1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que Tudo É Por Acaso ? >
  3. Cancún Promete

História Será Que Tudo É Por Acaso ? - Cancún Promete


Escrita por: Azediinha

Notas do Autor


Ooi Meus Amores Eu volteei com mais um capitulo e espero que vcs gostem
To vendo que essa viagem para Cancún promete muito em
Espero que vcs esteja gostando

Boa Leitura !!

Capítulo 5 - Cancún Promete


Fanfic / Fanfiction Será Que Tudo É Por Acaso ? - Cancún Promete

P.O.V´S DO LUAN 
 

Achei muito legal saber que meu pai conhecia os pais da " Livizita". Melhor ainda foi saber que já fomos namorados de infância, quem sabe na vida adulta eu também não consiga chegar nela e dar alguns beijinhos durante essa viagem. Vamos ficar no mesmo hotel, vou pedir a Bruna que faça amizade com ela e programe nossos passeios juntos. Isso Luan, você é um gênio ! Confesso que não gostei muito da atitude dela, fui tentar ajudar pra que ela não fosse com a cara no chão e nem um "obrigada" dito entre os dentes ela pronunciou. Mal agradecida de sorriso encantador, mas eu sempre escutei que quem briga muito é porque lá no fundo se amam. Vai que restou algo da nossa infância nela.

Sim, eu quero beija- lá e vou conseguir. Porque ninguém resiste ao charme do papai aqui. 
Me perdi em pensamento quando vejo meus pais falarem algo que a fez sorrir, e que sorriso hein..
Mas sou interrompido pela Bruna. 
 

Bruna : Piiii ! Tá me ouvindo ? Tô aqui falando contigo a um tempo e você não respondeu - disse um pouco irritada

Luan : desculpa. Eu me distraí

Bruna : eu até imagino com o que -riu sapeca

Luan : então me me diz o que foi. 

Bruna : tá na cara Luan. Você não para de olhar pra ela um segundo se quer, mesmo com ela te dando um belo fora. E por isso eu já gostei dela -riu alto- farei amizade -pronto, isso era tudo o que minha irmã poderia ter dito no momento. A olhei de canto com um sorriso maroto em meus lábios-

Luan : nossa Bruna, isso era tudo o que eu queria ouvir. -ela me olhava sem entender- você vai fazer amizade com ela e desenrolar ela pro seu irmão aqui -nesse momento a Bruna começou a rir ao ponto de chorar. Não entendi nada. 

Bruna : Luan, você acha mesmo que uma garota como ela vai te dar bola ? Nem com o pai dela MANDANDO ela te agradecer por ter ajudado a não cair, ela não agradeceu. Acha mesmo que ela vai te querer ?! Ao contrário das piriguetes que você pega, ela é uma garota de atitude, e muita !

Luan : mais é claro que vai. Você sabe que ninguém resiste ao meu charme e tem mais.. Você quase nos fez perder o vôo, faça isso como um pedido de desculpas ao seu irmão aqui. Não quero passar as férias sem pegar ninguém e ela fala nossa língua, vai ser mais fácil pra mim. 

Bruna : tá, eu faço -disse bufando
 

Fomos todos rumo ao avião assim que o vôo foi anunciado, mas antes disso eu a vi no telefone com alguém.
Quando vi mandei a Bruna ir lá mais que depressa pra ver se conseguia ouvir algo. 

 

P.O.V´S DA LÍVIA 
 

Lívia : Matheus ?

Matheus : sim. Quem fala ?

Lívia : sou eu amor, Lívia Troquei o número esses dias. Tudo bem por aí ?

Matheus : sim, e vocês? Já estão em Cancún ?

Lívia: ainda não meu amor, mas já, já embarcaremos. Eu queria estar aí com você e o resto do pessoal, já estou com saudades -eu disse em um tom mega desanimado. Quando percebo que a tal Bruna estava ao meu lado e ouvindo TUDO do que eu dizia a Matheus- amor, olha só, vou ter que desligar. Quando eu chegar lá te ligo dando notícias. 

Matheus : Okay amiga, vai lá e boa viagem, te amo !

Lívia : eu também te amo e muito. 
 

Logo em seguida desliguei o telefone e encarei a falsete da Barbie. 
 

Lívia : algum problema fofa -eu disse sem paciência alguma

Bruna : não. Que nada.. Você falava com o seu namorado ?

Lívia : bom, se eu falava ou não com meu namorado isso é problema meu, não acha ? 
 

Eu já estava irritada e como meu pai não estava por perto eu não era obrigada a ser uma pessoa sociável. 
E antes que pensem como a tal Bruna, o Matheus não é meu namorado, ele é o meu melhor amigo. Se eu estivesse em casa provavelmente ele ia inventar de fazermos algo. 
 

Bruna : ah, me desculpe. Não quis parecer invasiva ou algo do tipo. 

Lívia : se de fato não quisesse passar tal impressão não teria me perguntando, não acha ?!

Bruna : desculpa, sério. É que eu só pensei que já que vamos passar um tempo juntas.. Nós poderíamos, sei lá, ser amigas -sorriu sem jeito. Eu apenas a olhei. 

Lívia : menina, eu estou realmente muito cansada. Não queria viajar eu pensei que esse ano ficaríamos em casa, mas não foi assim. Se você me dá licença eu vou me retirar meus pais estão acenando pra mim, acho que é o nosso vôo -vi uma expressão um pouco triste no seu rosto pelo jeito que havia respondido ela da última vez, me senti um pouco culpada- Presta atenção ! Quero lhe pedir desculpas por ter sido grossa, não foi minha intenção. 

Bruna : não. Você tem razão, eu realmente fui muito invasiva, mas é que eu queria fazer uma nova amizade. Amigas ? - me estendeu a mão para que eu apertasse em sinal de paz

Lívia: não ! -ela se assustou- podemos tentar ser colegas. Só Deus e o tempo vão dizer se isso acontecerá ou não -pisquei e sorri em seguida

Bruna : você é muito sincera e eu gosto disso nas pessoas. 
 

Me despedi dela e fui em direção dos meus pais e Bruna voltou para perto de sua família. 
 

Luan : e aí ? Vi que estavam conversando bastante. 

Bruna : Luan, DESISTE ! Sério -gargalhadas- essa menina não é pro seu bico e como eu já disse. E tem mais -eu a interrompi

Luan : Mais ? Então conta, vai ! -disse impaciente

Bruna : se você não me interromper -disse com cara de poucos amigos

Luan : desculpa ! -e ri

Bruna : acho que ela tem namorado. Ouvi ela falar com um tal de Matheus ao telefone, coisas do tipo "Saudades.. te amo.. Queria estar aí.."

Luan : mas achar não é ter certeza. Você vai descobrir isso pra mim e me ajudar. 
 

Minha irmã apenas revirou os olhos e bufou em forma de protesto. Entramos no avião ela já estava acomodada em sua poltrona, quando entramos no avião ela conversava com sua mãe que por sinal estava fazendo cosquinhas nela. 
Mais uma vez eu vejo ela sorrindo e o que aconteceu ? Me distraí, bati em uma poltrona e cai em cima de uma senhora, me desculpei. 
Nessa hora todas as atenções se voltaram pra mim, inclusive a dela que acenou sorrindo, mas pro meu azar ela fez isso pra Bruna. Só percebi que era pra minha irmã porque a Lívia fechou a cara pra mim quando acenei de volta. 
 

Confesso que não sabia onde enfiar a cara de tanto que tive vergonha pra piorar eu ouço minha irmã dizer
 

Bruna : se ferra aí, Luan. -gargalhou e foi pra sua poltrona. 
 

Só tenho uma coisa a dizer : essas férias em Cancún, PROMETEM !
 

Sentei na poltrona e alguns minutos depois fomos rumo a Cancún. 


Notas Finais


Oi gente essa historia ta ficando muito booa
Mais gente não esquece de favoritar e comentar só assim pra mim saber se vcs estão gostando

Bjus e ate no próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...