1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Memorias

História Seria só Amizade? (Vkook) - Memorias


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Demorei muitoo, mas esta ai.....😪😰

Capítulo 10 - Memorias


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Memorias

[Tae]

Não consegui dormir, fiquei rolando de um lado para o outro na cama. Tudo era minha culpa. Chegou uma mensagem de que ele havia recebido alta quando estava a caminho do colégio. Pensei em ir correndo pra lá, mas não suportaria ele me olhando daquele jeito de novo. Tirei a noite toda para pensar sobre os meus setimentos por ele, no inicio tudo era muito impossivel, não sei como é gostar de alguém,  mas o que sinto por ele com certeza nao é só amizade.

Cheguei ao colegio, sozinho pela primeira vez, me senti perdido até Hoseok aparecer .

Fomos para a nossa sala em silêncio. Ele tinha essa mania de estar ali sem falar nada, mas estava ali e isso era o que importava.

- Ele recebeu alta agora pouco. - digo.

- E você não vai ate lá? - Hoseok.

- eu não vou suportar ve-lo me olhar daquele jeito. 

- acho que você deveria ir, ele precisa de você, só  não sabe disso.... Qual é, eu sei que você quer ir. - hoseok tinha razão, eu queria.

Levantei rapidamente antes que algum professor chegase e comecei a correr, queria chegar lá o mais rapido possivel.


[Jungkook ]

Chegamos em casa e tudo estava lá, exatamente como sempre.

- pode ir para o seu quarto, levarei  seu café da manhã.

Fui para o meu quarto enquanto pensava em como a minha mão direita faria falta.

Ao chegar lá me surpreendi ao ver que ele estava exatamente como sempre, mas totalmente diferente. Na parede havia varias fotografias minhas com o garoto Tae. Então era verdade. Nos conhecemos desde pequenos, como poderia esquecer dele assim ? Fui ate a minha prateleira com minha coleção de bonecos, havia mais do que eu lembrava. Avistei um envelope em baixo de um deles.

Feliz aniversário!

Desculpa, sei que ando lhe dando muitos desses bonecos, mas você adora e sei que gostaria de completar sua coleção.

Se algum dia algo acontecer a nós, quando olhar para esses bonecos, se lembre de mim.

De: Tae

Minha mãe estava parada na porta com uma bandeja na mão, sorri ai ver suco e pedaços de bolo. 

Estava sentado na cama comendo meu bolo um pouco com dificuldade, por causa do braço quebrado.

- você esta bem? - Mãe.

- sim. - sorri.

- E o sobre o Taehyung? - Acho que ela estava preocupada.

Tomei um cole de suco para limpar a garganta.

- Eu não me lembro de nada.... O que nós dois somos? - ela pareceu não se surpreender com a pergunta.

- vocês dois são amigos, muito amigos, não ficam um dia se quer sem se falarem ou se verem, sabem tudo um do outro e fazem tudo junto. - ela falava com um sorriso no rosto, de um jeito estranho mas familiar.

A campainha tocou e ela continuou tranquila como se ja prevesse tudo isso.


[Tae]

A senhora ------------- abriu a porta.

- sabia que você viria cedo ou tarde. Ele esta na quarto dele, pode ir.

Exitei quando estava para entrar na casa. Caminhei ate o quarto dele e ja me questionava se deveria ter vindo.

- Jungkook? 

- oi. - Jungkook parou de comer e deixou suas coisas de lado, arrumou-se na cama como se estivesse com vergonha.


[Jungkook]

Ouço passos no corredor, passos familiares es apesar de estranho.

-Jungkook? - Tae.

-Oi… - Soltei a bandeja e me ajeitei na cama.

O que eu deveria Fazer?

-Como você está? - Tae

- Bem…..- Sorrio de lado - Estou pensando nas lições que vou me safar de fazer graças a essa belezinha. - Balanço o braço com o gesso. 

O garoto sorriu com a aquela frase, mas ainda parecia muito tenso. Notei seus olhos sairem de mim e pousarem na parede com as fotos, sua expressão mudou.

- Eu sei que você não se lembra de mim….. Eu estava com você na hora…. - Tae.

- você me deu o restante da coleção do meu pai. - Apontei para a estante.

- Ha, sim. - Ele caminhou ate a estante. - você adora estes bonecos, e acabou me dizendo uma vez que gostaria de completar a coleção. - Ele sorriu.

- Obrigado… - Digo

- Pelo que? - ele se vira me encarando com seus olhos grandes. Aquilo me fez ficar com vergonha.

- Pelos bonecos, por ficar comigo no hospital, por estar comigo à…- olho para as fotos na psrede novamente e aponto. - …sei lá quanto tempo….


[Tae]

Devo ter ficado vermelho.  Era engraçado ouvir ele ficadoaquilo, não era de falar muito dessas coisas. Gostei de ouvir isso.

- Minha mãe disse que a perda de memória e temporária e que so me esqueci de você , mas quando cheguei em casa e entrei no meu quarto, era como se eu tivesse esquecido da minha vida inteira….- sentei ao lado dele na cama.

- Tudo bem, você vai se lembrar.

--------------------------------------------------------------------

[Jimin]

A primeira aula havia terminado e Jungkook nao apareceu. Suga e eu estavamos mais intimos ja algum tempo, e estou amando isso. Amava passar o tempo com ele, amava estar com ele.

- Sabe porque Jungkook faltou? - Suga.

Me surpreendi com a pergunta.

- Não, porque?

- Só achei estranho aquele garoto faltar hoje….. - Suga podia fazer pose de Durão ou que nao se importa, mas por dentro nao é assim. Um dos motivos por gostar dele.

Saimos da sala e estavamos a caminho do refeitorio quando noto que o garoto Hoseok estava sozinho.

-Achei que com a ausencia do Jungkook, Tae iria almoçar com o Hoseok. - Suga sussurra.

Me aproximei da mesa.

- Jimin e Suga! - Hoseok.

- oi. - Sorrio com vergonha. - Ham, TaeHyung nao veio hoje?.

O garoto soltou seu copo de suco e fez mensão para que sentase-mos.

- Vocêmosão amigos  do Jungkook, certo? - afirmamos. - Ontem pouco depois que os dois sariram do colegio Jungkook sofreu um acidente. - o garoto falava calmamente.

- Que acidente? - perguntei com o tom alto.

- Ele já esta bem, recebeu alta hoje de manhã. Jungkook foi atropelado, ele só quebrou um braço, esta inte…… - O garoto cortou a frase pela metade. - Tem um problema.

- Qual? - Suga.

- Ele perdeu uma parte da memoria - O que??? - na verdade ele se esqueceu somente do Tae. O medico disse que ele recuperará a memoria em alguns dias, que foi culpa do trauma do momento, só isso…

O sinal tocou, me despedi do garoto e voltamos para sala.

Jungkook havia sofrido um acidente……. Devo ir ve-lo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...