1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Lindo Sorriso >
  3. Cap 22- Eu te mato.

História Seu Lindo Sorriso - Cap 22- Eu te mato.


Escrita por: Sky_S_Moon e mypaperheart

Notas do Autor


Ola people...

Desculpa a demora...

Essa na mídia é a Lisa...

Capítulo 22 - Cap 22- Eu te mato.


Fanfic / Fanfiction Seu Lindo Sorriso - Cap 22- Eu te mato.

Katherine Pov

 

Lian estava estranho demais nas últimas horas. Luna me disse que ele estava com um olhar de arrependido e também estava com marcas de arranhões no pescoço, achei estranho demais, porém não falei nada, o relacionamento era deles, eu não poderia me envolver, mas ia fazer ao máximo pra isso tudo parar e os dois ficarem bem de novo. Eles formam um ótimo casal, e por Deus, ele foi o melhor garoto que apareceu na vida da Luna até agora:

- Luna meu anjo, fica tranquila, isso tudo vai passar e tudo vai voltar ao normal, okay?

- Tudo bem Kath... eu só estou muito preocupada com o que pode ter acontecido, você sabe que eu gosto pra caramba do Lian, mas algumas coisas me preocupam demais...

- Sim Luna eu sei, mas fica calma. Agora vamos assistir Winx, porque já tá dando o horário e eu quero assistir com você.

- Winx? Quero.

- Quer comer alguma coisa? - perguntei a ela com cara de quem tá com fome.

- Quero sim, trás um pote de Nutella. - ela fez o famoso biquinho.

- Tudo bem, já volto.

Fui até a cozinha e preparei uma bandeja com tudo o que a Luna gosta:

- Nossa Kath, isso é pra mim? - ela arregalou os olhos.

- Sim.

- Você é a melhor amiga que eu tenho, Meu Santo G-Dragon, eu te amo. - ela dizia isso enquanto saboreava uma colher de Nutella.

Fiquei do lado dela, embaixo das cobertas tentando amenizar ao máximo a preocupação que ela sentia.

De certa forma eu me preocupei também, afinal Luna é uma Irma pra mim, faria de tudo por ela, preciso descobrir o que aconteceu, e como eu sei quem pode ter dado esses arranhões, já sei exatamente com quem falar e vai ser logo logo que essa menina vai me ouvir.

Acordei na segunda determinada a socar Lisa Parkness, aquele resto de aborto iria ver o que eu posso fazer com ela.

Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei uma calça, meu tênis da adidas e uma regata. Eu estava determinada mais que tudo a ir tirar satisfações com ela.

Peguei o meu carro e dirigi até a escola, assim que cheguei lá, vi Lisa se gabando pra panelinha de puta:

- Lisa pode vir aqui? - chamei ela educadamente.

Ela veio até perto de mim, e ficou olhando pra minha cara, como quem diz "fala logo, tenho que voltar pras minhas amigas":

- Foi você que arranhou o Lian na festa? - Olhei bem no fundo de seus olhos.

- Foi sim, alias ele adorou, só não gostei muito porque ele ficou chamando a vaca da Luna... - ela lixava as unhas. Maldita.

Eu empurrei ela contra a parede e segurei na sua cara, falando tão perto do seu rosto:

- Escuta aqui sua piranha, você fica bem esperta viu? Você não sabe do que eu sou capaz, então não se envolva nunca mais no relacionamento dos dois, e se você fizer isso novamente, eu vou até a sua casa socar você até você perder a noção de quem você é.

Soltei o rosto dela e minhas unhas estavam tão grandes que deixou quatro marcas no seu rosto. Ela estava com uma cara de assustada, e espero que tenha ficado mesmo, eu não vou suportar mais uma brecha dessa vagabunda. Ela que me aguarde. Antes de ir pra aula, me virei pra ela e disse:

- Se eu descobrir mais alguma coisa até a saída da escola, eu vou te quebrar aqui dentro e não quero saber se você vai recorrer a alguém ou falar pra alguém, eu vou deixar você com os dois olhos roxos. Eu te mato.


Notas Finais


BY: @mypaperheart

Tchau gente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...