratona de filme de terror. Subi na cama do Bryan e fiquei do seu lado assistindo. Não me dei conta, mas já era meia noite e Bryan tinha dormido.

Eu estava com uma vontade de fazer xixi, abri a porta cuidadosamente e fui no banheiro. Quando terminei e abri novamente a porta, escutei um barulho vindo lá de baixo. Peguei o desentupidor do vaso e desci as escadas com a lanterna do meu celular. Fui descendo devagar, eu estava morrendo de medo, mas eu não podia voltar para trás. Liguei a luz e não tinha ninguém graças a Deus. O barulho continuou, e veio lá de fora. Resolvi abri a porta, mas não tinha ninguém lá fora. Quando fechei e virei para trás, vi um vulto, eu gritei e desmaiei.

Quando acordei, tinha uma bolsa d' água na minha testa e eu estava em uma cama com um cobertor. Tirei ela da minha testa e levantei. Quando parei pra pensar, eu percebi que estava no quarto de Jimmy. Meu Deus o que ele fez comigo?

— Ah, você já acordou?

— O que você fez comigo?

— Você acha que eu teria interesse em fazer algo com uma vareta? Você simplesmente me viu e se assustou, então desmaiou e eu tive que subir as escadas com você no meu colo. Um regime seria bom.

— Idiota, você quase me matou de susto. Por que não me levou pro meu quarto?

— Eu tentei, mas seu irmão me xingou. Ele disse que não queria macho no quarto e trancou a porta – meu irmão não bate bem.

Me levantei e ia abrir a porta, mas escutei passos.

— Candy se esconde aqui dentro – ele abriu a porta do guarda roupa e eu fui obrigada a entrar.

— Não faça barulho – a porta do quarto se abre.

— Filho ainda está acordado?

— Sim, eu estava escrevendo algumas letras de música.

— Não durma tarde – eu começo a tossir – O que foi isso?

— Desculpa mãe – ele começa a tossir – fui eu, a tosse me pegou.

— Que estranho, amanhã compro um xarope, vai dormir – ela fecha a porta.

Eu saio do armário e vou em direção a porta.

— Onde você pensa que vai? – ele diz com os braços cruzados.

— Eu vou pro meu quarto.

— Seu irmão trancou seu quarto não tem como entrar.

— Vo pra sala dormir no sofá então.

— Qual o seu problema? Tem uma cama aqui no meu quarto, é só dormir, eu durmo no chão.

— Não há necessidade – ele começou a me puxar.

— Para de frescura – ele era muito forte, estava doendo meu braço.

— TA BOM! – ele me soltou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...