1. Spirit Fanfics >
  2. Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) >
  3. A briga (^-^)

História Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - A briga (^-^)


Escrita por: Mi_Fombelle

Notas do Autor


É minha primeira fanfic então espero que gostem (>3<)

Capítulo 2 - A briga (^-^)


Fanfic / Fanfiction Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - A briga (^-^)

POV Mike (segunda-feira dia 25 de Julho.Onde o Mike mora eles começam as aulas no final de Julho e não na primeira segunda de Agosto)
    Hoje cheguei da escola e meus pais não estavam na sala brigando como sempre,achei estranho mas ok,subi sorrateiramente as escadas para não fazer barulho pois ouvi meus pais conversando sobre algo no quarto deles(acho q é algo importante já que estão falando baixinho)acho que com a intenção de eu não ouvir quando chegasse.Quando entrei no meu quarto(sem ninguém me ver) joguei minha mochila na cama( e como ela não tinha muita coisa dentro quase não fez barulho) e me sentei no chão e peguei meu celular,quando consigo logar na porra do Twitter(porque com essa Internet dos infernos essa caralha só carregava)sou interrompido por dois seres(também conhecidos como pais)batendo na porra da porta.
    Eu-QUE FOI CARALHO,NÃO TEM OUTRA PESSOA PARA ENCHER O SACO NÃO CARALHINHOS VOADORES DAS BUNDAS DE BABUÍNOS...COR DE ROSA.
    Mãe-NÃO,TEM QUE SER TU MESMO PARA ATORDOAR SEU MERDA.
    Eu-MERDA SÓ SE FOR O TEU CÚ DE ÓCULOS SUA QUADRADA SE OLHA NO ESPELHO PORRA,vadia-(resmungo bem baixo para ela não ouvir senão eu ficaria um mês sem celular,daí eu irei me fuder legal)
    Mãe-DESTRANCA A PORRA DA PORTA ANTES QUE EU MESMA ABRA CARALHO- minha mãe fala quase quebrando a porta eu vi que se eu gritasse mais uma vez ela ia quebrar minha porta e me jogar de décimo oitavo andar,aí jesuis eu iria me FUDER mais legal ainda.
    Eu-ok-levantei com toda calma do mundo e destranquei a porta e do outro lado havia minha mãe com cara de cú e meu pai com o celular na mão,ele nunca larga aquele celular nunca vi-entrem-falei com toda calma.
    Mãe-bom-disse ela um pouco mais calma-eu e seu pai estávamos pensando se não seria melhor você ir para um internato porque PUTA MERDA OLHA O SEU COMPORTAMENTO.
     Eu-um internato,é sério?-disse com toda a calma do mundo.
     Mãe-sim,porquê?
     Eu-MÃE UM INTERNATO TU TA LOKA???HÁ JÁ SEI,TU QUER SE LIVRAR DE MIM NÉ SUA PUTIRANHA NÉ???
     Mãe-CALA BOCA CARALHO VAI SE FUDER PORRA.TU VAI PARA ESSA PORRA DE INTERNATO POR BEM OU POR MAU CACETE-ela fala apertando o meu queixo fortemente.
      Eu e minha mãe ficamos brigando por mais ou menos duas horas,daí ela me ganhou,eu já estava se celular,sem computador,sem tablet,sem internet,sem nada.

(Dias depois 01/08 segunda-feira)

       Hoje é o meu primeiro dia no internato,minhas malas já estão feitas e tudo já estava pronto então chamei um táxi para me levar até o inferno do internato,então como não tinha nada para fazer eu peguei um pirulito que tinha em casa,(pervertidos não pensem merda é o pirulito de doce ok?)Depois de 15 minutos esperando,o táxi chega e ouço a buzina do mesmo e desço rapidamente com minhas malas e vejo minha mãe na porta,quando me aproximo dela,a mesma abre os braços como se fosse me abraçar mas eu ignoro e passo reto deixando ela no vácuo.
       Mãe-então é assim que me agradece-diz ela cruzando os braços.
       Eu-Muito obrigado mãe por me colocar num inferno de internato-digo ironicamente enquanto coloco minhas malas no porta malas do táxi e entro no mesmo.Depois de mais ou menos duas horas de viagem eu chego no internato-Então esse será o meu novo inferno?-digo me aproximando do lugar,vou adentrando no mesmo visualizando o lugar quando de repente eu esbarro em uma pessoa.
        ???-Me desculpe estava distraído-disse a pessoa estendendo a mão para ele levantar.
         Eu-Não.Essa voz,não pode ser,é você mesmo...   

 


Notas Finais


É só isso por hoje,obrigada por perder um pouquinho do seu tempo(>3<)hoje eu tentei fazer um pouco maior.So não sei se ta bom O_o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...