1. Spirit Fanfics >
  2. Sessão Da Meia-noite >
  3. Tudo volta...

História Sessão Da Meia-noite - Tudo volta...


Escrita por: LittleB__

Capítulo 77 - Tudo volta...


Fanfic / Fanfiction Sessão Da Meia-noite - Tudo volta...

Tai: Ta tudo bem? -a olhei e assenti antes de entrar no Nando's- amiga, eu vou precisar ir, tenho uma sessão de fotos daqui 20 minutos.
Bru: tudo bem. Boa sorte -sorri fraco, nos despedimos e ela foi embora.
Vocês devem estar se perguntando: ela voltou a falar com a Tai? E a resposta é: Não. Essa é outra, uma que eu conheci no trabalho há 3 meses atrás.
Vi Ezra acenar pra mim de uma mesa e fui até la.
Bru: olá -o selei.
Ezra: oi, amor -me sentei na frente dele- esta tudo bem? Você ta pálida.
Bru: esta tudo ótimo. Já pediu?
Ezra: já -ele começou a falar, mas eu parei de prestar atenção na segunda palavra, minha mente voltou pro momento em que eu vi o Harry. Ele esta tão... lindo! Todo o sentimento por ele que eu achava que tinha perdido, que tinha acabado, voltou e mostrou que AINDA HÁ sentimento, meu coração ainda continua batendo forte ao vê-lo. É inefável todo esse sentimento, sempre foi, eu nunca consegui ao certo descrever o meu amor pelo Harry. Eu só sei que o meu coração ainda esta disparado, eu estou tonta e com a barriga estranha, depois de 10 minutos que eu o vi, eu ainda estou assim. O grande problema é que...
Ezra: Bruna? -passou a mão na frente do meu rosto e eu o olhei- o que você tem? Estou há um ano falando com você e você não me responde, nem olha pra mim
Bru: desculpa, tive um dia cheio hoje -o celular dele tocou.
Ezra: eu já volto -levantou e saiu. Tomei um pouco do vinho, ou melhor, virei a minha taça e quase virei a do Ezra também, mas ele voltou antes- e as coisas do casamento? Como estão?
Bru: vou ver isso hoje -o garçom chegou com a comida, agradeci e ele saiu. Ezra tentava puxar assunto, mas eu não queria conversar- Ez, nós podemos apenas comer? -ele me olhou surpreso- eu realmente não estou bem pra conversar e ate agora não prestei atenção no que você disse. Ou melhor -tirei o guardanapo do meu colo e o coloquei na mesa- conversamos mais tarde -peguei minha bolsa e sai de la.
Ezra: Bruna -me chamou mas entrei no carro e fui pra casa.

POV HARRY

Louis: hoje é sexta-feira, dia de encher a cara
Bea: preciso!
Tai: vai com a gente, Harry? -neguei.
Nina: Harry dispensando balada?
Liam: isso realmente não é bom
Niall: nem normal
Bea: Ta tudo bem? -assenti e fui pra cozinha, abri a geladeira, peguei uma cerveja e me escorei na bancada- hey! -entrou na cozinha- o que houve?
Harry: acabei de ver a Bruna
Bea: serio? -sentou na minha frente e eu assenti- e ai?
Harry: eu não sei, eu só a vi quando fui atravessar o farol pra vir pra cá -virei a garrafa.
Bea: hey, vai devagar!

POV BEA

Harry: ela esta noiva, B! Noiva! Eu duvidei que era verdade quando vi na revista quando cheguei no aeroporto, mas eu vi a aliança no dedo dela hoje, toda a chance que eu achava que eu tinha quando chegasse em Londres, acabou! -ele chorava nervoso. Ele estava realmente em estado deplorável- ela ta noiva, B. E sabe qual é o pior de tudo isso? É que o noivo não sou eu.

POV BRU

Ezra tocava a campainha, batia na porta, ligava no meu celular, me mandava mensagens mas eu não atendia nenhum dos seus chamados. Por que? Eu não conseguia, só isso. A única coisa que eu sabia era sentir, sentir tudo o que eu não deveria pela pessoa errada. Mas que droga, Harold! Por que você voltou? Eu te odeio tanto por isso. Ele nem pareceu ligar pra mim, ele só olhou pra trás acho que pra checar se era eu mesma.
Agora me falem... a minha vida mudou da agua pro vinho, eu sou uma modelo importante agora, eu tenho uma vida muito boa, eu consegui trazer minha mãe e meu irmão pra morar comigo em Londres (não na mesma casa, mas na mesma cidade), eu consegui fazer o que meu pai não conseguiu em vida, consegui mudar a minha vida e isso é inacreditável, eu não sabia que eu ia conseguir... eu também achava que não conseguiria esquecer o Harry, um ano e meio depois eu esqueci, ou pelo menos achei que tinha conseguido, e ai hoje eu o vejo e TCHARAN, tudo volta, eu não consegui isso, depois de tudo, eu não consegui, apesar de ter sido a única coisa que eu não consegui fazer, era a mais importante porque agora eu estou prestes a me casar com um cara que não causa nem um terço do que o babaca do Harry causa em mim. Por que eu não esqueci ele? Só me respondem isso.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e fui pro closet. Coloquei uma roupa qualquer.

(foto)


...
Ando pela perfeita rua de Londres, inundada de neve. 02h26 da manhã. Ouço uma música vindo da minha mente. Dancing on my own. Danço enquanto seguro uma garrafa de uísque na mão. Brinco com meus pés no chão e flashes de acontecimentos passam na minha cabeça. Por que Harry não sai da minha cabeça? Por que logo nesse período que ele me deixou, meus avós sofrem acidente e me deixam aqui? Já fazem dois dias desde morte deles e da minha também, mas minha morte é diferente, sou do tipo de pessoa viva, porém sem vida, sem brilho, sem vontade de continuar.
Bru: aaaaah porque o universo não me tira desse mundo inútil onde as pessoas só se preocupam com si mesmas? Porque eu ainda continuo aqui? - grito com ódio olhando para o céu e chorando -
Já tentei me matar com todos aqueles remédios e o que deu? Nada. Eu não sei porque. Eu só não quero continuar aqui sozinha. Vejo uma luz vindo de trás de mim e um barulho de uma porta de carro batendo, olho pra trás e Harry está do lado do carro me olhando com cara de dó e ofegante. Ele abre os braços pra mim e eu corro pra ele sem pensar e o abraço.
Harry: eu estou aqui com você. Não se mate. Não saberia viver sem você aqui. Fica. Se quiser ir, me fala, porque não te deixarei partir sozinha, eu vou com você. -diz chorando, o abraço mais forte e choro mais ainda. - eu te amo.
Acordei com um barulho, eu ainda estava sonolenta e não sabia de onde vinha o barulho. Depois de uns 2 minutos me dei conta de que era meu celular tocando. Peguei o mesmo em cima da cama e o joguei em qualquer lugar do chão. Eu não queria falar com ninguém, não depois de tudo o que aconteceu.

POV HARRY

Tai: e ai, ela atendeu?
Harry: não... ela desbloqueou meu numero, mas não me atende
Gray: vai dar tudo certo -falou colocando a mão no meu ombro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...