1. Spirit Fanfics >
  2. Sete dias no Paraíso >
  3. Visita parte um

História Sete dias no Paraíso - Visita parte um


Escrita por: daiAmane

Notas do Autor


Oi gente meu espero que gostem desse capítulo! :3

Capítulo 4 - Visita parte um


Fanfic / Fanfiction Sete dias no Paraíso - Visita parte um

Anteriormente...

Após terminar tudo, tomei um banho e fui olhar o facebook. Tinha uma solicitação de amizade do Sasuke Uchiha.   Fiquei toda boba de feliz haha

                       --------------------------------------------------------------

 

      Aceitei a solicitação e desliguei o notebook. Seria pressão demais iniciar uma conversa por internet com ele.

       No dia seguinte quando Sasuke me viu a primeira coisa que falou foi “ Por Kami você precisa fazer uma animação comigo! Seus desenhos são incríveis!” . Ri com isso. Pensando bem eu passei a ser bem mais feliz desde que viramos amigos.

      Pela tarde tomei cuidado ao escolher a roupa, pois sabia que iria conhecer a mãe dele, só de pensar já dá nervoso! Optei por uma calça jeans não justa, blusa listrada e uma jaqueta jeans claro da cor da calça. Não queria parecer arrumada demais.

     Após a aula fomos para a casa dele. Chegando lá pude conhecer a mãe de Sasuke, que pessoa gentil e amável! Acho que ser encantador é de família, pois até o irmão mais velho é um gato!

     Fomos para o quarto que é onde estava o computador dele. Mesmo sabendo que era esse o motivo, não conseguia parar de pensar em várias situações em que ele me beijava ali mesmo...

 

- Sakura?

-Oi. Respondi saindo desses pensamentos indecentes.

- Achei demais suas ilustrações, como aprendeu tanto?

- Tenho muito tempo para treinar eu acho... Boa parte do tempo fico sozinha.

- Agora não vai ficar sozinha, sempre irei perturbar você! Brincou ele sorrindo para mim.

          

        Estamos sentados na cama um de frente para o outro e eu me pergunto se seria estranho demais roubar um beijo dele. Controlo-me e começo a tagarelar para sair desses devaneios. É fácil demais se abrir com ele, logo porque não para de fazer perguntas sobre mim como se eu fosse interessante! Haha.

 

- Não pera! Exclamou ele – você entrou na briga sabendo que iria perder?

- Eu era criança! E também ele tinha me chamado de testuda! Tinha que limpar minha honrar! Falei convicta. – Quer saber não contarei mais nada!

     Ele ainda estava rindo de minhas historias quando perguntou o motivo da minha recusa.

- você não fez nenhuma confissão ainda só eu!

 

        Ele parou de rir e olhou nos meus olhos, “Quer ouvir um segredo meu Sakura?” perguntou em um sussurro muito sexy que me fez estremecer. Fiz que sim com a cabeça. Ele se aproximou de mim e se inclinou para falar no meu ouvido “Eu não consigo mais disfarçar estou gostando de você”! Virei o rosto para fita-lo ficando a poucos centímetros de seus lábios. Vendo que eu não falaria nada ele continuou:

 

 - Não me inscrevi no curso de matemática para “melhorar” as notas, logo porque só tiro dez e não preciso. A verdade é que eu estava tentando tirar você da minha cabeça! Então quando vi que você estava lá também, percebi que não tinha como fugir desse sentimento. Resolvi falar com você achando que assim talvez “quebraria” esse sentimento, podia ser só atração certo? Acontece que nunca me senti tão bem como me sinto com você Sakura! Mas eu preciso saber...

 Sasuke tocou meu rosto e continuou. – Preciso saber se sente o mesmo!

        

        Queria poder responder e falar tudo que sentia para ele, mas não conseguia! Estava sentindo mil coisas ao mesmo tempo e tudo que pensei foi em beijá-lo. Mas do nada Itachi (o irmão dele) entra no quarto para pegar não sei nem o que e estraga o clima. Fiquei morrendo de vergonha e o pior foi ele tentando disfarça que não viu nada.

 

- Deixei o mangá ali na mesa. Falou e saiu correndo fechando a porta atrás de si.

        “Desculpa por isso” ouvi Sasuke se desculpando e acho que não era pelo irmão. Resolvi terminar o que eu iria fazer antes e me aproximei e beijei-o.

   Foi um beijo suave, nunca tinha beijado antes e não sabia o que estava fazendo. Em seguida me afastei para fazer outra confissão:

   - Me desculpa não sei fazer isso, nunca beijei ninguém.

          Falei sem conseguir olhá-lo.

          Ele apenas deu seu sorriso de canto safado e foi colocando a mão cuidadosamente na minha nuca e me beijou lentamente... 

   


Notas Finais


Desculpa se ficou pouca história, escreverei mais no próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...