1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. I Feel Too

História Sexy Brunettes - I Feel Too


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Hey gente!!!

Bem obrigada pelos favoritos e comentários, estou muito feliz!!!

E também quero avisar que eu tenho uma novidade: Grupo no Whatsapp! Se chama Crazy M.
Tudo que você tem que fazer para participar é mandar uma mensagem a parte ou aqui mesmo, tanto faz, com o seu número, o seu nome e o DDD okay? Já tem umas doze pessoas e é muito legal!!!

Capítulo 10 - I Feel Too


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - I Feel Too

Hey, leia as notas iniciais por favor!

Amy Pov.

-De novo!- bufei irritada e me virei para o microfone, começando a gravar a minha parte de I Feel Too, nova música do novo álbum, Kiss The Boys. Advinha quem deu a idéia? YO!!! 'Uhul sou uma gênia não? -Agora alcance uma nota alta- Ray Edwards, nosso produtor e tio da Perrie oxigenada falou e eu peguei fôlego, alcançando uma nota alta, o que é fácil para mim, já que eu sou cantora, e a maioria dos cantores tem realmente uma voz e... Como o Zayn , a voz dele é muito bonita, e quando ele canta Best... - AMY!- ouço Ray gritar e eu paro tudo o que eu estava fazendo - Por favor, se concentre! Já é a quarta vez que você se desconcentra e começa a cantar uma música do One Direction e dançar escrotamente!c- ele brigou e eu me encolhi, suspirando cansada, igualmente a ele. - Pode ir pra casa, amanhã nós gravamos junto as menina - ele falou desligando tudo, assenti e peguei a minha bolsa, logo calçando os meus saltos altos. Dei tchau para ele e sai do estúdio. 

Me surpreendi ao ver que ainda tinha fãs aqui fora. Pelo menos eram umas vinte apenas. 

-AMY!!! Ai meu Deus que linda você!!! - uma menina de no máximo quatorze anos falou pulando e gritando junto a uma menina que deveria ser a irmã mais velha dela.

-Oi! - sorri animada, mesmo estando morta de cansada, e ser dez horas da noite, tenho que falar pelo menos com metade, elas devem estar aqui dês das dez da manhã, que foi o horário que eu cheguei. - Tudo bom com vocês? - perguntei sorrindo e elas assentiram, e do nada, pulam em mim para me abraçarem. - Vocês querem uma foto? - perguntei e seus rostos entristeceram.

-Nos esquecemos nossos celulares- a mais velha falou. Ela devia ter uns dezessete anos. 

-Ah sem problemas, tiramos no meu celular e eu mando por email para vocês depois- falei e peguei meu celular, nos aproximamos e eu tirei duas fotos. Peguei o email da Kelly, a mais velha e elas se despediram. Me virei para as outras meninas e tirei fotos com todas, e dei autógrafos. Quando elas foram em borá eram quase onze horas. Suspirei cansada e segui caminho ao meu carro, que era um camaro preto conversível. Pulei a porta - coisa que sempre faço - e o liguei, logo saindo pelas ruas de Londres. 

(...)

-Mais uma por favor!- falei soluçando e colocando o copo colorido que minutos atrás estava cheio em cima do balcão. 

-Amy? - uma pessoa perguntou e eu me virei para ela, enxugando as lágrimas inexistentes. Sorri ao ver que meu moreno gostoso preferido estava parado na minha frente, com lagrimas de verdade nos rosto.

-ZAYN!!!- gritei levantando os braços e pulando em cima dele. 

-Você esta bêbada?- ele choramingou e eu ri, fazendo um biquinho e apertando suas bochechas úmidas. 

-Só um pouquinho, mas e você? De quem levou o fora?- perguntei brincalhona o levando até o bar e lhe entregando a minha vodca. Pedi outra e ele soluça. 

-E-Eu acho que 'tô apaixonado Ema- ele fala afundando a cabeça entre os braços. 'Eita bicho louco. 

-É Amy. E quem é a vadia?

-Ela é cantora também. 

-Lady Gaga!

-Não. 

-Jennifer Lopez?!

-Não. 

-Cristina Aguilera!

-Ela já tem filhos!- ele fala indignado. 

-Não me diga que é a sua namorada falsa?!- falo bufando

-Nop. Ela é morena. 

-E seduzente?- ele assente. - Gostosa?- afirma de novo. - Tem uma voz linda de morrer?- ele confirma de novo. - SOU EU!!- falo comemorando e ele cora. Rindo sem graça. 

-Na verdade, é a Leona Lewis. - paro de dançar e o encaro perplexa. E eu achando que ia desencalhar!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...