1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Lindo Sorriso >
  3. Cap 21- Preparativos para o aniversario e Lian estranho.

História Seu Lindo Sorriso - Cap 21- Preparativos para o aniversario e Lian estranho.


Escrita por: Sky_S_Moon e mypaperheart

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa o meu bloqueio ta foda mas eu vou tentar fazer o meu melhor ok?
Vamos para o cap...

ps: A garota que esta aqui em baixo é a Grace...

Capítulo 21 - Cap 21- Preparativos para o aniversario e Lian estranho.


Fanfic / Fanfiction Seu Lindo Sorriso - Cap 21- Preparativos para o aniversario e Lian estranho.

Autora Pov.

Horas depois...

A casa estava uma bagunça, copos de bebidas no chão, tudo sujo, Luna e Katherine estavam estiradas no sofá, a sua volta haviam muitos copos de bebida, Katherine olhava para os garotos e ria, eles não entendiam, porem sabiam que ela estava muito bêbada, Luna não havia bebido mas tentava controlar sua amiga que estava sentado no colo dela e ria da cara deles.

- Kathy... Pode levantar, sei que meu pau é gostoso de sentar mas eu prefiro que sente no do meu irmão...

- Eu também...

Blake disse mas bem serio, mas tinha uma faixa de humor em suas palavras, Katherine finalmente apaga e Blake a leva para o quarto dela, deixa Luna e Lian na sala sozinhos, Lian estava estranho, ela não o vira a festa inteira, mas não se importava, mas ele estava distante, com um olhar perdido e de arrependimento.

- Lian...Esta tudo bem?

Ele não disse nada apenas se aproximou de Luna e lhe deu um beijo, porém esse beijo era estranho segundo Luna, ela sentia que era como um beijo apaixonado mas sofrido, como se ele fosse embora ou algo assim, ela se separou dele e o olhou profundamente em seus olhos como se tentasse descobrir algo apenas o encarando.

- O que houve?

Os olhos do garoto marejaram porém, não deixou nenhumas dessas lagrimas cair, Luna percebeu ela tentou o abraçar mas ele se afastou, Luna tentava entender mais a tensão que saia de Lian e pairava no ar foi quebrado devido a Blake que aparecera.

- Vamos Lian, preciso conversar com você...

Lian assentiu e olhou para Luna, um olhar repleto de significados no qual apenas um Luna entendera, "Me desculpe". Blake da um beijo na testa de Luna e sai de casa com Lian ao seu lado. Luna então, tentou não pensar e criar hipóteses sobre o que pode ter acontecido na festa, tentou se concentrar na arrumação da casa,conseguiu arrumar metade, deixou apenas algumas coisas para empregada, Hanna,que havia contratado horas antes da festa.

Ela subiu para seu quarto e tomou um banho, colocou seu pijama e dormiu, ainda pensando em Lian e o que pode ter acontecido com ele.

No dia seguinte...

Luna acordou e fez suas higienes matinais, desceu às escadas e viu que Hanna havia arrumado tudo e feito um café da manhã, ela apenas limparia a casa e depois iria embora, pois Luna a contratou por um dia, mas achou fofa sua atitude e comeu o café da manhã, ouviu alguém resmungar enquanto descia a escada, ela olhou para trás e viu Katherine Toda bagunçada porém com seu pijama, talvez ontem Blake tenha colocado nela o pijama para que a mesma não dormisse com as roupas de banho que vestia na noite anterior , Luna sorriu para a amiga e a mesma a olhou com cara fechada.

- Parece que alguém está com Ressaca...

- Fala baixinho fala, minha cabeça ta doendo, eu apenas quero paz e ...

A porta de entrada se abre e um grito fino é escutado, Katherine botou a mão na cabeça por conta da dor causada pela ressaca.

- VOLTEEEEEEEEEEEEI...

- Grace...

Luna correu ate Grace a abraçando, Katherine com seu mal humor tipico de ressaca,ela caminhou ate a cozinha e tomou um remédio que Luna havia deixado para ela antes de Grace chegar, apos tomar o remédio abraça Grace que estava junto a Luna no sofá.

- Oi Grace, como foi sua viagem para a Coreia?

- Foi maravilhosa, conheci varias pessoas legais, conheci o BTS, estou feliz, Luna eu falei muito de você para eles, Jimin quer muito te conhecer...

Luna arregalou os olhos.

- Ai meu santo G-Dragon, eu quero falar com ele depois...

  Grace concordou, elas passaram o dia inteiro falando e perguntando sobre a viajem de Grace para Coreia, ela teria que voltar logo pois tinha muito trabalho a ser feito.

- Mas me conta mais sobre a irmã do Jin, a Blair...

Grace cora um pouco.

- E-ela é legal, carinhosa,fofa, tem olhos lindos, cabelos loiros...

- Acho que minha amiga ta apaixonada...

Grace cora e as três riram em conjunto, elas queriam conhecer Blair, Grace disse que quando voltasse para a Coreia faria chamada de Vídeo e mostraria todos os novos amigos.

- Cheguei... Ai meu santo Larry, essa é a nossa nova casa?

Jane chega em sua nova casa e fica pasma,se senta com as meninas e fica falando que estava feliz que não iriam morar mais com os pais.

- Mas então Luna como vai o Lian?

As meninas olharam para Luna, a mesma ficou meio para baixo...

- Ele esta estranho desde ontem...

As meninas se entreolharam e decidiram mudar de assunto,o aniversario de  Luna e Jane estava chegando, Elas queriam começar os preparativos. 

Quebra de Tempo...

Já eram seis horas da noite, Grace havia ido para casa dela e Jane estava em seu quarto terminando o desenvolvimento do jogo em que estava dedicando quase 24 horas por dia para terminar, Luna e Katherine estavam vendo um filme qualquer ate que os meninos apareceram e se juntaram a elas, Luna percebeu que Lian ainda estava estranho mais tentava não demonstrar para Luna para que ela não se preocupasse. 

Lian e Luna acabaram dormindo abraçados no sofá e Katherine e Blake subiram para o quarto e... A  vocês sabem o que eles estavam fazendo.

Luna acordou e olhou para Lian sorriu, ela amava o ver dormindo,  mas ela viu uma coisa estranha, ele tinha marcas de arranhões da parte esquerda do pescoço ate a da direita, ela não se recordava de ter feito isso na noite anterior antes da festa, ela tentou não penar nisso então  voltou a dormir.

Algumas horas depois...

Lian acabou dando uma desculpa esfarrapada e foi embora, Blake ficou com Katherine o resto do dia e foi embora anoite.

As duas jantaram e foram dormir após tomarem banho, no outro dia teriam que ir parra a escola...

Luna não parava de pensar o que poderia ter acontecido para que Lian ficasse tão estranho, com esses pensamentos acabou dormindo.

O que será que aconteceu para o Lian estar tão estranho?


Notas Finais


By: @~Park_Jiminie
Bom gente é isso, desculpa a demora, sei que ficou meio curto o capitulo mas eu estou com muita dor no braço e sem muita criatividade então me desculpem compensaremos como próximo capitulo, bom BEIJOS ESTALADOOOS...


Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...