1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. ZM only a man.

História Sexy Brunettes - ZM only a man.


Escrita por: Lola_Malik

Capítulo 14 - ZM only a man.


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - ZM only a man.

 

Liam Pov. 

Arrumei todas as coisas em meus braços, tomando cuidado para não deixar nada cair e com dificuldade, toquei a campainha. Escutei um "Espere um pouco" e realmente, pouco tempo depois, a porta foi aberta, revelando uma Jasmim sonolenta e ainda de pijamas.

-Liam? - sua voz saiu surpresa, e sonolenta. Sorri para ela e estendi o buque de rosas, junto ao balão e a caixa de jujubas. -Isso... Isso é pra mim? - franziu o cenho confusa. 

-Sim. Olha Jas, só me escuta, por favor. - disse rápido, adentrando seu apartamento e deixando as coisas em cima do sofá de estar. Respirei fundo e comecei. - Eu sei que desde que a gente se viu, eu fui um completo idiota, te ignorei e deixei de falar com você. Mas era porque eu ficava com vergonha e medo, já que você sempre ia conversar com o Niall e ficava dando gargalhadas tão lindas com ele, que eu fiquei com medo de conversar de você e não me achar tão engraçado como o Niall, ou quem sabe fofo também. Eu só queria que você me percebesse, mas não tinha coragem. Isso faz alguns meses já, e ontem eu não aguentava mais ficar sem poder te tocar e acabei pisando na bola. Me desculpa, mas a verdade é que eu gosto muito de você, e queria saber se você não quer me dar uma chance. - terminei meu discurso, finalmente  a olhei nos olhos e eles testavam confusos. 

-Desculpa, é que você fala muito rápido. - riu sem graça. - Mas eu entendi e talvez, posso te dar uma chance. - sorriu. Retribui abertamente e a puxei para um abraço apertado. 

-Não vai se arrepender. Eu prometo. - sorrimos.

Zayn Pov. 

-Bom dia... - ouvi a voz animada de Amy, próximo a mim.

Lentamente, abri os olhos e vi a mulher mais linda do mundo, nua, deitada ao meu lado na sua cama. Sorri fraco, me espreguiçando. -Como passou a noite? - Amy perguntou, fazendo desenhos aleatórios em meu peitoral, a olhei confuso. 

-Boa. 

-Hum. Certo. A minha também. - disse um pouco mais séria. Parecia estar tendo uma batalha interna. 

-Hey, está tudo bem? - perguntei acariciando seu rosto, seu belo rosto. Talvez fosse uma das poucas mulheres que não precisava de maquiagem nenhuma para ficar bonita. 

-Como vai ser?

-O quê? - franzi o cenho confuso, de novo. 

-Eu e Você. - neste momento, fiquei tenso, parando com o carinho que fazia em seu rosto, recuando minha mão. 

-Como assim? - ri, meio nervoso. - Você... Você quer que a gente fique junto?

-Dormimos juntos Zayn. Temos alguma coisa. - ela disse firme, mas depois sua expressão mudou  para uma feição idêntica de uma garotinha indefesa e confusa. -Não temos? 

Era como se ela estivesse pedindo muito que eu dissesse sim, riria de sua cara boba e depois a beijaria ternamente, logo depois me levantando para ir tomar café com ela. Mas não era assim, nunca fiz assim, não vai ser desta vez - infelizmente. Que vou fazer isso. 

-Não Amy. Não temos alguma "coisa". - disse calmo - Olha, a gente pode até se pegar de vez em quando, mas não é como se fôssemos nos casar, ou namorar serio. Foi só uma noite, uma transa comum. - e então, vi seus olhos marejarem, o que estava acontecendo com ela?

-Só uma transa. - sussurrou para si mesma. Depois batendo em sua testa. - Burra, como sou burra. Você... É claro que ele não queria algo comigo, ninguém quer ficar com a puta drogada e alcoólatra. Ninguém! - disse irritada, se levantando e começando a vestir suas roupas íntimas. Me sentei na cama, a observando. - Droga, aconteceu de novo! Eu me iludi de novo, pelo mesmo cara. É um homem Amy, homens são todos iguais, te comem uma noite e depois fingem que não te conhecem, descartam como lixo. - vi então meu maior problema.

-Amy, você gosta de mim? 

-Não imbecil, estou falando assim porque dormi com Justin Bieber, o cara dos meus sonhos! - ela disse irônica. Engoli a seco. 

-Eu pensei que para você seria só uma noite, estava tão convicta de que iria dormir comigo, que eu achei que fosse por orgulho próprio. - peguei minha box e a coloquei. Amy já estava com sua camisola de novo. Os cabelos cacheados desgrenhados, a deixando mais sexy ainda. 

-Cala a porra da tua boca, pega as suas coisas e some da minha vida! - ela disse irritada, andando pela casa nervosa. Obviamente a segui. 

-Agora você quer ser toda grossa comigo? Você aceitou dormir comigo, eu tenho namorada, deveria saber que não largaria tudo para ficar com você. - e então ela para, se vira de frente para mim e seca suas bochechas que já estavam molhadas por tantas lagrimas. Céus, onde foi que eu me meti. 

-Você... Você é um puto Zayn. É isso que você é. Você não presta. É um filho da puta desgraçado, mentiroso! Você nem namora de verdade com ela! Eu fiz de tudo para ter só uma noite com você, eu até me arrisquei em público, atirando Nerf em você no meio da VS. Eu... Eu me envolvi com você desgraçado. A gente podia ter os momentos de ódio, mas gostava da sua companhia cacete. Eu achei que esse sentimento não ia vir, mas veio. Eu disse que depois de hoje, perguntaria pra você e era só dizer sim ou não, mas você fodeu tudo! Feriu meus sentimentos! Eu tento pagar de durona, a sem sentimentos, a forte, para mostrar para qualquer garota que nenhum menino é melhor que você. Você tem que pisar para ele grudar. Mas aí, você chega, me seduz e acaba com tudo que eu construí! 

Ela agora berrava em minha cara. Começando a chorar mais alto, deixando os seus soluços tristes invadirem o cômodo. Eu estava sem reação. Amy Chill, a pegadora, gostava de mim, e eu destruí seu coração nem tão forte assim. Não sabia o que falar ou como reagir. 

-Olha Amy, eu... Você é uma garota linda, a mais linda que eu já vi. - e então ela me olha, como quem diga "cala a boca, já 'tô fudida, não piore as coisas" - Não acho que isso é preciso. Foi uma ótima noite, eu sai da minha realidade e foi muito bom, mas eu preciso voltar. Tenho que ficar com a garota que eu pedi em namoro, mesmo que forçado, a que eu passo minhas folgas e sigo em turnês, como ela faz comigo. Foi uma das melhores noites, mas você enterpretou as coisas erradas. - ela me interrompe, com aquele olhar mortal. 

-Você sabe que suas palavras estão entrando por uma orelha e saindo pela outra não é?

-Desculpa. - disse sincero, olhando em seus olhos. Tristes.

-Desculpe eu. Não posso te obrigar a gostar de mim. - ela sorriu minimamente. - Obrigada aliás, por realizar meu sonho. Tenho essa vontade desde o X-Factor. Mas já passou, o que sinto por você agora é ódio puro. - deu de ombros, sorrindo de lado.

-Então, tudo bem? - ela assentiu. Suspirei cansado, beijando sua bochecha. - Se cuida. - disse carinhoso. Peguei a chave do meu carro e sai pela porta. Estranhei quando uma velhinha ficou me secando. Olhei para meu corpo e percebi que estava apenas de boxer. Corei imediatamente. 

Dei meia volta e toquei a campainha. Um tempo depois, Amy abri a porta, fecha a cara ao me ver. 

-Esqueci minhas roupas. - sorri tímido. Ela assente, abrindo mais a porta e me dando espaço para entrar. Agradeci baixo e subi para seu quarto, me trocando. Desci as escadas e quando passei por ela, a mesma tinha fotos nas mãos. -Montagens nossas de novo? - brinquei. Ela me olhou com uma olhar sem brilho e negou. 

-Fotos das meninas na época do X-Factor, quando votamos inúmeras vezes por vocês. 

-Posso te perguntar uma coisa?

-Não. 

-Porque odeia tanto a nossa a banda e a mim, se você meio que gosta de mim e era Directioner? 

-Bem, porque você namora a minha arque inimiga a quase três anos, e a banda para não criarem suspeitas. - deu de ombros. Voltando a se sentar no sofá. Baixei meu olhar e vi que uma foto caiu, era ela, em frente à uma grade. Estava toda pintada, usava um aparelho fixo com borraxinhas da cor rosa e tinha óculos de sol bem estilosos, ao seu lado, do outro lado da grade, estava eu. 

Amy Pov. 

-Ele foi tão fofo comigo, e ainda deu várias coisas românticas. Eu praticamente me derreti, e aceitei dar uma chance para ele. - Jasmim disse, contando em como esta se saindo bem nos romances. Eu sabia que se tratava de Liam, mas ela não quis contar e disse apenas que era um menino. 

O entrevistador e todos fizeram um coro de "Awn" o que me fez quase vomitar. 

-E você Amy? Ainda pegando geral? - Aquele gay do Carlos, sei lá o nome dele, disse, mostrando aqueles dentes nojentos. 

-Não, entrevistador que eu nunca lembro o nome. Não estou pegando geral, não sou uma puta, e também não sei porque vocês pensam nisso. Acreditam em tudo que sai em programas e sites de merda como o seu e querem fazer fofoca para ganhar marketing. Eu sinceramente, não estou me controlando, e estou quase metendo um soco na sua cara de bolacha Traquinas. Minha vida amorosa não se diz respeito a você, então trate de calar a sua boca e aquietar o cú arrombado. Ontem eu tive a melhor noite minha da vida e hoje a pior manhã. Estou de TPM e quase estuprando o frango do Nando's. E vou te contar mais uma coisa, pare de achar que eu vou ficar bêbada com vodka e te contar todas os meus segredos não existentes 'ok sei gordo mal comido! - nesse momento ele estava encolhido em sua poltrona, comigo cutucando seu nariz plasticado e todo mundo, eu disse todo mundo, com a boca em um perfeito O. - E foda-se quem vão me julgar, ou me seguir. Não sou um livro para vocês pesquisarem coisas e muito menos algum tipo de robô sem sentimentos. Hoje meu coração foi quebrado por um dos caras mais legais que eu já conheci, e tenho que dizer uma coisa, ele é um gostoso, pena que agora eu o odeio mais que Perrie Edwards. Vou ser globeleza e sambar nua na cara das gringas! Sou Amy Chill e acabei de fazer um discurso em português brasileiro, se você me entendeu, te amo, se não, uma grande dedo  do meio seu enfiado no cú e um grande 'foda-se' na testa de Liam Payne. Liam, nada contra. Adeus mundo cruel! - e então o programa sai do ar, comigo voltando a ser a verdadeira Amy Chill, que não corre atras de homem gostoso e pisa em cima de todo mundo. 

Meu coração ainda esta machucado, e só vai curar quando eu der um bom e gostoso tapa na cara esquelética do Malik. Eu agora tenho certeza que vou morrer velhinha com nove pôneis e seis pandas, solteira e muito gostosa. 

Para você, garota que ninguém liga ou despreza. Primeiro, você manda essa pessoa lamber o dedo e enfiar no cú. (Adoro essa expressão) segundo, sorria e finja que nada te abala. Terceiro, lembre-se que em uma árvore cheia de maçãs, os garotos vão querer pegar as mais baixas e fáceis, que não pegam tanto sol e são mais amarelas ou verdes. Apenas o garoto certo vai ter coragem para subir a árvore toda e pegar as maçãs vermelhas e lindas, que não precisaram de nenhum produto químico para melhorar a aparência. 

No meu lindo caso, Zayn Malik, não é o tal garoto corajoso. Ou então, eu que não sou a maçã mais alta, e sim a que está no chão, apodrecendo.




Notas Finais


Esculpe se ficou muito pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...