História Será Um Sonho ou Realidade? - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~FujoshiOmma

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Hentai Bts, Originais, Realidade, Romance, Shoujo, Sonho
Visualizações 9
Palavras 1.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai... Gente Linda...

Aqui vai mais um capítulo.

Será q os pais delas deixaram Elas viajarem?

Capítulo 3 - Elas...


Fanfic / Fanfiction Será Um Sonho ou Realidade? - Capítulo 3 - Elas...

Eles continuam a conversa depois que termina o show. Então elas decidem ficar com eles. Os garotos não sabiam de nada da vida das 7 garotas, não faziam ideia o que elas passavam. 

Os pais da Cassi e Sidiane são evangélicos e como disse no começo, eles não gostam disso, por isso que eles não sabem que elas foram pro RJ pra irem pro show do BTS. Elas preferiram não contar. Elas decidem ligar. 

Cassi já tinha terminado seus estudos, e disse para os pais que suas amigas conseguiram uma vaga pra ela na Hanyang University School Of Business, Universidade em Seoul, capital da Coréia do Sul. Seus pais ficaram surpresos com a notícia, JIMIN ouviu a conversa e disse pra ela falar a verdade, ela olhou pra ele e balançou a cabeça, demonstrando que não podia falar. Se Cassi falasse a verdade, seus pais não deixariam ela ir mesmo já sendo de maior de idade, porque ela tem asma, anemia crônica e sofre de pressão baixa, isso à deixa fraca. Pois a anemia dela pode piorar e talvez chegue a ficar com pneumonia avançada e leucemia, então ela fala que vai, só que queria que eles ficassem sabendo. Os pais dela perguntam quando ela viajaria, ela fala que daqui a dois dias. Eles querem se despedir dela, só que ela fala que não dá, nem mesmo ela sabia. Então eles falam pra ela tomar cuidado porque ela não conhecia o país. 

Sisi ligou para seu pai e disse que iria terminar o EM na capital da Coréia do Sul , ela também disse que sua amiga tinha conseguido a vaga pra ela no Yonsei School Of Business. Seu pai disse que ela poderia ir, mas ele ficou surpreso, do porque que ela não tinha falado pra ele e que ela só poderia viajar com a permissão dele porque ela tem 17 anos. Ela falou que já tinham conseguido a passagem dela e disse que sua prima Cassi também ia, então ele fala pra ela tomar cuidado e que ele vai sentir muito a falta dela e que amava muito ela.

Gaby a mais velha do grupo, não tinha muito contato com seus pais, pois ela morava com seus avós desde dos seus 14 anos, porém quando ela inteirou 18 anos, decidiu morar sozinha e até hoje com seus 21 anos ela morava sozinha. Mas mesmo assim ela liga pra eles (seus avós) e falou que seus sonhos estavam começando a se realizarem e que ela viajaria pra Seoul, eles se alegram e falam pra ela ser feliz e dizem que amam 

Wany a segunda mais velha, ligou para sua mãe e disse que ela iria participar de um concurso de dança na Big Hit em Seoul, e disse que ia com umas amigas. Sua mãe fica feliz e fala que estava torcendo para ela é suas amigas passarem nesse concurso. Ela agradeceu a compreensão e disse que amava muito ela. Wany também queria ligar para seu pai, só que desde que ele se separou da sua mãe, ele não queria saber dela e nem se importava com ela, ela começa a chorar quando decide ligar, só que ele desliga assim que atende. Então ela olha pro celular e continua a chorar. As meninas se aproximam dela, e falam que elas jamais a abandonarão. Yoongi também se aproxima e diz que se ela precisar de algo, ele estaria ali para a ajudar.

Beatriz a terceira do grupo, ligou também para seus pais e disse que ela foi convocada para participar de um concurso na Coréia, eles ficaram muito alegres com a notícia e desejaram toda a sorte do mundo pra ela. Ela se despede e fala pra eles que ela os amava muito.

Bianca, seus pais são divorciados, sua mãe era bipolar, seu pai era o mais legal. Mas mesmo assim ela liga pros dois e disse que seu sonho estava se realizando aos poucos. Ela disse que ia viajar pra Coréia, porque lá que eles(seus sonhos) se realizariam de vez. Sua mãe ficou alegre e disse para ela tomar cuidado e ser feliz, pois a vida era dela. Já seu pai disse que também queria ir junto. Haha... Ela começa a rir, e fala que ela queria isso, só que não podia porque moraria com suas amigas, e disse que ela viajaria eles aqui no Brasil. 

Karol, seus pais também são divorciados, mais ela morava sozinha desde dos seus 15 anos, hoje ela já tem 17, mas também conseguiram sua passagem. Ela ligou apenas para seu pai e sua irmã. Falou pra eles que ela quer reconstruir sua vida em Seoul. Seu pai se despede e diz que ele quer que ela venha o visitar. Sua irmã fala pra ela tomar cuidado e ser feliz. Pois era isso que ela precisa, já que muitas vezes sua mãe não a queria com o filha.

Depois que todas terminam de falar com seus pais. Elas se abraçam forte e dizem uma pra outra que elas são as pessoas mais importantes. 

JIMIN pergunta de Cassi o porque que ela falou aquilo para os pais dela. Ela fica olhando pra ele já com lágrimas nós olhos e diz que é uma longa história. Ele se aproxima e dá um beijo na sua testa, e a abraça. 

Então todos continuam a conversar. Só que já está tarde. 

Namjoon - Meninas vamos deixar vocês. Me falem a localização do lugar onde vocês estão dormindo.

Sisi - É essa a localização...... É um pouco longe.

Ela dá a localização da casa de sua tia, e ficam esperando mais um pouquinho.

Yoongi - Tá. Então vamos logo.

No caminho eles decidem começar a cantar. Elas apenas escutam, ficam olhando e admirando as lindas vozes delas. As músicas que as meninas gostavam era Young Forever, então eles cantam, as meninas acompanham, eles param e deixam elas cantando sozinhas, elas estão entretidas que não percebem que eles pararam. Todas já estão lagrimando e não conseguem manter o sorriso no rosto. Oh, elas estão chorando. Quando a música termina, eles começam a bater palmas. Elas se assustam a ficam caladas.

Jin - É isso que a Big Hit quer. Novos talentos. Porque que vocês não falaram que também cantam? 

Beatriz - Osh. É porque vocês não perguntaram. Não somos adivinhas né ks.

Jimin - Ouo. Acho que já achei a garota ideal pra mim❤.

Que lindinho. Ele fala dando aquela olhadinha maliciosa pra Cassi e ela fica citada. Mas porque ele falou logo ali, com os amigos no carro. Nenhum deixam escapar as brincadeiras.

Todos - Iiiiiiiiiiiih. Jimin e Cassi❤melhor shipp... Cassimin.... Aaah. 

Cassi - Oh gente, param com isso. Rs. 

Ela não consegue parar de olhar pro JIMIN e as meninas ficam bagunçando... Amigos né. Eles chegam na casa da tia das meninas, e se despedem delas. Cada um mandando um beijinho. Haha sabia que tinha rolado química com todos. Só que Jimin falou logo hehe apressadinho... Eles pedem os números delas, pra poderem manter o contato com elas e avisar o horário que o vôo vai sair. Então elas dão seus números e se despedem...

Meninas - Tchau e obrigada pela carona. 

Meninos - Por nada, tchau. 

Elas entram e ficam na sala. Conversando e viajando na maionese. Ksksks todas apaixonadas. 

Cassi - Esse foi o Melhor dia da minha vida. Pra falar a verdade foi meu melhor presente de aniversário. 

Bianca - Com certeza. E ainda mais com aquele beijo no final. Ampliou o Namjoon❤

Beatriz - Verdade. Ei Cassi avisa tua tia que eu e a Wany vamos dormir aqui. 

Cassi - Ok. Aviso. 

Elas na casa da tia delas e eles na hotel. Ksks

Jin - Eai meninos. Vocês gostaram delas? Porque eu gostei da Beatriz. 

Meninos - Sim e como..

Yoongi - Eu não imaginava que eu poderia ter amor a primeira vista. A Wany é linda... Ela é a garota que eu sonhava em tê-la pra mim.

Yoongi é doce e romântico. Tinha que ser Açúcar mesmo... Na verdade todos eles gostaram delas. Eles decidem fazer uma surpresa pra elas no aeroporto. Só não sabem se elas vão aceitar. Eles querem pedir elas em namoro. Mas ficaram pensativos, imaginando que as meninas mais queriam eles. Porque elas não conhecem eles direito. Tipo só na mente deles né ksks eles não fazem ideia que as meninas sabem tudo deles.

Elas estavam conversando sobre a noite. Também estavam pensando que eles não iriam querer elas. Oh.. Que coisa em. Todos precisam conversar. Então eles mandam mensagem pra elas, e ficam ali por horas, até eles demonstrarem que sentem algo por elas. A alegria delas vai nas alturas e eles também percebem que elas sentem algo por eles, eles se alinharam porque imaginavam que levariam um fora das meninas. Uma coisa que nunca eles fariam. Só que elas precisam ir dormir. E falam pra eles. Eles também falam que vão dormir porque está tarde. 

Então todos foram dormir. Eai como será essa véspera da viagem delas?. Ks


Notas Finais


Muitas surpresas.
Essas meninas não sabem de nada.
A viagem vai fazer muito bem pra elas.
Já estou doida pra mandar o outro capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...