1. Spirit Fanfics >
  2. Sessão Da Meia-noite >
  3. Eu ainda posso sentir

História Sessão Da Meia-noite - Eu ainda posso sentir


Escrita por: LittleB__

Capítulo 76 - Eu ainda posso sentir


Fanfic / Fanfiction Sessão Da Meia-noite - Eu ainda posso sentir

3 Anos Depois...

Eu o vi. Ele está bem ali. Há 10 passos de mim. Ele usava uma roupa casual. Ele estava lindo. Nossos olhos se encontraram, e eu pude sentir meu coração parar, mas em segundos depois sinto um gelo no meu coração e ele volta a bater, ele volta a bater tão rápido e pude sentir que seus motores estavam prestes a pararem. Eu falava com Henry, meu assessor, mas não conseguia me concentrar em uma só palavra que saia da boca de ambos, se alguém me perguntar o que falamos naquele dia, não saberei responder. Henry se despediu e foi embora. Tai estava do meu lado e colocou a mão no meu coração. Ela ri do acontecido, enquanto estou com a conversa de Ezra aberta no meu celular. Olho para o celular e recebo um "eu te amo" de Ezra. Passo o indicador rapidamente na aliança de noivado em meu dedo e volto a olhar para Harry, o sinal abre e ambos atravessamos o farol, ele passa do meu lado e eu inalo seu perfume e me lembro daquela noite, tão conhecida por mim e meus pensamentos. Eu olho para trás e vejo que ele faz o mesmo. Meu coração estava nas mãos dele, e eu pedia com o olhar para que ele me desse o dele também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...