1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. Lua nova

História Serena - Lua nova


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


uma verdadeira aventura graga

Capítulo 1 - Lua nova


    Eu não fiz o que fiz por vingança, como forma de mostrar ao meu pai que não sou um peão no jogo dele, não sou como os outros deuses que se arrastam ao seus pés para agradá-lo, não, eu fiz o que fiz porque quando percebi eu já estava apaixonado,me encontrar todas as manhas antes do nascer do sol com Afrodite no meu templo foi um grande erro, mas um erro que cometeria mais mil vezes se for preciso, nunca fui de desistir de nada do que quero e não vai ser agora que vou começar, não no meio de uma situação como essa.   A floresta negra parece embasada pela minha visão,o vento frio corta o meu rosto e a lua cheia esta no seu ápice.

    Afrodite já esta a tempo demais dentro da casa, ouço seus gritos de dor e tudo o que consigo imaginar é a imagem de meu filho nascendo engravidar a deusa da sedução não estava nos meus planos muito menos nos planos do meu pai ,minha situação não Olímpio não poderia estar pior além de ter ficado com a mulher que estava destinada a pertencer a Zeus eu ainda a engravidei sem a benção de Hera sua outra esposa e minha mãe, não é segredo para ninguém que ele tem casos com varias mulheres incluindo mortais que ele considera “dignas” Afrodite seria como uma segunda esposa , mas minha teimosia me impediu de ficar longe dela. 
_vai dar tudo certo Ares 
_mesmo que essa criança nasça perfeita, não poderei ficar perto dela , COMO ESTA TUDO BEM DIMITRI? –gruni sentindo o ódio corroendo minhas veias
Ele abaixou a cabeça e foi em direção a Petrus cabisbaixo, esfreguei minha mão no rosto imaginando o que o futuro me aguarda, pela primeira vez invejei alguém Petrus pode não chegar aos meus pés,mas pode ver teu filho Allan crescer só de imaginar que parece que foi ontem que ele era um jovem magricelo que clamou pela minha ajuda .. der repente tudo ficou calmo uma das ninfas saí correndo aos tropeços em direção a saída e grita:
_NASCEU – ela se recompôs e logo se juntou as outras
   O ar ao meu redor começa a sumir, minhas mãos suam e engulo seco, mantenho a postura ajeitando meu manto e caminho em passos firmes em direção ao leito de minha mulher, a casa parece maior do que nunca. A primeira coisa que vi foi a chama, a chama de velas e tochas pelo corredor. 
_Ares – sussurra Afrodite com sua voz doce e fraca.
       Sua pele pálida, os cabelos loiros caindo sob a cama, em seus braços uma pequena criatura que aparenta ser tão frágil quanto uma pétala de flor, me aproximo devagar e admiro aquela bela visão em minha frente. 
_tem os seus olhos – ela disse sorrindo 
  Realmente os olhos são tão dourados quanto ouro. Tenho de admitir é uma bela criatura, pego em meus braços e ela parece sumir entre eles, ele abriu um sorriso cativante que fez meu coração se aquecer.  
_que nome daremos a ele? –pergunto 
_ela 
_ é menina 
_sim 
     Agora tudo tomou outro rumo, nem si quer imaginei a hipótese de não ser menino, olho bem para aquela menina e ela sorri para mim mais uma vez, abri um leve sorriso espontâneo, Afrodite acaricia seu rosto delicado e em questão de segundos chora baixinho. 
_o que vamos fazer? Vamos ter de fugir ? 
Penso um pouco sobre o caso e por fim decido fazer a primeira ação altruísta na minha vida. 
_não existe lugar nos céus ou na terra aonde possamos nos esconder vamos ter de ... 
_NÃO- ela clama com os olhos cheios de lagrimas
_não tem outro jeito 
Deixei que Afrodite abraçasse a menina, e ela a tomou como se esta fosse seu maior bem. 
_independente de onde estiver vou estar pensando em você, eu te amo tanto minha Serena 
Ouvi seu choro antes de conseguir vê-lo, carreguei Serena ate a saída e admirei a menina uma ultima vez eu a amo e por isso tenho de deixá-la, não por mim, pela minha mulher ou por qualquer outro, e sim por ela que é o mais importante no momento, aentreguei com muita relutância minha filha para Dimitri e a beijei. 
_papai vai sempre proteger você minha Serena 
    Contive minhas emoções no maximo, nunca fiz algo tão doloroso quanto deixar minha filhar partir, Dimitri acena com minha filha nos braços e sua esposa Margo ao seu lado, e por fim eles partem sem nem ao menos olhar para trás.”Nossos caminhos se cruzaram novamente minha filha, eu vou revirar os céus e a terra se for preciso mas vou trazer você de volta pra mim, algum dia ...


Notas Finais


depois de mil anos prometendo que eu editaria o capitulo aqui esta, eu não mudei nada nele, apenas aprimorei ok ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...