1. Spirit Fanfics >
  2. Sete dias no Paraíso >
  3. Visita parte final e Baile

História Sete dias no Paraíso - Visita parte final e Baile


Escrita por: daiAmane

Notas do Autor


Espero que gostem * - *

Capítulo 5 - Visita parte final e Baile


Fanfic / Fanfiction Sete dias no Paraíso - Visita parte final e Baile

Anteriormente.    

   

    Ele apenas deu seu sorriso de canto safado e foi colocando a mão cuidadosamente na minha nuca e me beijou lentamente... 

 

     ---------------------------------------------------------------------

 

    Não preciso dizer que depois dessa até esqueci o que fui fazer na casa dele haha. Continuamos nos beijando por um bom tempo e sinceramente não sabia que era tão bom! Eu estava nervosa, parecia que tinha uma cobra na minha barriga revirando tudo (sei que a maioria descreveria como borboletas na barriga, mas no meu caso parecia algo maior mesmo), e que adrenalina!

     Passado o primeiro momento, voltamos a conversar e confessei que também gostava dele. Contei que o observava antes mesmo de estudarmos na sala juntos. Falei o quanto estava chateada por não conseguir coragem e falar com ele e por isso tentei esquecê-lo focando nos estudos.

     Naquele momento eu não sentia vergonha ou timidez, não esperava amor e nem nada. Só saiu naturalmente como se aquele segredo não pudesse ficar só guardado dentro de mim.               

        Depois dessa tarde Sasuke e eu fomos ficando cada vez mais próximos.

         Trocamos filmes, indicamos música, mangás, animes...  Nossas tardes e gostos passaram a ser compartilhados. Eu não estava só nesse mundo.

 

          Amar e ser amado muda você de alguma forma.  Raramente nos damos conta do quanto influenciamos e somos influenciados pelas pessoas, é um processo inconsciente e gradativo.

     -------------------------------------------------------------------------

 

      Os meses se passaram e o final do ano letivo chegou. Passei no 2’ ano com honras graças as aulas de reforço da tarde.

        A escola teve a brilhante idéia de fazer um baile a fantasia para os alunos. Achei a idéia genial! Quem nunca quis participar de algo assim ao ver aqueles filmes americanos né?

        No dia do baile estava tudo decorado graças aos alunos que ganharam pontos extras por participar. Não tinha fantasia para ir então fui com um vestido brilhoso, qualquer coisa digo que sou uma fada sem asas haha. Sasuke passou na minha casa para irmos juntos. Ele estava discreto usando uma calça social preta e uma camisa do mesmo estilo branca e gravata, parecia um deus de tão perfeito!

           Era sete da noite então resolvemos ir andando mesmo. Estávamos na época natalina e todas as arvores do bairro foram decoradas com luzes que lembram estrelas! (sempre achei que natal podia durar o ano todo!) e para mim tinha algo de mágico naquilo tudo.

 

          No meio do caminho paramos e ficamos encostados em uma das arvores para “dar uns pega” haha, claro que a essa altura do namoro os beijos não eram só doces, mas também selvagem! Era cada vez  mais difícil me controlar com ele e sei que sentia o mesmo.                                                                        

         Enquanto nos beijávamos senti as mãos dele descer pela minha cintura puxando-me ainda mais em seu abraço, senti seu membro duro e isso me deixou louca. Nossa respiração estava ofegante e eu já tinha esquecido o baile naquele momento, mas Sasuke se afastou enquanto tentava controlar sua respiração.

 

- Desculpe Sakura, não quero perder controle com você...

 

      Não vou mentir leitor: eu tinha medo de fazer... Pela primeira vez sabe? Sei lá, eu queria, mas ao mesmo tempo tinha receio. Ele com certeza sabia disso por isso nunca tentou avançar o “sinal”.  Achava isso fofo! Sasuke não era virgem, mas comigo ele sempre agia com cautela.

 

       Chegando à escola estava tão escuro que mau se via os rostos das pessoas! Era proposital para o povo poder dançar sem pensar em quem está olhando. A música era animada e eu comecei a inventar uns passos malucos como se fosse década de 80 haha! Sasuke se saiu melhor nisso. Dançamos até cansar e me arrependi de ter ido de salto alto.

       Fomos para o canto da sala e fiquei entre a parede e ele na minha frente.

- você é a melhor coisa que me aconteceu... Não acredito na sorte de tê-la.  

- Também não acredito haha me questiono constantemente se isso é um sonho ou não! Brinquei.

 

    ---------------------------------------------------------------

 

     Sabe aquela sensação de estar em um lugar e perceber que tudo está perfeito? De tal maneira que nunca mais estaria assim? Percebi isso naquele momento. Seja para afastar esse pensamento ou porque estava a vontade com aquela falta de iluminação, acabei dizendo “eu acho que te amo”.  Fazia seis meses que estamos juntos e ninguém tinha falado nada ainda...  ele sussurrou “ eu tenho certeza”.          

                       


Notas Finais


Bom gente confesso que escrever aqui está sendo uma experiencia legal demais! perdão pelos meus erros de escrita e_e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...