1. Spirit Fanfics >
  2. Serafim - Caçadores de Sombra >
  3. O Retorno

História Serafim - Caçadores de Sombra - O Retorno


Escrita por: Lay-Jaciuk

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Serafim - Caçadores de Sombra - O Retorno

 

10 de Outubro 2016 – Londres – Inglaterra

 

Mais de um século havia se passado depois daquela noite de tortura na Romênia, Lucian parecia que nunca existiu ou seu acordo não deu certo independente disso as coisas pareciam na ordem sem nenhum problema a mais do que demônios querem infligir a lei nada demais que os caçadores não poderiam resolver. Francis era considerado o melhor dos caçadores ele era rápido forte e principalmente inteligente conseguia perceber cada detalhe nada o pegava desprevenido armava as melhores armadilhas e o que lutava melhor era a relíquia dos Montreal, ele tinha dos irmãos o Zac que era o caçula e Melinda que era sua irmã mais velha ela que o ensinou a ser um caçador das sombras hoje em dia ela não lutava mais fazia parte do conselho dos Montreal era considerava a mais respeitada e carrasca entre eles porem além de tudo tinha um ótimo coração quando não mexia com ninguém de sua família e claro.

Tudo parecia na sua perfeita ordem se não fosse um pequeno detalhe um dos conselheiros mais importantes dos Montreal havia desaparecido naquela tarde todos tentavam encontra-lo e ninguém conseguia alguma coisa estava errada nisso e Francis foi chamado na sala principal do conselho.

- Francis meu querido irmão precisamos de sua ajuda – Disse a mesma com convicção.

- O que houve minha irmã? O que posso ajudar?

- Alec desapareceu desde de ontem, ele devia estar aqui no conselho hoje de manhã um julgamento e ninguém consegue acha-lo seus aposentos foi totalmente revirado estamos temendo por sua vida. Preciso que você o encontre ou que acha uma resposta do que aconteceu com ele. – Disse Melinda se aproximando de seu irmão

- Claro minha irmã iriei encontra-lo

Assim no mesmo instante Francis se levanta e sai em direção de seus amigos e companheiros de batalha Isabelle e Mattew os gêmeos que além de companheiros e seus amigos desde de crianças.

.....................

 

 

Havia muito tempo que um incidente deste não ocorria isso era uma coisa muito séria porem modesta parte Francis estava feliz que isso tivesse acontecido já estava entediado em fazer a mesma coisa monótona todo dia, caçar demônios idiotas fazendo coisas idiotas isso sinceramente era um saco, gostava de tentar minhas habilidades e sempre evoluir e pegando sendo os mesmos demônios idiotas e criaturas do submundo burra não ajudava em nada em seu treinamento. Havia chegado na área de treinamento aonde estava Isa e Mattew treinando sorrindo se aproxima.

- Temos que ir galera temos um trabalho sério desta vez. – Mattew dá um sorriso irônico – Temos é tipo o que? Caçar um demônio junto com um vampiro desta vez? Que emoção

- Bom não desta vez não vamos caçar esses idiotas medíocres. Alec desapareceu de seus aposentos ontem a noite e não deu nenhum sinal de vida e seus aposentos foram revirados então isso e sinal que aconteceu alguma coisa e minha irmã quer isso resolvido e colocou a gente no caso então vamos e para de reclamar Mattew parece até eu – O sorriso irônico que sai dos lábios de Francis faz Isa soltar uma gargalhada e bagunçar o cabelo se seu irmão.

Ambos caminhamos a sala de armas aonde fazia espadas, arco e flechas, punhal entre outras armas além de suas estelas que eram a sua arma mais importantes aonde faziam marcações em seu corpo para cada coisa que queria como se curar por exemplo entre outras, todas as armas que usavam principalmente as espadas e punhais quando um caçador das sombras o apanhava ela brilhava e somente assim ela era fatal para qualquer demônio que fosse atingindo por ela.

Francis, Isa e Mattew pegaram o que precisaram e assim saíram em direção a cada de Alec para ver se encontravam alguma pista do que podia ter acontecido. Quando chegaram encontraram o lugar totalmente destruído, colocaram fogo na casa quebraram tudo realmente havia acontecido alguma coisa naquele lugar e se Alec ainda tivesse vivo seria na verdade um milagre. Francis começava a vasculhar tudo com sua lamina serafim em sua mão, chegando no quarto de Alec vê um buraco aperto no chão com uma caixinha de madeira dentro dele, apanhando a caixa ele abre encontrando somente um bilhete:

 

“Preparem-se todos pois o inferno que um dia atingiu os caçadores ira atingir mais uma e desta vez vocês todos caíram diante de mim “

Francis leu em voz alta olhando para seus amigos e disse numa voz firme.

- Ele retornou!

 

 


Notas Finais


Tem muito mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...