1. Spirit Fanfics >
  2. Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) >
  3. Conhecendo e aprendendo (>3<)

História Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - Conhecendo e aprendendo (>3<)


Escrita por: Mi_Fombelle

Notas do Autor


É minha primeira fanfic então espero que gostem e eu estou escrevendo pelo celular qualquer erro desculpa;-;

Capítulo 1 - Conhecendo e aprendendo (>3<)


Fanfic / Fanfiction Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - Conhecendo e aprendendo (>3<)

Oi me chamo tarik mais pode me chamar de Pac,tenho 16 anos e eu to com sono.

Oi eu sou Mikhael mas me chamem de Mike eu tenho 17 anos e eu to com fome.

Oiiii eu sou o Lucas mas pode me chamar de Luba tenho 16 anos e eu tenho quatro gatos são o Mint,a Galadriel,a Misty e a Mina(Sim eu amo gatos >3<).

Oi e eu sou o Lucas também mas me chame de T3ddy tenho 17 anos e deixa eu dormir

Oiii meu nome é Rafael mas me chame de Cellbits tenho 16 anos também e quero café.

Oi me chamo Felipe mais me chamem de Felps tenho 17 também e eu quero jogar.

Oi me chamo João Vítor mas me chame de jv ou jotinha tenho 17 anos e eu quero água.

Oi galera me chamo Felipe mas me chame de Batista ou batata e eu tenho 15 anos sou o mais novo da turma e quero comer purê.

Oieeee me chamo Lucy mas me chamem de Lu tenho tenho 17 anos e tenho um irmão mais novo chamado Lucas e....é só isso mesmo :p

Oiii eu me chamo Lucas eu tenho 15 anos tenho uma irmã mais velha chamada Lucy e o melhor esporte é comer nuttela :3(desculpa não resisti)


Notas Finais


É só isso por hoje obrigada por perder um pouquinho do seu tempo (>3<) e desculpe por estar pequeno;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...