História *Serial Killer/Incesto Jeon JungKook* - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 146
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trouxe um meio Hot para vocês amores finalmente ^-^
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura ~~~

Capítulo 8 - Ainda não terminei-HOT:PT 1


Fanfic / Fanfiction *Serial Killer/Incesto Jeon JungKook* - Capítulo 8 - Ainda não terminei-HOT:PT 1

{ ANTERIORMENTE }

-Claro que não baby.-Fala apertando minhas buchechas com uma única mão fazendo com que um bico se formasse em meus lábios.-Como castigo farei você se esquecer que sou seu irmão e pensar em mim como o seu Daddy.

~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~

Logo em seguida ele me beija.

Suas palavras e ato me deixam sem reação alguma,fico parada no mesmo lugar vendo o mesmo se virar de costas se afastando de mim e pegando o seu celular.

-Alô,Jimin?.-Pergunta se apoiando em um poste.-Não,você estava certo.-Fala bagunçando seus cabelos.-Pare de falar merda e venha logo nos buscar.-Por fim desliga o celular.

Eu só o observava sem entender nada.

POV's Jimin

Segui a S/N até a casa da Somi.Sua roupa era provocante com certeza alguém queria tirar "brincadeirinhas" com minha princesa, então,para previnir fui atrás dela para nada de ruim lhe acontecesse.Ela sempre olhava para trás, talvez sentisse a presença de alguém.

O caminho até lá nenhum safado se aproximou dela mais sempre à olhavam malicioso ou então soltavam alguns elogios para a mesma e ela se mantinha na dela.Para sua sorte.

Quando penso que estava tudo tranquilo vejo a Somi e um garoto na frente da casa,S/N vai correndo até eles parando na frente do tal garoto.Os dois se comprimentam e logo ele dá um beijo em sua mão a olhando do mesmo jeito malicioso que os outros.Estava prestando tanta atenção neles dois que nem percebi a presença de uma caixa no chão,talvez não seja nada de mais.

Finalmente depois de um tempinho eles se despedem,quando ele está prestes a entrar no carro olha em minha direção,era o Kihyun,o jungkook não vai gostar nada disso.O Kihyun me olha fixamente ainda dando a volta no carro e acena minimamente com a cabeça e então entra no carro dando partida.

~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~

Chego em casa e o Jeon estava jogando com o Hoseok e o Yoongi,ignoro os mais velhos e vou em direção ao mais novo chamando sua atenção.

-Vamos quero falar com você.-Digo pegando o controle de sua mão jogando de qualquer jeito no sofá.

Ele me olha completamente confuso mais não demora muito para se levantar e me seguir até o escritório onde organizamos nossos crimes.

-O que aconteceu,onde você estava?.-Pergunta assustado.

-Fui atrás da S/N.-Falo.

-E daí,o que foi fazer atrás dela?.-Perguntou.

-Fui cuidar dela já que você não está nem aí,mas isso irá mudar,você começará a ter mais cuidado com minha princesa.-Falo sorrindo debochado.

-Me fala logo o que aconteceu porra!.-Diz alterado.

-Você sabia que ela conhece o Kihyun?.-Vejo que os seus olhos arregalaram.-Eles são um amorzinho conversando até se abraçaram,ele foi tão fofo com ele quando beijou sua mão,mas na real acho que ele quer muito mais do que um abraço de nossa pequena.-Falei no sentido de realmente o provocar bastante e vejo que consigui.

-Onde eles estavam,ela não foi para a casa da Somi?.

-Foi lá que eles estavam,na casa da Somi.-Sorrio irônico.-Ela está muito gostosa com aquela roupa e acho bom ir busca-la antes que ela descida vir a noite sozinha.

( Nós nunca nos demos bem com o Kihyun e sua "tropa",só que o jungkook não os suporta de jeito nenhum pensou até em mata-los mas isso traria um grande prejuízo para nós.Quando temos alguns trabalhos mais difíceis nos juntamos para resolve-los com mais facilidade e isso é um bosta pois sempre terminamos com o Jungkook e o Kihyun se "comendo". )

O mais novo bufa e segue até seu quarto se arrumando,chegando na porta de nossa casa ele me chama.

-Irei andando mesmo,quando eu tirar ela de lá irei te ligar para nos buscar.-Diz rápido e então vai atrás da S/N.

POV's S/N

Descido falar alguma coisa e tirar dúvidas sobre o que ele quis dizer com "Como castigo farei você se esquecer que sou seu irmão e pensar em mim como o seu Daddy".Ele não estaria pensando em fazer algo comigo certo?.

-O que você está querendo dizer com isso jungkook?.-Finalmente falo e o meu irmão me olha.

-Ainda não intendeu princesa?Bem,irei te explicar.-Fala se aproximando lentamente de mim.-Quando eu mandar você ficar de quatro e estiver te fodendo com toda a minha força saberá se mando em você ou não.-Quem ele acha que eu sou, uma de suas putas?.

-Vai sonhando.-Falo rindo.-Você não vai encostar um dedo em mim.

-Veremos....-Ele é interrompido por uma buzina de um carro no qual era dirigido pelo Jimin.-Vamos.-Segura em meu pulso me puxando para o carro.

Entramos no longo carro preto nos sentando no banco de trás,eu estava com medo de que o Jungkook tente fazer algo comigo,eu até que queria mais sei que se me entregasse a ele passaria a ser sua submissa e eu não queria isso.Sinto o meu irmão passar sua mão pela minha perna,ele começa a fazer uma massagem em minha coxa logo após a apertando.

-Milagre você não ir no banco da frente Jungkook.-Fala Jimin sem olhar pelo retrovisor.

-Aqui é muito melhor.-Diz colocando sua mão entre minhas coxas e com a outra mão me puxando para um beijo que não recusei.

Percebo que aos poucos ele vai subindo a mão até minha intimidade onde começa a estimular ainda por cima do meu short,separo o beijo e retiro sua mão do lugar onde estava o olho seriamente e direciono meu olhar para a janela do veículo . Escuto um risinho baixo vindo do Jeon então o carro para.

-Vou comprar algumas coisas que o Jin Hyung pediu,vocês querem alguma coisa?.-Pergunta Jimin já no lado de fora do carro parado do lado da porta do Jungkook.

-Não.....Ah sim,quero que você compre anticoncepcional.-Ele me olha e sorri cínico.-Acho que só,pode ir.-Fala e o Jimin me olha antes de sair.

-Para que você pediu para ele comprar isso.-Torço para ele dizer que era para suas vagabundas.

-Para você minha pequena,não gosto de preservativos sabe?.-Se aproxima de mim novamente e com seus braços abre minhas pernas.-Vai ser ótimo gozar em você meu amor.-Diz abrindo o zíper do meu short.-Sei que você quer isso Baby.-Fala adentrando sua mão na minha minha calsinha me fazendo arrepiar.

Ele estava certo,eu queria aquilo e se isso realmente acontecer que seja o mais prazeroso possível.Eu irei mostra-lo que também mando nele, deixarei meu querido irmão louco e farei esquecer de todas que já pegou e ficar comigo em sua mente.

O Jungkook começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris fazendo com que eu ficasse cada vez mais molhada,ele abaixa meu short e calsinha até tira-los por completo,ele volta a dar atenção para minha intimidade e começa a aumentar a velocidade me deixando completamente entregue a ele quando sem aviso penetra um dedo em minha intimidade me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás . Após um tempo ele adiciona mais dois dedos fazendo eles entrar com dificuldade.

-Como você é apertadinha maninha.-Fala baixinho próximo ao meu ouvido então começa com movimentos rápidos em minha intimidade,novamente deixo gemidos manhosos escaparem.-Tão gostoso vê-la desse jeito.-Diz ainda com a mesma velocidade.

Começo a rebolar em seus dedos sentido-os indo ainda mais fundo,mordo meu lábio na tentativa de evitar que novos gemidos saíssem.Puxo o Jeon para um beijo que rapidamente é retribuído,sinto que estava prestes a gozar e o jungkook também percebe,rapidamente ele aumenta sua velocidade e quando achava que finalmente iria me aliviar ele retira seus dedos me fazendo gemer alto e segurar com força suas pernas torneadas,olho para o lado e vejo ele levando os dedos até sua boca os chupando logo em seguida sorrindo satisfeito.

- tão doce. Fala com um sorrisinho em seus lábios

-Porque não terminou o que começou?.-Pergunto com a respiração acelerada.

-Eu ainda não terminei meu amor.-Se dirige ao meu pescoço deixando um chupão doloroso e excitantes nele.

Coloco meu short com a ajuda do meu irmão e em poucos minutos o Jimin chega dando partida no carro.

-Não pense que eu me esqueci,em casa terá o seu castigo.-Susurra baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar por inteira .

CONTINUA......


Notas Finais


Então, o que acharam?!
Espero que tenham gostado
(Obs:Terá parte 2 do Hot)
Desculpem algum erro,bye bye até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...