1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Alcoólatra

História Sexy Brunettes - Alcoólatra


Escrita por: Lola_Malik

Capítulo 11 - Alcoólatra


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Alcoólatra

 

-ME LARGA, ESSE PORCO ESPINHO VAI VER SÓ- gritei no meio da boate. Alguém me segurava pela cintura, prendendo meus braços. Tudo o que eu conseguia fazer era dar chutes no ar. 

-NÃO SOLTA ELA PELO AMOR DE DEUS!- O cacatua falou apavorado se escondendo atras do bar de bebidas e eu grunhi de raiva. Quem ele pensa que é para dizer que prefere Leona Lewis à mim? Só esse cacatua. Mas ele vai ver, vou cortar o pênis dele com um elástiquinho de cabelo! 

Dei mais alguns chutes no ar com o meu salto alto quarenta centímetros, e com suscesso, um deles voou do meu pezinho de ogro e bateu na cabeça espinhosa dele. 

-SOCORRO FUI ABATIDO, SOCORRO. MEIDEI, MEIDEI. CHAMA O PARAMÉDICO!- ele pulou o balcão numa rapidez incomum e saiu pedindo ajuda para todo mundo, bati com a minha cabeça na cara no careca que me segurava e sai correndo atras dele. Quando o alcancei, pulei em suas costas. 

-Pede pra sair!- falei segurando suas mãos em suas costas e ele gemeu de dor. 

-Não- ele se contorceu que nem uma lombriga e fez um biquinho mordível. - Leona Lewis é vida- ele berra para Deus e o mundo e sinto os dez copos de vodka fazerem efeito novamente. Num movimento rápido o virei, sentei em seu abdômen e puxei sua cara para cima, beijando seus lábios. 

Logo sinto luizinhas e percebo ser os paparazzi. Alguém me desgruda de Zayn e me joga em seus ombros. Olho para as costas largas e fortes e então a cabeleira cacheada, vendo que era Harry. Meu quase cunhado. Tudo começa a ficar borrado e o resto que vejo é alguém levando Zayn em seus ombros, é Paul. 

(...)

-BÊBADA, NUMA BOATE DE IDOSOS, BEIJANDO ZAYN MALIK!- Rose grita na minha cara, ainda com suas camisolas gigantes e bobes nos cabelos ruivos bem cuidados. 

-Rose, minha vida, sabe que eu fico assim quando bebo!- me defendo já que ninguém tem prazer em fazer isso. 

-VOCÊ BEBEU AMY?- ela perguntou e eu abri minha boca para responder, porém, ela me interrompe. - CLARO, VOCÊ SÓ SABE FAZER ISSO!- e então um clima tenso se instalou na sala. Os meninos olharam para baixo, Chloe e Jasmim me olharam como se pedissem desculpa por isso, Abby me olhava decepcionada, e Zayn, bem, ele estava normal. -Para onde Amy Chill vai é com uma garrafa de álcool na mão, comeu em Amy Chill fala é com bafo de vodka. Em todo jornal onde Amy Chill aparece, é falando sobre seu problema com bebidas. - eu a interrompo já farta disso. 

-Chega, okay? Eu não tenho culpa, de nada disso. Eu só tenho vinte anos, posso beber até onde caber, posso entrar num coma alcoólico quando bem entender, o corpo é meu, o dinheiro e fama é minha. Todos vocês esqueceram disso! Sim, eu amo meus fãs, e não quero ser uma má influência para eles, mas...- paro de falar. Respirando fundo- Eu vou parar de beber, eu prometo. - falei saindo do apartamento de Rose. Desci para o estacionamento deserto e liguei meu carro . Quando dei ré, acerto um veado. - Era só o que me faltava, atropelar um animal... Ah Zayn, é você - falo entediada, O vendo se levantar do chão com a mão nas costas. 

-Oi Amy. Eu queria pedir desculpas sobre aquele lance de Leona Lewis, eu tava bêbado. Você é gostosa, seduzente, canta bem, e muito bonita, mas não queria iludir você. Digo, eu 'tô apaix...- e antes que ele termine de quebrar meu coração, tomo seus lábios num beijo feroz, cheio de desejo. Rapidamente suas mãos vão parar em minha cintura e as minhas em seus cabelos cobertos por gel. -No carro?- ele pergunta ofegando e eu afirmo com a cabeça, abrindo a porta de trás do meu carro e o colocando no banco de visitas, não de passageiro. Fecho a porta de minha Hight Jipe e senti bem em cima de seu membro, o fazendo gemer.

-Dessa vez ninguém interrompe. - falo trancando as portas e apontando para as janelas com fumê escuro. Ele sorri malicioso e arranca minha blusa. 

 

A noite vai ser longa hehehehe. 


Notas Finais


O próximo acho que vai ser hot.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...