1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Pupila

História Sexy Brunettes - Pupila


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Hey Hey Hey!!! Decidi fazer uma fanfic de comédia, espero que gostem!!!

*Sem plágio amorinhas
*One Direction não me pertence
*Total dramatização faz parte de minha imaginação
*A personagem principal é Amy Chill, mas sua irm~ e suas amigas também são importante e terá 'Povs delas
*Pura comédia
*Espero que goste e ria muito!
*Beijokas

Capítulo 1 - Pupila


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Pupila

 

Amy Chill Pov

Revirei os olhos cansada de tanta falação sobre moda e roupas para a turnê, ninguém deve ir chique e cheia de purpurina para fazer um show. Pode muito bem ir de Miley Cyrus e ficar pelada. Mentira, a Miley é diva, minha inspiração!

— Rose, eu posso ir no banheiro fazer... — nem terminei de falar e Rose, minha segunda mãe e empresária me interrompe. Humpft. Essas pessoas que só querem me interromper.

— Não precisa dizer o que você vai fazer no banheiro Amy, pode ir antes que faça isso nas calças. — Comemorei baixinho, saindo dali o mais rápido possível. Porém, como eu brilho demais, acabei cegando a mim mesma e caindo com tudo no chão. 

— Porra. 

Na verdade eles pensam que eu irei fazer xixi de verdade, mas realmente eu irei pregar peças em algum velho rabugento de terno deste prédio. Saí da sala, caminhando calmamente no corredor. Porque, como minha professora me ensinou, não pode correr no corredor. Lógica pra quê?

Amy, saia do meio do caminho, ou você vai ca...”

Nem deu tempo do meu subconciente divo terminar de falar, eu já estava caída de bunda no chão, enquanto três cabritas sem tetas, ou como pessoas normais chamam: Chloe, Abby e Jasmin, morriam de rir.

— Vocês estão rindo da desgraça dos outros é? — perguntei brava, mas internamente eu estava gargalhando, porque a risada da minha irmã Abby, parece mais uma mula no parto.

— Na verdade estamos rindo de você com as calças molhadas! — Jasmin respondeu, me fazendo olhar para minhas pernas que agora estavam molhadas por conta do chão encharcado.

— AH EU VOU PEGAR VOCÊS! — vociferei correndo atrás delas.

(...)

— Com licença moço, você viu três cabritas sem tetas correndo por aí? — perguntei à um garoto –até que bonitinho– ofegante de tanto correr. Ele me olhou com cara de tédio e abriu a boca para falar, nossa que bafo senhor!

— Não vi as cabritas mas vi uma gatinha. — ele respondeu, me fazendo sorrir toda boba.

Awn obrigada. — falei envergonhada brincando com uma mecha do meu cabelo, mais considerado como palha.

— Eu estava falando gatinha no modo animal, você parece mais um aborto de largatixa, sem ofensas. — o olhei furiosa.

— Que bom saber disso. — respondi cínica, subindo as mangas do meu moletom

(...)

Terminei de beber meu milk shake de abacate e fiquei rindo baixinho da desgraça que ficou o rosto daquele garoto

— Com licença mocinha. — um brutamontes disse chegando perto de mim e eu automaticamente arregalei meus olhos. Será que o filho da puta do ex bonitinho me denunciou?! 

— Por favor eu sou inocente, não queria fazer aquilo, foi uma força sobrenatural moço. — me ajoelhei no chão, começando a rezar. — Não me prenda!

— Não vou prender você. — sua voz saiu entediada. Abri apenas um olho e percebi que ele estava mesmo entediado. 

— Ah, tudo bem. — sorri aliviada me levantando do chão.

— Só queria saber se você viu o que aconteceu com ele. — ele apontou pro garoto ex bonitinho que atava desacordado sentado em cima da copiadora com um monte de Xerox da bunda. Prendi o riso. 

— Ele foi raptado por alienígenas, mas eles o devolveram porque viram que era lixo, e depois uma manada de gatos de laboratório o atacaram e ele ficou inconsiente. — falei colocando meu sorriso mais fofo e sincero no rosto para o brutamontes que me olhou desconfiado. — Brincadeira, uma tarada sexual o atacou e abusou. 

— Oh sim, já devia ter imaginado. De qualquer forma, obrigado. — falou logo dando meia volta apressadamente.

— De nada, quando ele acordar me avise. — falei num tom em que ainda conseguisse me ouvir. Logo sussurrando enquanto colocava no rosto meu sorriso mais psicopata. — Temos assuntos pendentes.

(...)

Depois que terminei de tomar meu segundo milk shake de abacate, voltei para a sala de reuniões, mas estava trancada, então eu fui para a sala 24, que era onde fazíamos a maioria das gravações, por isso ela era a mais loucona e cheia de gliter daquele lugar todo.

— CHEGUEI CABRITAS! —berrei assustando todas ali, inclusive Rose, que me olhou zangada. Fedeu!

— Amy Chill! Você bateu em Zayn Malik? — lancei-lhe meu olhar mais confuso. 

— Que porra é Zonei Mulik?

— Zayn Malik. E eu irei deixar isso para as meninas responderem! — responde impaciente, saindo apressadamente da sala. Quando olhei para as meninas, em assustei com suas feições. Não, elas não estavam parecendo o cão chupando manga, elas estavam naturalmente pior.

Chloe estava bufando a cada 5 segundos, que olha pensa que é um búfalo, mas na verdade é uma verdadeira cabrita sem tetas. Jasmin comia qualquer coisa, enquanto assistia Backardigans e Abby segurava o riso.

— Amy você agrediu mais um menino? — Chloe quebrou o silêncio me olhando incrédula. Revirei os olhos me jogando em uma poltrona qualquer, mentira era a Taxa, minha poltrona preferida

— Espero que tenha ficado cego. — respondi sem ligar muito, quando em segundos me vejo no chão por causa do susto que levei com a porta sendo aberta brutalmente, coitada da Taxa! Logo vi quatro gatinhos, o brutamontes Paul e o menino que antes podia ser bonitinho.

— FOI ELA PAUL! ELA QUE ME DEIXOU ASSIM! — ele apontou para mim quase enfiando aquele dedo magrelo e longo no meu nariz e choramingando que nem bebê. O olhei incrédula.

— EU? Você me chamou de aborto de largatixa, seu cabelo de pista de skate! — me defendi e ele grunhiu de raiva logo pulando em cima de mim. Logo estávamos nos estapeando e rolando pelo chão. Mentira, só eu que estava batendo.

— ABBY PÁRA A AMY! — ouvi Chloe gritar desesperada.

— Não para a Amy Abby, quero ver a parte que ela enfia os dedos nos olhos dele. — Jasmin falou comendo pipoca que ela tirou de algum lugar desconhecido por minha pessoa sexy. Espero que ela guarde um restinho para mais tarde.

— PAUL ELA VAI MATAR O ZAYN! — um menino gritou.

— TIRA ESSA ANÃ DO MAL DE CIMA DE MIM!!! — Descobrir que coisa era essa porra de Zonei. Alguém me pegou pelo moletom segurando-me no ar e eu comecei a me estapear o ar.

— ME LARGA! EU VOU DAR UMA DE NINJA E ARRANCAR ESSAS COISAS QUE ELE CHAMA DE TATUAGEM, MAS É SÓ CANETINHA PERMANENTE!!! — gritei fazendo os movimentos de ninja com os olhos fechados. Quando não ouvi mais nenhum som parei tudo e abri os olhos. As meninas seguravam o riso, os meninos tinham cara de medo e na porta estava tio Simon com aquela típica cara de cú azedo dele.

— TIO SIMON! — berrei animada e abrindo os braços como se fosse um abraço, mas algum idiota furou meu dedo com o seu olho — AI MEU DEDO! TEM UMA PUPILA NELE, SOCORRO!!! — gritei desesperada.

Bem–vindo ao meu mundo. Sou Amy Chill e faço parte de uma das maiores e mais famosas bandas teens do momento. Sexy Brunettes, ou seja, morenas sexy. Concorrente de uma tal de One Direction.


Notas Finais


espero que tenham gostado! logo logo posto mais um capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...