1. Spirit Fanfics >
  2. Serafim - Caçadores de Sombra >
  3. Lucy

História Serafim - Caçadores de Sombra - Lucy


Escrita por: Lay-Jaciuk

Notas do Autor


Espero que estejam gostando. Não irei mandar muitos capítulos de uma vez por que as vezes não consigo escrever mas sempre que der tempo estarei postando. Se gostarem comentem e se não gostarem podem deixar dicas também.. Beeijos

Capítulo 3 - Lucy


Fanfic / Fanfiction Serafim - Caçadores de Sombra - Lucy

11 de Outubro de 2016 – Interior da Inglaterra -  15:32 PM

 

Nunca entendi o porquê de ficar escondida durante anos e não poder conviver como os outros jovens da sua idade, sempre ficava escondida na sombra vendo as pessoas sorrirem, saírem se divertirem entre amigos terem relacionamentos sentir o que eles chamavam de “ amor `` pelo o que via nas pessoas parecia uma coisa muito intensa meio fora do comum, olha quem fala em ser uma coisa fora do comum o que era comum afinal, sabemos de uma coisa eu não era nenhum um pouco comum. A única coisa que sabia de você mesma era que se chamava Lucy e tinha 19 anos e que fui treinada e ensinada desde de pequena a odiar os caçadores da sombra e os Montreal que pelo o que ela sabia era os piores seres que existiam somente sabia dar ordens e cometer injustiça.

Fui criada desde dos meus 3 anos com Lucian que cuidou e me criou como sua filha e me ensinou tudo que sabia, era muito grata a ele por tudo que tinha feito porem não era boba nem nada sabia que tudo que me ensinou e todo tempo que perdeu comigo teria que ter uma recompensa para ele, além de me criar me treinou para se unir a ele contra a sua vingança que agora já estava mais perto do que aqueles tolos imaginavam, perdidos em seus pensamentos olhando para o horizonte em um dia nublado com bastante vento basicamente um tempo frio ela estava quando ouve a voz de Lucian.

- No que pensa tanto minha criança?

- Em tudo meu pai, da forma que me criou em tudo que me ensinou basicamente no irá acontecer aqui pra frente essas coisas, digamos que estou ansiosa para saber o que irá acontecer daqui pra frente.

- Anda muito pensativa tem que se acalmar por que ansiedade lhe deixa vulnerável lembre-se do que já te ensinei várias vezes. Bom está quase na hora de irmos buscar o que nos falta.

- Outra coisa que está me deixando ansiosa e isso o que iremos buscar que você não pode me contar ou melhor não quer me contar ainda, sabe que odeio surpresas.

Se levantando da cadeira ele estava se aproximando de mim tocando sua mão gelada e grande em meu ombro

- Acalme-se Lucy logo tudo irá fazer sentido, logo iremos conseguir tudo que queremos durante anos e você e a peça fundamental para isso sabe disso desde quando era pequena, e hoje a noite tudo irá começar a fazer sentido para você.

Levanto o meu olhar olhando diretamente e fixamente para os olhos grandes e castanhos de Lucian o olhar dele me mostrava muita raiva e muito poder porem não conseguia sentir medo desse olhar mais sim segurança não sabia explicar isso.

- Eu confio em você meu pai!


Notas Finais


Logo estarei postando mais... Beeijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...