1. Spirit Fanfics >
  2. Sex, Drugs And... Boys? >
  3. Prólogo

História Sex, Drugs And... Boys? - Prólogo


Escrita por: giioosszz

Notas do Autor


Oe gente, voltei com mais uma fanfic, eu estava com esse capítulo guardado a muito tempo, finalmente pude postar.
Me desculpem qualquer erro ortográfico, eu revisei mas sempre passa alguma coisinha né
Enfim, espero que gostem, boa leitura~

(Capa feita por @thenarkotika / Otokke Produções)

Capítulo 1 - Prólogo


     Tudo começou em uma sexta feira a noite, Jongin estava na minha casa, estávamos bebendo entediados, eram quase meia noite, até que ele teve a ideia de irmos em uma boate que eu nunca havia ouvido falar, eu coloquei uma roupa apresentável para um homem de meu nível e logo saímos de casa.

    Assim que chegamos encontramos Kyungsoo, namorado do Jongin e passamos pelo segurança, ele pediu nossas identidades, apenas olhou elas sem ler nada, acho que ele nem se importava, fazia aquilo apenas por obrigação.

     Assim que entramos vimos pessoas bebendo, homens se agarrando e uns caras dançando no palco... calma.

    -Kai - Chamei Jongin por seu apelido - Isso é uma boate gay?! - Perguntei um tanto alto por conta do barulho.

    -Sim - Ele respondeu e paramos em frente ao open bar onde ele pediu duas vodcas

   -Eu nao acredito que me trouxe para uma boate gay, sabe que sou hetero! - Falei um pouco irritado - Eu vou embora

   -Não vai não - Ele falou - Aproveita cara, não precisa ficar com ninguém

   Quando ia me pronunciar Kyungsoo puxa Kai para a pista de dança, logo desaparecendo da minha visão.

    -Caralho - murmurei e peguei a vodca que o Barman havia me entregado

   Comecei a beber, alguns caras chegaram para conversar comigo deixei claro para eles que eu nao queria nada.

     Passaram-se um pouco mais de uma hora e eu continuava entediado e menchendo no celular enquanto bebia, logo percebi uma multidão de gente se formando perto do palco.

   -O que está acontecendo? - Me virei para o Barman e o perguntei.

    -Baekhyun irá apresentar agora, ele é um dos nossos melhores dançarinos - Me explicou e logo escutei alguém o chamando por Kris.

   -Oi Tao - Ele sorriu e foi puxado para o canto me deixando sozinho.

   Eu apenas me virei e resolvi ir até o palco ver de esse dançarino era tão bom assim. Quando cheguei perto estava tocando uma música um tanto sensual, Baekhyun tinha cara de menino, era baixo e tinha um belo corpo, ah, que corpo. Rebolava e fazia sua dança sensual enquanto outros caras jogavam dinheiro para ele. Eu nem sabia o que sentina no momento, eu achava maravilhoso e ao mesmo tempo estranho (?).

    Quando percebi havia acabado a dança e todos se afastavam enquanto o tal de Baekhyun saia do palco, resolvi ir até seu camarim, passei pelos seguranças os subordinando e pude entrar naquela sala, ele estava se trocando, acho que ja iria embora, me escondi no corredor, uma cena um tanto engraçada, um cara de quase dois metros de altura se escondendo no meio das roupas.

    Vi ele sair e resolvi o seguir, até que ele parou em frente a uma casa simples branca, ele entra.

   -Ai deve ser onde ele mora... - Penso comigo mesmo e resolvi ir para minha casa.

    Kai provavelmente iria voltar com seu namorado muito tarde, então nem me preocupei com ele.

    Pelo incrível que pareça, a noite inteira só pensava em Baekhyun e o quanto queria saber mais sobre sua vida.

     Assim que acordei, me levantei e fui tomar um banho quente, pelo incrível que pareça, a noite inteira só pensava em Baekhyun e o quanto queria saber mais sobre sua vida

     Coloquei minha roupa social e fui para o trabalho. Às vezes eu odiava aquele lugar, cheio de papeladas e pessoas que só pensam em dinheiro, eu era diretor de marketing da empresa Gucci Enterprises e não gostava daquilo que fazia, não era o que eu queria pra mim porém tinha que seguir com os negócios da família.

   Assim que cheguei YangMi, minha secretária me entregou alguns papéis das vendas que fizemos, me falou sobre os recados e várias outras  coisas não muito importantes.

    Entrei na minha sala e me sentei em minha mesa, "descanso", era disso que você eu estava precisando. Como não haviam muitas coisas para fazer ainda, resolvi saber um pouco mais sobre o Baekhyun, aquele dançarino da boate que me chamou atenção.

    Eu tinha muitas informações que outras pessoas não tinham e felizmente pude saber muito além do que estava na internet.

"nome: Byun Baekhyun"

"Idade: 20 anos"

"Trabalho: desempregado"

"Ensino médio completo"

"Mora em Seul"

"Solteiro"


     Tinha várias outras coisas que não me interessavam muito.

     Estava cogitando a ideia de ir a noite na boate de novo, querer ver Byun dançando novamente não me fazia gay, não é?

     -Com licença senhor Park - YangMi minha secretaria abre um pouco a porta de minha sala e eu facho rápido meu notebook.

     -Pode entrar - Falei me ajeitando e ela logo adentrou.

     Usava uma roupa social, estava com o cabelo amarrado em um coque que já estava desarrumado e usava um óculos. Ela era muito gostosa e sempre me provocava, isso me deixava louco.

     -Precisa de alguma coisa? - Perguntei a ela

     -De suas mãos em mim senhor Park - Ela sorriu e eu arrastei minha cadeira da mesa, sem demora ela se sentou em meu colo me beijando.

     Começamos a nos beijar mas logo batem em minha porta, ela levanta rapidamente e se arruma um pouco ficando apresentável.

     -Pode entrar - Digo e assim que a pessoa entra ela sai.
     
     Era um cliente, eu tinha uma reunião.

                              *

     Estava saindo do escritório, fui para minha casa, troquei de roupa e fui dormir. Quando acordei já eram 22:30, me troquei e sai, eu resolvi ir até a boate, eu apenas resolvi ir, não foi por causa do Baekhyun, okay?

     Cheguei lá e comprimento o segurança - pelo que li em seu crachá seu nome era JongDae - que deixou eu entrar, me sentei em uma mesa e fui servido pelo garçom que estava com o barman na noite passada, esperei um tempo, sabia que Byun só se apresentava a meia noite.

     Vários caras vinham e sentavam na minha mesa, obviamente dispensei todos.

     Escutei o nome de Baekhyun ser citado então olhei para o palco, todos já estavam indo para lá, resolvi ir também para vê-lo.

    Ele dançava melhor que no dia anterior.

     Acabou a dança e ele saiu, esperei que ele saísse da boate pela porta dos fundos igual a ontem, peguei meu carro e comecei a o seguir novamente, começou a chover então resolvi parar e lhe dar carona, parei do seu lado e ele começou a andar mais rápido, abri o vidro e fui o seguindo na velocidade de seus paços.

     -Quer carona? - Perguntei.

     -Não - Respondeu seco e apressou os passos.

     -Vamos, eu não sou nenhum estrupador ou algo assim, você vai acabar ficando resfriado. - Falei e vi ele parar.

     -Um estuprador falaria a mesma coisa - me olhou desconfiado.

     -Vai logo - Abro a porta do carro e vejo ele entrar.

    Ficamos em silêncio, ele só abria a boca para falar em que rua virar e onde entrar.

     Passamos o caminho inteiro assim, até que chegamos, parei em frente sua casa.

    -Obrigado - Ele falou descendo do carro

    -Por nada - Sorri - A propósito, sou Park Chanyeol

     -Eu sou Byun Baekhyun - Falou um pouco alto por causa da chuva através da janela assim que fechou a porta.

    -Eu sei - Liguei o carro e sai, ele ficou parado por um tempo lá, até que entrou em sua casa.

     O porquê de eu ter sido legal com ele, querer ver ele dançando e ter o seguido eu não sei, mas até hoje não me arrependo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem e favoritem a fanfic porque isso me motiva a a trazer outros capítulos.
Vou deixar o link da última fanfic que eu escrevi, é crack fic oneshot, espero que gostem dela.

Sehun, a porta da minha casa: https://spiritfanfics.com/historia/sehun-a-porta-da-minha-casa-10000482

2kissus sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...