1. Spirit Fanfics >
  2. Serafim - Caçadores de Sombra >
  3. Luta

História Serafim - Caçadores de Sombra - Luta


Escrita por: Lay-Jaciuk

Notas do Autor


Logo terá mais amores. Beeijos

Capítulo 4 - Luta


Fanfic / Fanfiction Serafim - Caçadores de Sombra - Luta

11 de Outubro de 2016 – Londres – Inglaterra – 21:45 PM
 

A coisa mais preocupante e que todos mais temiam acabara de acontecer Lucian havia retornado dos mortes se por acaso ele estivesse morto mesmo uma coisa que duvido demais pensava nisso Francis em um momento que ainda estava em silencio segurando o pedaço de papel em sua mão, Isa se aproximou pegando o papel de sua mão lendo pra ver se realmente era isso ou Francis estaria somente brincando com sua cara, mas antes fosse era verdade sim e agora a guerra iria recomeçar e mais morte aconteceria.

- Temos que voltar e avisar a todos Francis temos que agir o mais rápido possível, por que já está bem claro que eles estão bem a nossa frente

- Sim você tem razão provavelmente Alec já deve estar morto a essa hora, vamos antes que alguém apareça aqui

Assim que estávamos caminhando em direção a entrada ouço a voz de Mattew ao longe

- Tarde demais já estão aqui.

Parado a sua frente tinha cinco pessoas, três homens e duas mulheres que claramente eram caçadores de sombra, com espadas e estela em suas mãos, realmente só sairíamos daqui lutando e matando seres como nos seres que juraram proteger uns aos outros e voltam contra seus irmãos.

- Vocês vão vir comigo, Lucian está ansioso para conhece-los o futura da geração de medíocres que os Montreal criaram para servir de cão de guarda.

Assumo a frente de todos pegando a espada a sua mão direita no mesmo instante ela começou a brilhar forte, nos lábios de Francis sai um sorriso irônico

- Bom o que acha do bando de mariquinhas para de falar e vir apanha bastante, acho uma ideia ótima não acha pessoal.

Os gêmeos atrás dele sorriram e falaram juntos

- Perfeito

Na mesma hora Francis avançou em cima do mais alto e os dois trocaram golpes de espadas um bloqueando o outro e por algumas vezes se esquivando com o corpo, o inimigo consegue desarmar Francis e tenta enfincar a espada no peito de Francis mais ele e mais rápido e desvia desarmando com um chute a espada do inimigo e os dois continuam lutando mais com a mão neste momento uma troca de socos no vácuo para cada lado, mas quando Francis acerta um pelo gancho de direita aproveita e pega o punhal de sua bota enfiando no peito do inimigo deixando-o no chão.

Em quanto isso Isa estava com seu chicote que brilhava juntamente com seu punhal na sua mão direita lutando com as duas mulheres ambas armadas com as espadas também porem elas eram muito rápida e lutavam como se fossem uma só isso tinha que deixar a atenção da Isa ainda maior, em um movimento rápido balança seu chicote conseguindo desarma uma delas encanto trocava golpes com a outra e consegue enfiar o seu punhal no peite de uma e seu chicote enrola o pescoço da outra enforcando-a e se aproxima dela devagar em seguida e sorrindo fala.

- Dançou lindinha!

Na luta do Mattew ele tinha ficado com o grandalhão que tinha um machado apanhando em suas mãos e ele com o arco e flecha na mão porem desistiu de usa-los não era o melhor armamento para se usar então pegou os seus dois discos que encaixavam em sua mão com laminas afiadas que com o seu toque ficavam rodando em uma velocidade elevada, e assim ele parte pra cima desviando aos golpes do machado do inimigo e desvia do segundo golpe e corta a mao dele arrancando ele fora assim desvia do outro arrancando a outra mão dele e assim ele estava sangrando muito formando uma poça de sangre em sua volta e ele guarda seu armamento sorrindo olhando-o.

- Vou deixa-lo vivo por enquanto, agora me responde aonde encontramos o Lucian fala rato de laboratório.

Ele sorri com sarcasmos e gospe na cara de Mattew, no mesmo instante ele soca a cara dele

- Eu não irei falar nada por que vão me matar de qualquer jeito e se vocês não me matarem o Lucian me mata então vão em frente, mas só tenho um recado para vocês, estão todos mortos por que o que ele está planejando fazer com vocês vão sofrer muito e isso vai ser maravilhoso assistir e..

Antes que ele pudesse continuar Francis arranca a sua cabeça fora com a espada e olha para Mattew e Isa

- Vamos não temos tempo a perder com esses insignificantes!


Notas Finais


Se gostarem ou nao comentem e me dao algumas dicas para mim. Beeijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...