1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Noivas para Sete Irmãos >
  3. Pondo em Prática

História Sete Noivas para Sete Irmãos - Pondo em Prática


Escrita por: MelanieR

Notas do Autor


Amoras,
Após milhares de problemas, estamos de volta.
Disposição para voltar a escrever os capítulos e enviar pra vocês.
Peço perdão novamente.
Amo vocês, divirtam-se.

Capítulo 8 - Pondo em Prática


 

- Ei! Busquem seus pares! Teremos dança!

Bem, não importava quão bonitos, e interessantes os irmãos Uchiha fossem. A hora da dança era aguardada por todos, e era a oportunidade perfeita de tomar as damas de novo. E sem reação eles olharam uns pros outros, enquanto os caras da cidade, roubavam seus pares.

- Ah o que à com vocês? Vamos! – Naruto, sempre o mais impulsivo, levou todos até o pátio principal. Mesmo que já estivessem e pares, Sakura os tinha ensinado bem, eles não perderiam antes, de usar tudo o que tinham aprendido.

As damas em frente aos parceiros, olharam os irmãos Uchiha, que se aproximavam. O que fariam se não tinham parceiras?

A dança começou

E não existia brechas, para que fizessem alguma coisa. Até que, em uma hora de darem os braços, Konohamaru se postou ao outro lado de Hanabi, que o aceitou e dançou aqueles poucos segundos com ele. Um pouco atrevida, Ino acenou para Gaara, que lhe deu um meio sorriso. Gaara olhou para Shikamaru e viu o que precisava. Juntos, puxaram Temari e Ino, deixando seus parceiros embasbacados.

- Pensei que não tinha entendido meu sinal, senhor. – Ino, disse a Gaara com um sorriso faceiro.

- Moça, mesmo que eu não tivesse entendido, eu iria atrás de você. – E mesmo assim, Ino e Temari, foram tomadas de volta.

Shikamaru alertou aos irmãos. E com mais um passo, todos puxaram as damas e dançaram um pouco. Irritados e dispostos a não deixa-los vencer, os parceiros de dança continuaram por perto para toma-las outra vez.

- Divertindo-se? – Suigetsu, perguntou a Karin.

- Você poderia ser mais rápido, vão me tirar de seus braços logo. – Ela disse, com diversão.

- Não se preocupe, você vai terminar essa dança comigo. – Vendo seu sorriso, ela o desafiou.

- Espero mesmo, senhor. – E, todas foram tomadas novamente.

Sem par novamente, os irmãos Uchiha se reunirão no centro.

- Shikamaru, já pensou num plano? – Naruto perguntou

- Dividir para conquistar!

E cada um seguia o par onde a dama de sua estimada afeição estava, mas nada parecia suficiente. Os engomadinhos da cidade, estavam dispostos a não perderem mais. Vendo seus irmãos atarantados, e conhecendo seus temperamentos Sasuke gargalhara. Logo, eles começariam uma confusão. Sakura, repreendera o marido com o olhar. Saindo da companhia dele, foi até seus irmãos. Naruto, já tinha um soco pronto, e Shikamaru estava ocupado resmungando o quão problemático, aquilo era. Empurrando todos para o final do tablado, Sakura começou:

- Acalmem-se! Prestem bem atenção, venha estressadinho.

Sakura puxou Naruto para dançar, e imediatamente todos os pares sessaram. Assim, ele teve liberdade de mostrar o que sabia, e que seria divertido. Com Sakura segurada no ar, como se fosse uma pluma, Naruto olhou para Hinata e piscou. Ela corara.

Mais aliviado e abraçando forte sua irmã, ele voltou ao lado de seus irmãos, com o sorriso mais brilhante do que antes. Disposta a incentivar mais, Sakura puxara Suigetsu e Neji, jogando-os no centro. Imediatamente, Karin e Ten Ten deram um passo à frente. Motivados, em saltos duplos estenderam as mãos, e elas pularam em seus braços. Sem que Sakura precisasse empurrá-los, Naruto, Shikamaru e Gaara dançaram e sem precisar chamar, elas vieram.

- Senhorita Hinata! – O parceiro dela até tentara, mas era tarde. Hinata, não dera ouvidos.

- Finalmente! – Naruto exclamara, quando ela viera. Hinata sorrira pra ele. Estava eufórica, ela decidira que não deixaria a vergonha estragar suas oportunidades. Pensaria nisso mais tarde. Por hora, só queria sentir as borboletas no estômago.

Decididos a não perder para os Uchiha, três deles se puseram à frente de Karin, Ten Ten e Ino. E no meio de uma mesura, os Uchiha pularam sobre eles, pegando suas parceiras saindo do tablado de dança. Querendo parecer melhores, os oponentes – sim, aquilo agora era guerra – usavam o ambiente a seu favor. O problema era que, o lugar era próprio para lenhadores, exatamente como os irmãos Uchiha. Vendo aquilo, Suigetsu chamou Naruto e pediu que ele girasse um gancho da madeira de um poço¹, mostrando sua velocidade sem cair.

Uma última tentativa, pulando em uma tábua fina de madeira suspensa, um oponente dera saltos mortais e os desafiara a fazer o mesmo. Neji, cansado com tudo aquilo apenas pulou e se inclinou para frente, movendo os pés sem sair do lugar. Em seguida três oponentes tentaram a mesma coisa caindo, e Neji continuava. Convencido de já ter mostrado o que tinha por hora, ele desceu. Aproveitando-se disso, outro subira em seu lugar e dera saltos bambos com um machado na mão. Konohamaru deixando a companhia de Hanabi, pulou e o empurrou tomando o machado. Pulara de trás para frente com leveza e precisão, jogando o machado na primeira tora que vira, encerrando aquela disputa de uma vez por todas.

Os irmãos Uchiha exclamaram em alto e bom tom, puxando as damas novamente para a dança, e elas foram roubadas novamente.

Em seguida, um oponte puxara Suiguetsu para uma queda de braço, em cima de duas tábuas de madeira. Infelizmente, Suigetsu caíra. Konohamaru pulara em seguida, e também caíra. Gaara resolveu ir até lá, e mesmo que o oponente tentasse, ele vencera. Depois de derrubá-lo mais três tentaram sem sucesso, até que Naruto gargalhando subiu, tirando o do modo máquina e puxando Konohamaru e Suigetsu para buscarem suas damas. Ainda assim, os oponentes da cidade as levaram de volta para o tablado de dança.

Dispostos a não brigar para não magoar Sakura, e apenas por Sakura, eles viram suas damas saudando seus oponentes para finalizar a dança, e como uma grata surpresa, antes de terminarem correram todas para seus braços e terminaram assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...