1. Spirit Fanfics >
  2. Sex, Drugs And... Boys? >
  3. Trabalho novo

História Sex, Drugs And... Boys? - Trabalho novo


Escrita por: giioosszz

Notas do Autor


EU VOLTEIIII SZ

Nossa, eu pensei que nem conseguiria atualizar essa fanfic, mas essa semana bateu o espírito escritor aqui em mim e eu comecei a escrever aqui😂

Então, espero que gostem.


Boa leitura~

Capítulo 2 - Trabalho novo


    Acordo de manhã, me arrumo para ir trabalhar, pego minhas chaves indo até meu carro. Passo no Starbucks comprando um café e indo para a empresa.

    -Bom dia senhor Park - a atendente fala comigo assim que chego no local.

    -Bom dia - a respondo e pego o elevador.

    Entro na minha sala, fecho a porta e sento em minha mesa, coloco café na mesma é abro meu notebook. Vejo minhas notificações e notícias até que escuto a porta abrir.

    -Com licença senhor Park - YangMi entra na minha sala sorrindo de lado.

    -Bom dia YangMi - a comprimento me arrumando na cadeira e apoiando meu cotovelo na mesa - precisa de alguma coisa?

    -Ah, então... hoje a tarde eu estou livre, pensei que poderíamos... sair - Ela fala chegando mais perto da mesa.

    -Claro - sorrio malicioso de lado e vejo ela sorrindo de volta e saindo da sala.

    Mais tarde eu mandaria uma mensagem marcando o local e a hora.

*


    A espero na cafeteria, eram cinco horas da taefe. Escutei o sino da porta anunciando alguém entrar, olho para lá e vejo YangMi, ela olha todo o local me procurando, assim que bate o olho em mim caminha até a mesa que estava sentado.


    -Oi - Ela fala assim que se arruma na cadeira.


    -Olá - sorrio.


    Vejo de londe longe um garçom se aproximando, percebo que é BaekHyun. Arregalou minimamente meus olhos . "O que ele está fazendo aqui?", me pergunto.


    -Boa tarde - Ele se pronuncia assim que chega, sorri um pouco mas não para de me encarar - O que vão querer?


    -Um cappuccino - Falo e olho para ela - O que vai querer?


    -O mesmo.


    -Então dois cappuccinos, por favor - Faço o pedido, ele anota e sai.


    Fico observando todos os seus movimentos e acabo nem prestando atenção em que a YangMi estava falando.


    -Chanyeol! - Ela chama minha atenção.


    -Ah, Oi? - saio de meus pensamentos sobre BaekHyun - Me desculpe.


    -Você está bem? - Ela me pergunta e ri.


   -Estou sim - a respondo mesmo sabendo que ela não esperava uma resposta.


    Olho para a mesa e vejo nossos pedidos, nem tinha percebido que eles já aviam chegado.


   -Eu preciso ir embora, aconteceu um imprevisto - Ela pega sua bolça e sua bebida.


   -Ah, sim - Me levanto para me despedir, ia dar um beijo em seu rosto mas ela de vira selando brevemente nossos lábios.


    -Até - Ela se despede e sai.


    -Tchau - a respondo quando ela já estava saindo pela porta.


   Volto a me sentar na cadeira e olho para BaekHyun, ele me observava, desvia o olhar assim que percebe.


*


     Chego em casa cansado depois de um longo dia de trabalho. Fazia mais de uma semana que eu não via BaekHyun, a última vez que o vi foi na cafeteria.


    Ultimamente meus pensamentos só está voltado ao dançarino, resolvi ir o ver.


    Entro em casa e dou um longo suspiro agradecendo mentalmente por finalmente estar em casa, deixo minhas coisas na mesa e vou tomar um banho.


    Me arrumo, olho para meu relógio de pulso e já eram quase onze horas da noite, pego minhas chaves e dirijo até o local.


    -Olá JongDae - cumprimento o segurança que estava na estrada como de se esperar.


    -Olá - Ele me cumprimenta de volta e abre passagem na porta.


    Adentro o local, um dançarino dançava no palco, me sentei em uma das mesas e pedi uma bebida.


    Passei um tempo observando as pessoas enquanto bebia, observava o local, tudo. Escuto anunciarem o Baekhyun, ele entra no palco e como sempre um monte de homens se juntaram em frente ao palco, EU continuei em meu lugar apenas observando, presto atenção em cada movimento seu, ele se mexia no mesmo ritmo da musica e estava muito sexy.


    Fico hipnotizado e nem percebo quando acaba.


    Me levanto e vou até meu carro, dirijo até a saída dos fundos, o menor saia de lá, paro o carro do seu lado e abaixo a janela.


    -Quer carona? -Pergunto e sorrio de lado, talvez tenha pegado essa mania.


    Ele olha dentro do carro tentando identificar quem estava dentro, assim que percebe que sou eu ele dá um pequeno sorriso.


   -Sim.


    Abro a porta do carro para ele e o mesmo entra.


    -Oi - ele se pronuncia primeiro.


    -Oi - Eu o respondo.


    Ficamos um tempo calados até que eu resolvo puxar assunto.


    -Você está trabalhando na cafeteria - Falo mais como una afirmação do que uma pergunta.


    -Sim, hoje foi meu primeiro dia - Me responde com um pouco de animação.


    -Eu trabalho do lado.


    -Onde você trabalha?


    -Na Gucci Interprises.


    -Ah - Ele responde por último é eu estaciono em frente a sua casa.


    -Deveria ir me visitar um dia - Falo e em seguida ele desde do carro.


    -Vou sim - Ele sorri e caminha para a entrada da casa, o observo entrar e assim que o mesmo fecha a porta eu vou embora.


*


    
     Acordo no dia seguinte, era sábado, eu não iria trabalhar. Pego meu celular, tinha uma mensagem, era de Yixing:


"Oi Chanyeol, quanto tempo"



   Yixing era meu amigo de escola, desde que entramos na faculdade não nos falamos.


"Oi Lay"


     O chamo pelo seu apelido. Depois de alguns minutos ele me responde.


"Faz muito tempo que não

nos vemos"


         
"Realmente kkk"


"Você deveria vir jantar 

na minha casa um dia desses"


"Sim, só precisamos marcar"


"Sim...

Você está ocupado hoje?"


"Não..."


"Pode ser hoje então?"


"Claro"


"Então as oito?"


"As oito"


"Até lá então, tchau"


"Tchau"

    Desligo meu celular é o coloco na minha minha escrivaninha, me levanto e vou ao banheiro. Tomo um banho quente e demorado.

    Saio e tomo café da manhã, me deito no sofá e coloco na Netflix para assistir algumas séries.


*


     Havia pegado no sono, quando acordo já eram quatro horas da tarde, resolvo trocar de roupa e ir dar uma volta no parque.


     Vou a pé até  o mesmo pois ficava perto de casa.


    Caminho prestando atenção em tudo, mas famílias fazendo piquenique, pessoas passeando com seus animais, casais namorando. Por um momento me senti só.


*


    Volto para casa, tomo mais um banho e me arrumo, passo bastante perfume e deixo meu cabelo molhado um pouco bagunçado.


"Me passa o endereço"


     Mando mensagem para ele e sem demorar ele me responde.


     Pegosto minhas chaves, tranco a casa e vou até o carro.


    Quando estava chegando percebo que conhecia o lugar.


    Parei em frente a casa que supostamente era a sua e entreabri a boca surpreso.


    -Essa não é a casa do Baekhyun? -Me pergunto olhando bem.



Notas Finais


Aaaaaaa espero que tenham gostado.

Não me matem por esse final, vai ficar no ar ai, juro que não demoro pra atualizar.

Compartilhem e favoritem

2Kissus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...