1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Justin Bieber, o broxador

História Sexy Brunettes - Justin Bieber, o broxador


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Gente, eu sou péssima nos hora então... Mesmo que essa fanfic seja nesse conteúdo, eu tento meu melhor.

Capítulo 12 - Justin Bieber, o broxador


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Justin Bieber, o broxador

Jasmim Pov. 

-Eu acho que você exagerou- comentei ela nos olhou raivosa. 

-Não, ela tem que aprender que está errada. Vocês também, deviam parar de fazer coisas erradas. - ela aponta para Abby e Chloe. E depois para mim. 

-O que eu fiz?- pergunto assustada. 

-Você? Come chocolate. 

-Ah não vem com essa não, eu vi uma caixa de chocolate outro dia na sua geladeira, no dia seguinte ela estava vazia Rose. - Abby retrucou e todos riram. Rose corou. 

-Hum... Foi uma recaída. Mas, eu já estou bem, o problema são vocês. 

-Eu já ouvi demais. - Chloe responde, indo em direção a porta, Abby rapidamente a segue, o que leva a Harry ir junto, e depois os meninos, a única que sobrou fui eu, e Rose, com aquele negócio verde na cara. 

-Er... Boa noite Rose!- então saio correndo feito uma louca. Entro no elevador no momento que estava fechando. Por pouco eu fico de fora. Todos estão calados, e eu fico confusa. Esse povo é bipolar?!

De repente, um barulho estranho. Todos olham para Niall. 

-Desculpe, comi muito feijão da Indonésia. - ele fala e todos fazem barulhos de eca, quase vomitando. O cheiro era horrível, e podre. Segundos depois a porta se abre e eu sou a primeira a pular para fora do elevador. 

-Obrigada Jesus!- agradeço inspirando o ar, menos fedido. Olhei em volta e todos encaravam uma coisa. Me levantei do chão e cochichei para Niall. - O que vocês estão olhando?

-Zayn e Amy transando no carro. 

-O QUE?!- berro e todos fazem "shiu" para mim. 

-Vamos dar um susto neles- Louis fala. 

-Não, vamos filmar e depois mostrar para eles- Abby fala maliciosa. 

-Parece que alguma coisa aconteceu, eles estão discutindo. - Chloe informa e então todo mundo sai correndo na pontinha dos pés, eu estou atras de Niall. 

-Porra Niall, não peide na cara dos outros!- reclamo sussurrando um pouco alto, e todos me olham, segurando a risada. Niall murmura um 'desculpe' e vai pro fim da fila. Ao chegar no carro de Amy, todos se agacham e começam a escutar a discussão deles. 

-Puta merda Zayn, eu quase realizando meu sonho de transar no carro e você me diz que não tem camisinha? Porra, que tipo de transador é você? Porra duplo, agora como vamos nos resolver?!- ela pergunta histérica. Espio um pouco, Zayn estava deitado no banco de trás, pelado, com Amy em cima do seu membro, porém ainda com a calcinha, seus cabelos estava em cima dos seios, cobrindo os mesmos. Zayn sorri malicioso e se senta, começando a alcaparra os seios de Amy, urgh, que nojo. 

-Eu resolvo isso morena, pode deixar. - ele pisca e então eles começam a rebolar. Olho para o lado e todos estavam observando a cena 'quente' deles. Olho para Amy e ela direciona seu olhar para mim, e do nada, gritando.  

-PUTA QUE PARIU, ELFA DO MAL, SOCORRO!- ela grita e veste rapidamente a camisa de Zayn, o coitado, mesmo não sabendo de nada, levanta a cueca e olha para mim, arregalando os olhos. Ele olha ao redor e percebe os outros morrendo de rir. Ele abaixa a janela. 

-Qual o problema de vocês?- ele pergunta visivelmente nervoso por terem atrapalhado o momento quente dele com minha considerada irmã. 

-Foi mal cara,a gente tava de boa aqui, podem continuar. - Harry fala e todos o olhamos, o mesmo tinha uma das mãos dentro da calça. Faço um careta de nojo. Esses viciados em sexo. 

-Merda, eu mereço vocês. Vem Zayn, relaxa aí que eu vou dirigir pro meu apartamento- ela fala saindo de cima dele e se sentando no lado do motorista. Percebo seu olhar em sua bunda, tarado. 

-Adeus!

Zayn Pov. 

Eu estava muito excitado, Amy, mesmo reclamando e xingando as meninas e os meninos, continuava sexy, e mais bonita. Se é que isso era possível. Ela estava concentrada no trânsito e no rádio. Eu apenas me aguentava.  

Quando chegamos no seu prédio, nos vestimos de qualquer jeito e subimos correndo, nem deixando um casal de velhinhos entrar junto da gente. Quando o elevador fechou as portas, começamos a nos beijar loucamente, indo de parede em parede. 

Ao chegar no seu andar, a empurrei com tudo para fora, ainda nos beijando loucamente. Ela abriu a porta e seus cachorros chegaram. Clarice não estava. Subimos para o segundo andar, e ao entrar no seu quarto, decidi levar o negócio a serio. 

A empurrei contra a cama e subi em cima dela, arrancando a minha blusa com força. Ela me olhou maliciosa, retribui. Comecei beijos molhados a partir de seu maxilar, ela fechava os olhos e aproveitava o carinho. Massageiei levemente seus seios fartos e logo eles ficaram rígidos ao meu toque. Beijei cada mamilo e ela gemeu. 

-Hoje eu vou deixar você sem andar por uma semana Amy Chill- sussurrei em seu ouvido e ela lambeu minha bochecha bem devagar. Me arrepiei com aquilo e quase gemi. Apertei minhas mãos em seus seios fortemente, como castigo e ela urrou de dor e prazer. E então, parti para o seu seio direito, lambia e o chupava com força, a fazendo falar coisas obscenas. Puxei o bico entre dentes e sua mão esquerda foi parar em meus cabelos, empurrando minha cabeça para frente, sorri com isso e suguei seu seio, o vendo ficar roxo, decidi ir ao outro, fazendo a mesma coisa, apertando o outro. 

Eu mamava nela feito um bebê, e ela gemia cada vez mais. Minha mão direita estava em seu seio esquerdo, enquanto a outra apertava sua coxa, e bunda. Oh como isso era delicioso. 

-M-Malik... Está... 'Ahh... D-doendo- eu ri, vendo que ela não sabia se gemia ou falava. Observei novamente seus seios, deixei um grande estrago roxo neles. Para amenizar, beijei cada mamilo e fui descendo pela sua lisa barriga, beijei seu piercing no umbigo. Ele era bem bonito, e provavelmente caro. Já que era um símbolo da Channel. Firmei minhas mãos em suas coxas e as levantei, deixando suas pernas bem abertas para mim. Beijei sua intimidade ainda por cima da calcinha completamente encharcada e ela gemeu novamente. Aproveitei e lambi suas coxas internas, e ela revirou os olhos. Abaixei sua calcinha e lambi seus grandes lábios, ela se contraiu e por impulso, fechou as pernas, porém eu não deixei, logo as abrindo novamente e segurando firme. 

Olhei para Amy e ela me devolvia o olhar ansiosa. Dei uma piscadela e, ainda a olhando, dei uma mordiscada em seu clítoris, ela gemeu e apertou meus cabelos, gemi de dor. 

-Geme meu nome- sussurrei contra sua intimidade e ela fez o que eu pedi, de repente, introduzir minha língua, em um ritmo lento, entrando e saindo, saindo e entrando. 

-É s-só isso que consegue M-Malik?- ela provocou e eu lhe suguei com vontade, logo introduzindo meu dedo indicador, em sua entrada. Eu entrava e saia, enquanto ela esmagava meu dedo com suas paredes. 

 

Logo ela chega ao ápice, a campainha toca. Ela revira os olhos, com prazer e  raiva. 

-Acho melhor atender- comento dando um beijinho em sua virilha e ela dá uma risadinha, talvez tinha sentido cócegas. 

-Deixa tocar, vamos para a parte interessante- ela fala e então pula em cima de mim, porém a pessoa continua insistindo. 

-EU SEI QUE ESTÁ AÍ AMY, PODE ABRIR A PORTA PARA MIM DELICIA- era uma voz masculina, e conhecida por mim. Olhei confuso para ela que riu envergonhada. - VAMOS LÁ AMORZINHO, EU SEI QUE SENTE FALTA DAQUELAS NOITES DE SEXO SELVAGEM TAMBÉM, VAMOS LÁ- ele provavelmente estava bêbado, ou era assim mesmo com ela. 

-JUSTIN VAI EM BORÁ SEU BOCÓ, EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!- ela gritou irritada. 

-AMY, ESTÁ AÍ. 'HAHA! VAMOS LÁ, SEI QUE SENTE SAUDADE DO MEU CORPINHO.- ele insistiu. Ela grunhiu de raiva e se levantou, se enrolou num lençol e saiu do quarto bufando, dois segundos depois ela volta e me 'dá um selinho.

-Volto já- eu sorri assentindo e beijando ela, que sorriu também e então saiu do quarto. Os gritos continuaram e eu bufo, eu o ouvia dizendo para ela beija-lo. E ela dizendo que ele estava bêbado. Me irritei, porque, ainda estava com meu "probleminha" coloquei a cueca de novo e sai pisando firme do quarto, logo chegando na sala. 

-Justin, oi amigo. Então, você pegou a Amy, que legal. Mas, como esta vendo, nós estávamos prestes a fazer sexo, e você nos atrapalhou, e se não quiser ser mais incomodo ainda, sai da casa, por favor. - falei serio e ele me olhou sorrindo. 

-Zayn, meu amigo!- e então veio me abraçar. Olhei confuso para Amy e ela estava do mesmo jeito. -Posso transar com vocês?- ele perguntou todo feliz ainda abraçado comigo. Isso foi broxante. 

(...)

-M-Mas Amy, eu queria transar com vocês também! 

-Amy, eu posso me animar de novo, é sério, olha, ele está levantando, olha!- apontei para meu pênis e ela o olhou, fez uma cara de tentada e depois uma careta. 

-Vocês acabaram com a minha noite!- foi a única coisa que ela disse, antes de fechar a porta na nossa cara. Suspirei, talvez essa foi a única chance de transar com Amy Chill e Justin Bieber aparece bêbado, pedindo para transar com a gente, o que me fez broxar em frente a uma das mulheres mais SEXYS e bonitas da atualidade.

Grande idéia Zayn, grande idéia. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...