1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes

História Sexy Brunettes


Escrita por: Lola_Malik

Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes
Sinopse:
HIATUS
“ —Com licença moço, você viu três cabritas sem tetas correndo por aí? — perguntei a um garoto até que bonitinho, ofegante de tanto correr. Ele me olhou com cara de tédio e abriu a boca para falar. Nossa que bafo senhor!

— Não vi as cabritas, mas vi uma gatinha. — ele respondeu me fazendo sorrir boba.

— Awn, obrigada. — falei envergonhada brincando com uma mecha de meu cabelo, mais considerado como palha.

— Eu estava falando gatinha no modo animal. Você parece mais um aborto de largatixa, sem ofensas — dei um sorriso irônico, me fazendo ficar furiosa.”

“ —Com licença mocinha, você sabe o que aconteceu com ele? — um brutamontes chegou em mim e apontou para o garoto que minutos atrás parecia ser bonitinho.

— Com aquela coisa? Ah sim, uma nave espacial o raptou mas depois devolveu porque viu que era lixo, aí uma manada de gatos de laboratório o arranhou e ele acabou inconsciente — respondi dando meu sorriso mais fofo e sincero. O homem que tinha o crachá escrito Paul, semicerrou os olhos desconfiado.

— Oh sim, obrigado. — deu meia volta.

— De nada, quando ele acordar me avise — falei — Temos assuntos pendentes — murmurrei dando meu sorriso maligno.”

“ —Amy você agrediu mais um menino?! — Chloe perguntou incrédula e eu dei de ombros.

— Espero que tenha ficado cego. — retruquei sem ligar muito e de repente me vejo no chão, por causa do susto que levei com a porta sendo aberta bruscamente, mostrando quatro gatinhos, o brutamontes Paul, e o menino que antes podia ser bonitinho.

— Foi ela Paul! Ela que me deixou assim!!! — ele apontou pra mim e choramingou que nem um bebê. O olhei incrédula.

— EU? Você me chamou de aborto de largatixa, seu menino de cabelo rampa! — ele grunhiu de raiva pulando em cima de mim, e então começamos a rolar pelo chão.

— Abby para a Amy! — ouvi Chloe gritar desesperada.

— Não para a Amy Abby, quero ver a parte que ela enfia os dedos nos olhos dele — Jasmin disse comendo uma pipoca que ela tirou de algum lugar desconhecido por mim. Vou pedir para ela guardar um restinho para mais tarde.

— Paul ela vai matar o Zayn, tira essa anã do mal de cima dele!!! — um menino gritou e eu fui tirada de cima do menino de cabelo de rampa, ao qual descobri se chamar Zayn. 'Rum, meu nome é bem mais divo.

— Me larga, eu vou dar uma de ninja e arrancar essa coisas que ele chama de tatuagem, mas é só canetinha permanente! — me debati no ar, de olhos fechados. Quando não ouvi mais nenhum som, parei com os movimentos ninja e vi as meninas segurando o riso. Os meninos com cara de medo e tio Simon parado com aquela típica cara de cú.

— TIO SIMON! — gritei feliz abrindo os braços como felicidade, mas algum idiota decidiu furar o meu dedo com seu olho — AI MEU DEDO! TEM UMA PUPILA NELE, SOCORRO!!! — É, essa sou eu. Amy Chill, integrante de uma das mais famosas e revolucionárias bandas teens do momento. A 'Sexy Brunettes' - ou seja, morenas sexy. Concorrente de uma tal de One Direction.”

© todos os direitos reservados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31.885
Favoritos 467
Comentários 352
Listas de leitura 10
Palavras 40.603
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pupila
8
2.333
1.205
 
2
Garota desumana
11
2.095
1.827
 
3
Irmã e Cunhado bêbados
8
1.887
1.530
 
4
Castigados e fugidinha
9
1.737
1.225
 
5
Meu unicórino - Minha anta
13
1.632
886
 
6
Não sabia que piranhas falavam
23
1.715
1.872
 
7
Cara...o quê?
15
1.636
1.218
 
8
Poste, coitado.
24
1.635
1.379
 
9
Possuída
13
1.522
754
 
10
I Feel Too
27
1.528
637
 
11
Alcoólatra
18
1.460
699
 
12
Justin Bieber, o broxador
22
1.536
1.564
 
13
É Nerf ou nada.
8
1.417
3.771
 
14
ZM only a man.
14
1.292
1.987
 
15
Mini Sedutor
8
1.141
978
 
16
Filho da panda negra.
13
1.173
1.741
 
17
Cake
22
1.221
2.727
 
18
Arthur
25
1.160
2.846
 
19
Hashtag Chocado
27
1.246
2.992
 
20
Em Quatro Dias
18
1.375
5.343
 
21
Party
26
1.144
3.422

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yuki-Ayase
Em Quatro Dias
Usuário: Yuki-Ayase
Usuário
Precisava demorar tanto criatura de deus?????? ta mas, agr partindo para minha "critica construtiva" kkkkkkk.
VISH VEI SE EU FOSSE A AMY NA HORA Q O YASSER FALOU Q O ZAYN DEVERIA TER CASADO COM ELA PQ SERIA MT MELHOR, EU CAIRIA NA GARGALHADA E DIRIA TIPO ISSO:

AMY: HAHAHAHA AGORA EUUUUU GANHEI HAHAHAHA

E sairia de la divando na cara de todos (pq eu sou do mal, pior q a amy serio bem pior) , pq tipo q graça teve ela ficar la com cara de paçoca (n q paçoca seje feia ou tenha uma cara de cu, enfim)hum? Nenhuma graça vei ta mentira foi tipo uma cara de paçoca superior mas, amy sua vaca ta geral na sala e ela se pegando com o zayn, cara ia prum quarto né vei, e. Se o niall entra la hum? Eles vao traumatizar uma criança irlandesa.


CONTINUAAA E LOGO TA ACHANDO Q EU VOU ESPERAR 10, 20, 30, ANOS É, BORA EU N VOU CHEGAR A FAZER UM MILENIO N TA ENTAO ANDA LOGO KKKKKKK

(eu e minha best criamps isso ta leve na zuera)Hey q tal, eu vc 5 maridos, um gato, um cão, uma zebra, um elefante, um panda, um unicórnio, um....... (lista interminavelll igual meu comentario kkkkkkk e tbm igual minha saudades dessa fic, dessa liamda da escritora e tbm é uma lesma com problemas demais <3, ahh só pra lembrar eu tbm tenho saudades de outras fics suas valeu bora escrever q nem condenada pra deixar a leitora feliz!!!! VAMUUUUUUU)
Postado por LequinhaSMHPT
Hashtag Chocado
Usuário: LequinhaSMHPT
Usuário
Lolaaa!

Bem você nem deve saber quem eu sou mas tudo bem
Ja disse que te amo???Não pois é eu te amo!

Eu leio Querida Prostituta ai como a senhorita ainda não postou capítulo novo eu resolvi te stalkear e vi essa sua fic mais que perfeita! Entao desde ontem de madrugada eu tô lendo e bom se fosse verdade aquele boato que gargalhar faz você emagrecer eu ja devia estar um palito!

Louis barraqueiro é isso ai meu filho
Que orgulho :')

Jesus toma conta! Quem dera eu com esses irmãos ai hehe

Continua logo sua linda porque eu vi que já tem um tempinho que você não posta ne?

Beijos!
Postado por Yuki-Ayase
Hashtag Chocado
Usuário: Yuki-Ayase
Usuário
barraco barraco barraco barraco barraco
VC FICAR TODO ESSE TEMPO SEM POSTAR E DEPOIS ME MATA COM UM CAP DESSES COMO ASSIM HUMMMMM???? CARA VC TEM MAIS TALENTO PRA ESCREVER DO QUE AUTORA DE CREPUSCULO KKKKK
AMEIIIIIIII AMEIIIII AMEIIIIII BIXA CONTINUAAAA PQ SE N EU TE SEQUESTRO PRA ESCREVER PRA MIM FOUFA <3
Postado por selenalovely
Hashtag Chocado
Usuário: selenalovely
Usuário
CARALHAS VOADORAS,QUE FANFIC FODA CONFESSO QUE JÁ LI A SINOPSE UMAS 300 VEZES ANTES DE LER A FANFIC E ME RECUSAVA A LER PORQUÊ EU NÃO IA SABER O QUE TÁ ACONTECENDO CONFESSO QUE EM ALGUNS PONTOS CONTINUO SENDO A LERDA DE SEMPRE E NÃO ENTENDO,MAIS QUE FANFIC FODA VAI ROLA MAIS TRETA E CAI SER FODA VOU SAIR VOANDO NO MEU UNICORNIO DISFARÇADO DE ALMOFADA E VOU CORRER PRA NÃO PERDER ESSA BAIXARIA QUE VAI ROLAR POR FAVOR CONTINUA A TRETA E QUE CONTINUE PQ NÃO TENHO O QUE FALAR MAIS EU TO ENCHENDO O SACO MAIS FODACI CARA MELHOR FANFIC EVEEEEEER PFVR CONTINUA
Postado por mikaelson
Hashtag Chocado
Usuário: mikaelson
Usuário
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTA QUE PARIU, CARA! EU TÔ QUASE CHORANDO DE RIR! DAQUI A POUCO MAMÃE VAI ME CHAMAR DE DOIDA DESSE JEITO! KCTE! TUA FIC É DIVA DEMAIS! TUDO BEM QUE EU SÓ LI ESSE CAPÍTULO E NÃO ENTENDI QUASE PORRA NENHUMA, MAS, NÃO IMPORTA! RI PAKAS COM OS C0OMENTÁRIOS DA AMY, CARAMBA! TIPO: CHUPA ESSA, PERRIE, SUA VAGABUNDA! ><
AI, CÉUS, EU NÃO TÔ BEM NÃO (HASHTAG CHOCADA COM O QUÃO FODA ESSE CAPÍTULO É).
WELL, HERE I GO!
BYE!
P.S.: CONTINUE ESSA BAGAÇA LOGO. É UMA ORDEM!