1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que Tudo É Por Acaso ? >
  3. Como Assim Amigos, Como assim Namoradinha ?

História Será Que Tudo É Por Acaso ? - Como Assim Amigos, Como assim Namoradinha ?


Escrita por: Azediinha

Notas do Autor


OOi Gente Volteei dnv como prometido aqui esta mais um dos capítulos

Boa Leitura

Bjus ate o próximo capitulo ♥

Capítulo 4 - Como Assim Amigos, Como assim Namoradinha ?


Fanfic / Fanfiction Será Que Tudo É Por Acaso ? - Como Assim Amigos, Como assim Namoradinha ?

P.O.V´S DA LÍVIA 
 

Estou eu sentada e vejo que aquele ser adentrou o mesmo lugar que eu estava, não sei o porquê mas não parava de me olhar um segundo se quer. Eu como a boa encrenqueira que sou também o encarei, mas foi de raiva mesmo que interrompeu nossa paz. 
Sendo que me surpreendi quando ouvi um senhor e uma senhora, bem simpáticos por sinal "dizer que não acreditavam no que viam e blá", mas a surpresa maior foi ver meu pai dizendo algo semelhante. 
Logo depois desse casal simpático uma garota com a pele clara e cabelos loiro escuro de tamanho longo adentrou a sala também. Deduzir ser a namorada do tal Luan Santana ela disse algo a ele mas nem prestei atenção. 
 

Pedro : Amarildo Santana ! Não acredito nisso, veja como o mundo é pequeno. Quanto tempo meu amigo -e eu pensei OI ?! COMO ASSIM "AMIGO"? eu nem nunca vi esse homem lá em casa-

Amarildo : pois é rapaz.. Tem muitos anos mesmo -disse feliz-

Marizete : Mulher quanto tempo não te vejo. Você está ótima ! Eu imagino que aquela deve ser a Lívia, né ? -disse simpática e minha mãe afirmou-
 

Mais que depressa meu pai me chamou e me fez ir até lá. Balancei a cabeça negativamente, não queria ficar perto daquele garoto e muito menos da namorada dele.

Meu pai era um dos caras mais doces e amigáveis da face da terra, mas quando torcia o nariz.. Era melhor não contrariar. E ele torceu o nariz '-'

Dei um pulo da poltrona que por sinal quase me fez cair de cara no chão. Era só o que me faltava, eu cair na frente dessa.
Só que eu senti um braço forte me envolvendo pela cintura e me segurando com rapidez e delicadeza. Pensei ser meu pai, mas não era, era o tal Luan Santana. Me soltei de seus braços fortes e musculosos mais que depressa. 
Ah, o quê foi ? Ele era forte mesmo infelizmente terei que admitir, ME JULGUEM ! 
 

Marizete : vejo que a pequena Lívia continua desajeitada -fechei a cara mas logo voltei ao normal quando vi meu pai torce o nariz-

Luan : de nada. Não precisa agradecer tanto -disse em tom de brincadeira, mas eu não gostei-

Lívia : eu não te pedi nada. Ajudou porque quis, já cai muitas vezes, uma a mais uma a menos não faz diferença. Pelo menos não pra mim - disse brava e debocha-

Pedro : Lívia Müller. Não foi essa educação que eu e sua mãe te demos. Trate de pedir desculpas ao Luan, AGORA !

Lívia : me desculpe pai, mas eu me recuso u.u

Amarildo : vejo que ela também continua teimosa -risos-

Lívia : mas isso sempre senhor ?

Amarildo : como assim você não se lembra do seu sogro ? 
 

Nessa hora eu dei o maior grito dentro da sala. Como assim "meu sogro" ?
 

Luan : Quê ? -risos-

Pedro : vocês namoraram quando crianças

Luan : me desculpe, mas eu me lembraria se tivesse namorado uma moça tão bela quanto essa

Lívia : eu acho que você deveria respeitar a sua namorada -me referindo a moça ao seu lado-

Bruna : não. Não sou namorada dele, sou irmã, prazer cunhada
 

Era só o que me faltava, essa aprendiz de patricinha me chamando de cunhada. Revirei os olhos ao ouvir isso
 

Pedro : mas então, pra onde vocês vão ?

Amarildo : Cancún, e vocês ? -disse mais que animado

Pedro : não acredito. Nós também, vamos ficar no South Resort, e vocês ?

Luan : olha só, mas nós também vamos ficar lá -riu animado- vou ficar perto da minha namoradinha -disse brincando
 

Não podia ser meu Deus do céu. Só podia ser alguma espécie de castigo, isso porque eu sou uma boa menina hein. 
Já estava imaginando esse moleque querendo puxar assunto comigo, essa patricinha só querendo falar de roupas e sapatos. Suicídio total !
Tá vendo aí, pra evitar coisas do tipo que eu queria ter ficado em casa
 

Lívia : bom se vocês me dão licença, voltarei ao meu lugar de antes. E foi um prazer conhecer vocês. -disse em um tom amigável, não queria parecer mal educada aos amigos do meu pai, só a eles mesmo. 

Com o play boy e a patricinha eu pouco me importava

Pedro : Tem certeza minha filha ? Não se esqueça que tem alguém querendo acompanhar a nova turnê da Rihanna por 14 dias nas férias de julho
 

Nessa hora eu pensei : como assim, gente ?! É sério isso, meu pai fazendo chantagem comigo ?

Olhei para minha mãe que também o olhou incrédula, mas pro nosso azar.. ele torceu o nariz, então pude ver que ele falava sério. Mais que depressa voltei pra perto dele que me abraçou e sussurrou ao meu ouvido "Só tenta, por mim. "
Meu pai era uma pessoa tão boa que não tinha como recusar a esse pedido. 
Tem vezes que ele viaja tanto que não para em casa, então inventa de viajar pra ficar mais próximo e recuperar o tempo perdido. 
 

Ainda abraçada ao meu pai eu sem querer olhei para o tal Luan e notei que ele me olhava fixado mente. Com esse ato dele eu fiquei completamente sem jeito, confesso. E era uma coisa muito rara de acontecer comigo. 
De repente vejo sua irmã, a tal Bruna dar um tapa em seu braço, ele a olhou com uma expressão não muito boa. Mas eu a agradecia em pensamento, só assim ele parou de me olhar por alguns minutos. 


Notas Finais


Gente não esquece de favoritar e de cometar isso e muito importante pra mim

bjus ate o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...