1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Therapist (REESCRITA)

História Sex Therapist (REESCRITA)


Escrita por: MaddieBiebs

Fanfic / Fanfiction Sex Therapist (REESCRITA)
Sinopse:
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado. Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.896
Favoritos 963
Comentários 242
Listas de leitura 156
Palavras 24.391
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Gal Gadot, Sexóloga, Shortfic, Terapia Sexual

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01; Sin in person
32
4.586
2.782
 
2
02; Unashamed
47
4.579
5.698
 
3
03; Never had
61
3.697
5.593
 
4
03; Stay
54
2.567
4.513
 
5
04; Our future together
48
2.467
5.805

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por njas_J
04; Our future together
Usuário: njas_J
Usuário
Nossa! Eu não sei nem mais o que dizer sobre essa história! No capítulo passado eu tava chorando, louca de raiva do Justin e com o coração em pedaços! Bom, hoje eu tô sorrindo boba, feliz pelos dois terem ficados juntos mas meu coração ainda está em pedaços, porque essa história maravilhosa acabou!
Justin e Kiara já moram desntro do meu coração, assim como você, que me deu a oportunidade de ler essa história sensacional!
Desculpa por não ter comentado nos outros capítulos mas é que eu tenho um problema de um negócio chamado ansiedade, e quanto mais você demorava pra postar mais eu ficava louca e quando era pra comentar eu não comentava! Muito fdp eu era!
Mas tô aqui né, comentando e te dizendo que é, eu AMEI! AMEI MUITO! Com certeza vai pra listas das minhas favoritas! Li poucas shortsfics sobre o Justin mas tenho certeza que essa é uma das melhores! Sem dúvida alguma!
Parabéns, como eu disse antes, tu é foda! Apesar do pouco tempo que eu tenho pra ler as histórias daqui, eu sempre dou u, jeitinho de ler a tua e não me arrependo mesmo!
Te desejo muito mais sucesso em tuas outras histórias e sim, quando tiver outra história tua me avise, mande-me uma mensagem porque eu quero ler e dessa vez vou comentar tudo!
Abraços, beijos amore!
NÃO ME CANSO DE DIZER: TU É FODA!
Postado por gcaroliny
04; Our future together
Usuário: gcaroliny
Usuário
será se eu sou a única leitora que ficou com pena do chris? tadinho.
chorando em várias línguas diferentes por esse ser o último capítulo, sério! :( ST foi uma shortfic que eu adorei ler, mas que infelizmente não acompanho desde o início...
muito sucesso pra você, meu xuxuzinho. Cê merece muitos leitores, muitos comentários e muito reconhecimento :)
Até qualquer outra história <3
Postado por lovmendes
04; Our future together
Usuário: lovmendes
Usuário
Nossa ! Esse final, mexeu comigo.
Você já leu a série : Para todos os garotos que já amei. Da Jenny Han ? Porque mano, sua escrita tá tão profunda quanto a dela. O final me lembrou MUITO a Lara Jean e o Peter. Tipo, a história deles. É tudo muito louco, o que o destino faz. Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, tudo é o acaso. E eu acho que foi assim que eu encontrei essa fic. Por acaso. Eu não me arrependo de ter lido. Pelo contrário, eu adoro essa fic, pena que acabou, mas ela foi, e é, boa. Do início, ao fim. Você tem muito talento, é uma ótima escritora. Fico feliz por ter feito parte, mesmo que mínima, da fic. Não como personagem, nem escritora, mas sim como leitora. Adorei, de coração. ❤️❤️❤️
Postado por Powder
04; Our future together
Usuário: Powder
Usuário
AHHHHHH, EU QUERO GRITAR. EU QUERO CHORAR. MEU CORAÇÃO ESTÁ PERDIDO NOS SENTIMENTOS.
Menina do céu, pelos deuses, eu tô sem palavras. Confesso que estou até sem ar.
Sério, não esperava essa reviravolta na história, já tinha até preparado meu coração para sofrer com a separação dos dois. Te agradeço eternamente por não me fazer sofrer szsz.
O que dizer de ST? Olha eu sinceramente amei. Amei tanto que todo dia eu entrava no SS para ver se você tinha atualizado, mas você deve estar se perguntando: "Mas pq ela fazia isso se ela favoritou?" Eu tenho uma coisa que chama "ansiedade" e na minha louca cabeça eu pensava que o app tinha bugado e não tinha mandado a mensagem de atualização, sou louca mesmo sksksksk.
Hoje quando entrei e vi que você tinha atualizado meu coração disparou, não soube lidar com meus sentimentos e corri ler.
Cá estou eu, postando meu último comentário nessa fic maravilhosa cuja a escrita e a escritora são perfeitas.
Não te conheço direito, mas já te amo e assim que começar uma nova história me manda mensagem que eu vou ler, pois estou completamente apaixonada pelo seu trabalho.
Te desejo muito sucesso e amor, pq sou dessas.
Milhões de beijos e abraços com muuuita purpurina...

xPowder
Postado por ckermancrls
04; Our future together
Usuário: ckermancrls
Usuário
Hm, no final deu certo em Kiara rsrs...Justin <3 amei esse pedido de namoro diferente, cada rosa tinha uma frase com o pedido de namoro <3... adorei esse pedido... ele inovou.
Adorei a fic, sentirei saudades dela.. que bom que eu encontrei ela a tempo pra acompanhar ela de perto. So o que me resta é desejar sucesso pra vc nos projetos futuros e parabéns por essa fic maravilhosa.