1. Spirit Fanfics >
  2. Seven >
  3. Prólogo: The Seven Sins

História Seven - Prólogo: The Seven Sins


Escrita por: athenax

Notas do Autor


1° - Olá pessoas. como estão? Trouxe aqui uma fic um pouco diferente do que estão acostumados a ler por aqui. SE você está em busca do bom e velho clichê, não é aqui que vai encontrar.
2° - Como vocês viram nas tags, a fic girará em torno de vários casais, então eu vou logo avisando, os casais originais não vão acontecer tão rápido assim.
3°- A intenção da fanfic é mostrar o mundo por trás dos holofotes, assim como os contrastes sociais gritantes dentro da sociedade americana. Não se surpreendam com as festas, viagens e o luxo mostrado.
4° - Não, eu não vou fazer a Lisanna vilã. Nenhum dos personagens do anime será antagonista dessa fic, e sim personagens originais, pra não ter aquele "ai, eu gosto de fulana no anime, mas aqui ela só faz ruindade, credo".
5° - Terão várias referências a clássicos da literatura e do cinema, bem como á series e bandas da atualidade. A fic é bastante baseada em séries, principalmente Gossip Girl, The Royals, Pretty Little Liars e One Tree Hill, não se surpreendam com suas menções, assim como com letras de músicas e etc.
6° - No pecado "gula", a gula da personagem não se refere somente a comida, mas sim a tudo. é o ato de querer ter sem precisar.

Capítulo 1 - Prólogo: The Seven Sins


Fanfic / Fanfiction Seven - Prólogo: The Seven Sins

  Erza Scarlet – A Indomável

- Me acalmar? Querido, encrenca é meu nome do meio!

O melhor adjetivo para descrever Erza Marie Scarlet é, sem dúvidas, estonteante. Ruiva, bela, ariana e dona de uma conta bancária que acabaria com a fome da África, Erza é a garota modelo do Upper East Side no auge de seus 17 anos. Filha de Eileen Scarlet, dona da maior marca de roupas da América, a ruiva desfila nas passarelas do mundo todo desde seus 9 anos. Vive um intenso relacionamento com Rogue Cheney desde seus 13 anos e foi com ele que perdeu sua virgindade. Inteligente, astuta e temperamental, ela mantém uma relação conturbada com o pai e a madrasta, o que originou um pavio curto o suficiente para a ruiva ser apelidada de “Desespero Escarlate” na roda de amigos.

Erza Scarlet é a ira em pessoa.

Juvia Lockser – A Bela

- Se amor fosse bom, se chamaria sexo.

A caçula do grupo, com apenas 16 anos Juvia Ashley Lockser exala luxo e glamour por onde passa. Bela até demais, Juvia está frequentemente no topo das listas de beleza do mundo todo, além de ser considerada a jovem mais influente dos EUA. Dona de cabelos azuis estranhamente naturais e olhos que assemelhavam-se a safiras, a beldade chama a atenção por onde passa. Amante de esportes, artes marciais, quadrinhos e vídeo games, a azulada desperta a atenção de qualquer garoto facilmente. É geminiana e bipolar ao extremo. Filha de Mystogan Lockser, o 3° homem mais rico do mundo, ela mora com o irmão mais velho em uma mansão em Nova York. Esperta, orgulhosa e narcisista, a bela quer distância de um relacionamento sério e vive um rolo intenso e voraz com o cara mais irritante da face da terra, Gray Fullbuster, porém, como ela mesma diz, não pertence a ninguém.

Se a luxúria tivesse codinome, seria Juvia Lockser.

Lucy Heartfillia – A Orgulhosa

- O que vocês chamam de arrogância, eu chamo de amor próprio.

Lucille Karen Heartfillia, ou simplesmente Lucy Heartfillia é conhecida por ser uma leonina complicada. Loira, linda e rica, a garota adora os holofotes e as capas de revistas. A imprensa lambe o chão que ela pisa e os paparazzis se aglomeram ao seu redor, o que ela adora. Com um ego inflado e grandes ambições, Lucy é pretenciosa e está disposta a tudo por seus objetivos. Filha de Jude Heartfillia, dono da maior empresa de tráfego aéreo da América, Lucy tem um bom relacionamento com sua família, principalmente com seu gêmeo implicante, Sting. Sabe ser doce e carinhosa quando quer, assim como é venenosa e vingativa quando lhe convém.

Vaidade, sua linda, você por aqui?

Levy McGarden – A Prodígio

- Peitos pequenos o silicone resolve, inteligência, no entanto, não pode ser aplicada. Se bem que uns números a mais no meu sutiã não fariam mal a ninguém. 

Levy Elise McGarden é sem dúvidas uma garota intrigante. O jeito retraído e as notas perfeitas no boletim não condizem em nada com a garota de cabelos pintados de azul. Com curvas menos acentuadas do que suas amigas e uma baixa estatura, a virginiana Levy era constantemente alvo de zoações por parte de seus colegas até completar 13 anos, quando, com a ajuda de suas amigas, fez uma transformação completa e inacreditável. Os cabelos, antes castanhos claros e longos, ganharam um corte repicado acima dos ombros com uma tonalidade azul turquesa e as pontas pretas. As roupas, em sua grande maioria vestidinhos infantis e coloridos, deram lugar a jeans, camisetas e botas, mas sem perder a personalidade da garota. Levy passou de apenas mais uma nerd a uma das garotas mais desejadas de toda Nova York. Filha de pais cientistas e ateus, Levy é uma garota centrada e organizada. Contudo, em seus 17 anos de vida, a garota não deixa de se sentir diminuída ao lado de suas amigas modelos e it girls, desenvolvendo, assim, um sentimento que ela tentava a todo custo reprimir:

A Inveja.

Mirajane Strauss - A Queridinha.

- A única coisa no mundo que eu amo mais do que dormir á noite, é dormir de dia também.

Ah, Mirajane. Não tem como não suspirar na simples menção do nome de Mirajane Belinda Strauss, ou simplesmente Mira, como gosta de ser chamada. Com cabelos loiros platinados quase albinos, olhos azuis escuros e um corpo de deixar qualquer um babando, a escorpiana Mirajane atrai plateia por onde anda. Prestes a fazer 18 anos, é uma garota doce e amável a maior parte do tempo e os programas de entrevistas a adoram. Primogênita do dono da maior rede de shoppings do mundo, Mira já nasceu em berço de ouro. Contudo, apesar da personalidade adorável, a albina foi mimada desde sempre e não costuma se envolver com pessoas de fora do Upper East Side. Seus passatempos são bem limitados a coisas que não envolvam esforço físico nem mental.

Mirajane Strauss é a boa e velha preguiçosa.

Ultear Fullbuster – A Problemática.

- Dinheiro pode até não comprar felicidade, mas compra bebida, o que pra mim é a mesma coisa.

Eis aqui a ovelha negra da família, codinome Ultear Michelle Fullbuster, uma aquariana que é tão linda quanto doida. Desbocada, desinibida e festeira de carteirinha, Ultear é amada pela imprensa por sempre render boas reportagens. Com cabelos negros e olhos tão negros quanto, a Fullbuster é belíssima e usa e abusa disso. Caçula do grande empresário Silver Fullbuster e da designer mais renomada da América Ur Fullbuster, Ultear é apenas 7 minutos mais nova do que Gray, seu irmão gêmeo. Aos 17 anos, já fumou, cheirou e injetou todo tipo de droga e está toda noite em um lugar diferente – de preferência, com um cara diferente também. Ultear ama o dinheiro e o status acima de todas as coisas, é ambiciosa e tem uma personalidade forte que se repele diariamente com a de sua mãe, causando brigas e um relacionamento desgastado entre mãe e filha.

Se existe uma pessoa mais avarenta no mundo do que Ultear Fullbuster, eu não quero conhecê-la.

Wendy Dragneel – A Caçula

- Não adianta, eu não consigo me conter quando quero algo. Quer dizer, eu até consigo, mas porque eu iria querer?

Wendy Chalotte Dragneel é, no auge de seus 14 anos, uma garota pretensiosa. Mesmo muito jovem, a pequena arrasta multidões por onde passa. Conhecer Wendy Dragneel significa amá-la. Pequena e com aparência frágil, a libriana cansou de ser tratada como uma garotinha, principalmente por seus irmãos mais velhos. Pintou os longos cabelos de azul marinho, adotou um estilo mais adulto e passou a usar uma maquiagem mais pesada. Filha do grande magnata da tecnologia americana Igneel Dragneel, ela é superprotegida dentro de sua família, coisa que ela odeia. Blogueira, temperamental e ambiciosa, Wendy está no meio de uma fase conturbada de sua vida, onde quer curtir e nada mais. 

Wendy Dragneel tem, sem dúvidas, uma gula insaciável dentro de si.

 


Notas Finais


E então, vale á pena?
Se sim, não deixe de comentar o que você achou. Se não, comente o que pode melhorar.
Até qualquer dia, pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...