1. Spirit Fanfics >
  2. Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) >
  3. O que é Mitw¿°¿

História Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - O que é Mitw¿°¿


Escrita por: Mi_Fombelle

Notas do Autor


Oi gente desculpa postar tão tarde mas é que tive alguns problemas pessoais,eu até pensei em não postar hoje mas não queria deixar vocês sem capítulo então está ai,outra coisa 13 favoritos em um dia isso é sério?muito obrigada gente vcs são muito fodas(>3<)e hoje teve um pouco de lemon como sugestão de meu amigo nos comentários desculpem por sair tão tarde;-;

Capítulo 4 - O que é Mitw¿°¿


Fanfic / Fanfiction Seria ódio ou seria...amor?(Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy) - O que é Mitw¿°¿

POV MIKE(Dia 02/08 terça-feira)

   Eu me acordei com o Pac gemendo acho que tava sonhando merda,bom continuando eu esfreguei os meus olhos me espreguicei e peguei o meu celular para ver a hora,eram recém 3:46 da manhã então eu me deitei e abracei o Pac por trás e o mesmo parou de gemer(acho que ele queria um pouco de carinho)uns 7 minutos depois eu consigo dormir(eu ainda estava abraçado no Paczinho)

POV Pac

   Eu me acordei espreguicei-me e esfreguei meus olhos calmamente,peguei o meu celular para ver a hora,eram 4:28 da manhã então como não conseguia dormir eu fiquei mexendo no meu Twitter até as 5 então eu levantei (devagar para não acordar o Mike)para tomar meu banho e fazer as minhas higienes,sai do banho já eram 5:15 então me arrumei coloquei a minha blusa preta,o meu moletom do pac-man,uma calça jeans também preta,e um tênis da Nike e sai do banheiro para ver se o Mike já estava acordado,como o mesmo ainda não estava acordado eu acordei ele delicadamente.

   Eu-Mike-eu digo suavemente em seu ouvido,então ele acorda e vira para mim.

   Mike-Oi?Já ta na hora de acordar?-Disse Mike com a voz um pouco rouca Já que havia acabado de acordar(Para falar a verdade,essa voz meio rouca do Mike é um pouco sexy,que que você ta falando Pac?)

   Eu-Mike lembra que hoje a gente tem aula então vai tomar banho ok?

   Mike-Ok seu chato depois a gente vai para refeitório para tomar café né?

   Eu-Sim seu comilão-digo abraçando o Mike por trás e mordendo a sua orelha o provocando

   Mike-Tá me provocando é seu safrado?-Mike diz me segurando pela cintura ele se vira me roubando um beijo,não um beijo normal um beijo cheio de paixão,agora eu percebi eu estou terrivelmente apaixonado por ele.

   Depois do beijo ele foi tomar banho e depois disso nós fomos pro refeitório e tauz fomos para as nossas aulas tudo normal tirando o fato de a aula inteira eu e ele ficarmos nos olhando o tempo todo,acho até que o nosso grupitio percebeu isso,quando eu pensei nisso eu senti o meu sangue esquentar acho que provavelmente eu estou muuuuuuito corado agora mas fazer ok né?

   Cellbito-E aquela chuva de olhares nas aulas entre você e o Mike ein?-O cellbit pergunta com um sorriso malicioso no rosto

   Todos(menos o cellbit,eu e o Mike)É verdade que que aconteceu lá moços?

   Eu/Mike-Nada horas-nós nos olhamos assustados por termos pensado a mesma coisa

  Cellbito-E quando vocês vão se assumir namorados para gente?-Eu corei muito já o Mike nem tanto mas mesmo assim corou também

  Mike-Agora se o moço aqui aceitar-O mike fala se ajoelhando na minha frente.-Quer namorar comigo?

  Todos menos eu e o mike-Que kawaii-eles disseram vomitando arco-iris.

  Eu-Siiiiiiim-Digo me pendurando no pescoço de Mike e abraçando o mesmo e os outros(do nosso grupo)bateram palmas e ninguém viu pois no refeitório só tinha a gente.

  Nós voltamos para o nosso dormitório,eu viro a minha cabeça para falar com o Mike,quando eu percebi o mesmo estava trancando a porta

  Eu-Mi-Mike o que você...

  Mike-shiiii-o Mike fala colocando o dedo na frente da minha boca e me empurrando para a cama,eu estava com medo mas a o mesmo tempo eu queria que isso acontecesse-Agora você é todinho meu-O Mike diz passando a mão por baixo da minha blusa e começa a me beijar ferozmente,ele tira a minha blusa e eu a dele sem se separar do beijo.

POV MIKE

   Eu vou dando chupões no seu pescoço e indo para a sua barriga e assim para a barra da calça que eu tiro deixando ele só com a sua box e vejo o relevo de membro querendo rasgar o tecido que o prendia.arranquei a sua cueca ferozmente com a boca e vejo seu membro pular para fora,não penso duas vezes e abocanho o mesmo sem aviso prévio e faço movimentos de vai e vem.

  Pac-Mi-mike...e-eu v-vou...ah!-Ele falou entre gemidos

  Ele não termina de falar mas eu entendo o recado e vou mais rapido até se desfazer em minha boca e engulo.eu subo e beijo o mesmo para ele sentir o seu próprio gosto.

  Eu-você tem um gosto bom

  Pac-Mike... me fode.

  dou dois dedos para ele lamber e quando ja estavam bem "lubrificados" eu coloquei os dedos em sua entrada e comecei a fazer movimentos de vai e vem e de tesoura e eu pergunto

  Eu-Posso-ele faz que sim com a cabeça

  E roço o meu membro na entrada dele e ele já estava gemendo muito alto acho que de dor(N\A-os dormitorios ficam longes um do outro entao ninguem ouviu os gemidos do Pac.

  Eu-Amor ta doendo?

  Pac-Não pode continuar.

  Então eu continuei até ele gozar em nossos abdomens e eu dentro dele.Então eu sai de dentro dele e nós nos jogamos na cama.

  Pac-Isso foi muito bom

  Eu-Eu sei mas agora vamos dormir tá?

  Pac-tá bom

  Então nós dormimos de conchinha eu abraçando o Pac.


Notas Finais


Bom gente foi isso por hoje,me desculpem pelo atraso e amanhã eu posto o cap. um pouco mais cedo ok?eu vou tentar pelo menos :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...