1. Spirit Fanfics >
  2. Seu amor me concertou >
  3. Minha existência não faria diferença

História Seu amor me concertou - Minha existência não faria diferença


Escrita por: lalacrybaby

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 4 - Minha existência não faria diferença


Fanfic / Fanfiction Seu amor me concertou - Minha existência não faria diferença

Olhei para Pauço novamente que levou a mão dele pra o chão fazendo de apoio para se levantar e me puxou junto. Priscila:pode me dizer o que está acontecendo aqui entre vocês dois?!-perguntou minha irmã se aproximando e logo colocando sua bolsa no balcão. Eu fiquei muda assim como Paulo vendo os três nós encararem. Percebi que Paulo não iria falae nada,que frouxo!Nem pra me defender servia. 

Lari:::Podem ficar tranquilos,nos só estavamos limpando a cozinha.-falei pausadamente. Mãe:realmente está imunda.Oque fizeram oque que deixaram um lixão.-olhou ao seu redor com uma expressão de nojo. Era assik,tudo era um nojo!Como uma pessoa dessa pode ser minha mãe?! Meu pai permanecia calado,oque me assustou. 

Lari:Paulo teve a ideia de fazer uma macarrão, o mesmo que fez no aniversário de Priscila e que desta vez acabou não dando muito certo,não é?-olhei para Paulo com olhar de deboche e raiva por ele não ter falado nada.Vão achar que a culpa foi minha. 

Priscila::Pare de querer culpá-lo menina!Ele cozinha super bem-Foi de mansinho e abraçou Paulo dando um selo-E pelo visto...Quem deve ter feito isso tudo foi você!-me incriminou. O que mais me irritava era o Paulo ouvindo aquilo tudo e não se pronunciar uma vez se quer. Explodi. 

Lari:É fui eu!Sempre sou eu!Sempre!Vai coloquem a culpq em mim!Estão querendo o que dessa vez?! Tirar meu celular já foi,Proibir de vez meu único amigo também, da casa prae escola e da escola pra cada mais de mil vezes....Falem o que querem?!-falei num tom de raiva,aquilo estava entalado. Mãe: Vamos fazer diferente desta vez...-falou soestranho e mandei um olhar desconfiada. 

Lari:sério? 

Mãe:sim,sim...Vamosjuntar tudo oq ue falou sobre os castigos!Oque achou filha?-falou ela num tom de voz debochado que fez minha irmã soltar uma risada alta. Mãe:e aproveita e limpa essa bagunça sozinha,só pra começar.Vou avisar a Olga que hoje está livre!-falou ela virando e caminhando a saída da cozinha e segundos depois meu pai foi junto. Priscila:limpa direitinho gata borralheira-riu e fez o Paulo rir junto.Juro,não acreditei naquilo Eles se foram e eu a limpar aquilo tudo. 

 (...) 

 20:40 Esse foi o horário que consegui me deitar após limpar aquilo tudo e ter tomado um banho. Hoje foi mais um dois dias que eles resolvem fazer isso comigo,de verdade,acho que minha existência não faria diferença. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...