1. Spirit Fanfics >
  2. Sete desejos até o fim do mundo

História Sete desejos até o fim do mundo


Escrita por: Bomma

Fanfic / Fanfiction Sete desejos até o fim do mundo
Sinopse:
| ChanBaek | Fluffy |

Baekhyun era um fanático por astronomia e batia o pé em teimosia dizendo que o mundo iria acabar naquele sábado. E graças a uma teoria sem fundamento sobre o fim do mundo, uma lista amassada e borrada pela chuva de mentirinha, eu e Baekhyun passamos a noite trocando beijos com gosto de iogurte. E, claro, não posso esquecer que ganhei uma HQ caríssima. Olha, David, por mais que você tenha passado vergonha com esse tal de Jabiru, eu agradeço por você ser otário assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.193
Favoritos 417
Comentários 13
Listas de leitura 198
Palavras 4.778
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Aaaa, Aurora Eu Te Amo, Baekyeol, Bye, Chanbaek, Feliz Aniversário, Fluffy, Não Tem Lemon, O Mundo Não Acabou, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Spoiler: o mundo não acaba.
13
1.193
4.778

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rowaelyn
Spoiler: o mundo não acaba.
Usuário: rowaelyn
Usuário
EU DEMOREI I KNOW, mas estou cheia de recuperações, e eu não podia fazer um comentário pequeno, tinha que FALAR O QUANTO EU TE AMO em um comentário gigantesco.

SPOILER: FIQUEI CHOROSA, SURTEI E AMEI DEMAIS

VAMOS LÁ: você sabe o quanto eu surto com a suas fics né? Ah você sabe, é claro que você sabe. Mas vou começar pelo começo (jura?), literalmente pelo começo, com aquele comentário no EXO fanfics. Com o comentário que a Milka fez em um plot que eu tinha postado, e CARA COMO EU AMO A EXISTÊNCIA DESSE COMENTÁRIO. Eu já "conhecia" você pela PCY, ficava babando nos designs que você fazia (agora vem o momento confessionário do Bial: eu babava MUITO nas coisas que você fazia, eu quis aprender a fazer banner com Gif depois que vi um que você fez HAISBAIS) mas a gente começou a se falar realmente depois desse maravilhoso comentário. O comentário que resultou no grupo que me fez conhecer você, o Maxi e a Milka, e que por mais que não nos falemos tanto, eu vou guardar todos no meu coraçãozinho pra todo sempre. Eu amo vocês, demais.

Talvez eu esteja meio chorosa já. Mas continuando, eu fico impressionada que como TUDO que você se dispõe a fazer, você faz maravilhosamente bem, como você pode ser tão fantasticamente boa em tudo que você faz? Em? Cada Plot seu é um tiro no meu coração, cada desenho mais tiros, cada capa e projetos de design outro. Eu quero ser você quando eu crescer HAHAHAHAHA.

Obrigada, de verdade, você sempre foi tão amor comigo, e aaaaaa eu morro de amores. Obrigada por me apresentar fotos do Chano que saem do seus contatos secretos da SM, por me tratar tão bem e ser tão legal comigo, por ter o cabelo mais maneiro do mundo, sim eu amo seu cabelo de ranger rosa e amo você aaaaaaa.

Agora vou falar sobre a fic né, vamos começar pela minha reação quando você me mandou a capa, que foi mais ou menos assim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e a de quando você postou a fic, que também foi mais ou menos assim:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A A A A AA AAAAAAAA AA. A A AAAA A

MANO DO CÉU

COMO LIDAR. MEME DO BEBÊ. MEME DO TUBARÃOZINHO.

Agora sério, essa fic definitivamente é uma das minhas preferidas da vida agora, não só pelas tags (hihi) mas por ser MARAVILHOSAMENTE E ESTRONDOSAMENTE BOA DEMAIS. ChanBaek já é um amor, nessa fic então, meu nível de glicose no sangue atingiu alturas maiores do que se eu comesse uma caixa inteira de Ferrero Rocher misturado com sorvete de baunilha. É MUITO GOSTOSA DE LER, sua escrita é tão levinha com comédia, eu amo demais, eu falo sério, é tão gostoso de ler, deve ser realmente o equivalente ao comer uma caixa de Ferrero Rocher com sorvete de baunilha.
Ri muito com o planeja jabiru, e com os dois sendo atrapalhados e fofinhos, eu queria ficar aqui comentando cada linha, e quanto eu amo sua escrita e como você escreve tão bem, e como eu amo tudo que você escreve. A propósito o Chanyeol dessa fic virou meu novo objetivo de boy incansável, ele é tão fofo mais TÃO FOFO AAAAAAA. aaaaaaaaaaaaa essa fic é maravilhosa demais, nem sei se mereço tudo isso.

Enfim, eu poderia ficar aqui o resto da minha vida falando o quanto amo tudo que você faz, orra de poderia, e se tivesse a opção de imagem, o meme do bebê sempre me acompanharia. Eu acho a palavra lisonjeada muito estranha, mas acho propícia para o momento, então vou usar: eu fico tão lisonjeada de você ter escrito isso e dedicado pra mim, aiai você ainda me mata de amor, tenho certeza.

Quando você estiver triste ou não tiver vontade de escrever, saiba que eu sempre vou estar aqui pra tentar te animar, porque você merece o mundo, e é boa demais em tudinho que faz.

EU TE AMO MUITÃOZÃOOOOO MESMOOOOOO. MAS É MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MESMO.