1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Mini Sedutor

História Sexy Brunettes - Mini Sedutor


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Gente, esse gatinho aí é o Romeu Beckham e ele está gerando polêmica de tão lindo!!!

Capítulo 15 - Mini Sedutor


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Mini Sedutor

 

Amy Pov. 

Eu perambulava pela festa feito louca, atrás de alguém famoso e que não seja um velho resmungão. Meu vestido (1) brilhava de acordo com as luzes e aquilo me incomodava de forma pequena. 

-Amy, isso aqui é uma festa beneficente, não um pub para loucas por sexo! - Chlou advertiu minha inquietação. Posso mandar ela pegar o dedo do meio e enfiar no cú. 

-Chloe, você não entende, ele está aqui. - falei, exasperada. Quem essa cabrita sem tetas pensa que é para me impedir de ir atras do meu cara da noite?!

-Meninas, não sabem quem eu acabei de dar ‘oi!’ - Abby brota do chão, balançando as mãos no alto e gritando. Depois mamãe diz que eu sou a favelada da família. Ela não sabe o que ela vai ficar sabendo no telefone depois. 

-Pro meu dedo. - respondi entediada, levantando o dedo do meio. Ela fez uma cara furiosa e eu sorri maléfica. - O que foi Abby? Porque não esta quebrando o meu dedo? - provoquei, começando a pular em sua volta e esfregando o meu dedo. - Ah sim, a mamãe te colocou de castigo, porque você quebrou o meu dedo ano passado. E agora está proibida de tocar nos meus dois dedos do meio. Uh uh. Eu posso esfregar ele na... 

-AMY! - parei de pular e tagarelar, ao perceber que Chloe estava quase para me esganar. 

-Certo. Já parei. - dei de ombros, voltando ao meu “lugar”. 

-Ok. Eu sou passiva. Passiva. Não perca o controle. - Chloe começou a sussurrar enquanto ainda estávamos paradas no meio da festa feito mulas atoladas. Eu sou um unicórnio, mas vamos pagar essa invejinha. 

-Sei. Não sei se foi você, ou a Jasmim, mas as costas do Louis está acabada. Passiva só pra uma burra. - Abby se intrometeu. 

-Eu sempre achei ela passiva. - Jasmim surgiu devagarinho, deixando aquele vestido rosa néon, e curto para todos. Sempre invejei os joelhos dela. 

-Burra. - sussurrei. Logo levando uma cotovelada de Chloe. - Outch!

-Certo. Se sou passiva ou não, não importa. Vamos ao principal. Jasmim, não roube os docinhos antes da hora. Abby, finja que é uma moça comportada. Eu vou atrás da Rose e Amy, não dê em cima de nenhum famoso. - ela disse, bem cautelosa. Sorri inocente. 

-Ok. 

-Muito bem, estão liberadas. - Abby sorriu animada, saindo de lá e rebolando com aquela bunda gigante dela, que estava bastante volumosa garças ao vestido vermelho e colado. As vezes invejo os ombros da minha irmã. Mas ok. Aproveitei que Chloe estava verificando seu vestido azul celeste, rodado que batia ao meio de suas coxas, e sumi entre a multidão, atrás dele. 

(...)

Bufei impaciente. Um hora nessa droga e nada dele. 

-Com licença moça, mas eu preciso ir ao banheiro e a senhorita está bem na frente da porta impedindo a passagem. - Me virei pronta para mandar a pessoa pegar o dedo do meio e enfiar no cú, quando percebo quem é a pessoa. 

-AI MEU DEUS. - gritei em frente ao banheiro masculino. Eu sabia que uma hora ele iria usar este cômodo. Se eu tiver sorte, o quarto também. Hehe. 

-Hã... Você está bem? 

-Claro. - sorri feito psicopata. - Prazer lindo, sou Amy Chill. - estendi a mão, que quase furou os olhos sedutores da pessoa. Esqueci que ele é mais baixo que eu quando estou usando saltos de trinta centímetros. 

-Prazer. Sou Romeu Beckham. - aí meus úteros ordinários. Ele deu um sorriso sedutor e puxou minha mão para beija-la. Isso coisa fofa, daqui a pouco quero que seja na minha boca. 

-Eu adoraria ficar mais. - lambeu os lábios. - Mas preciso realmente usar o banheiro.  - deu um sorriso sem graça. Fingindo ser o tímido pra na hora me surpreender, sei coisa fofa. 

-Tudo bem, até mais.  - dei meu sorriso mais abalador e sai que nem Beyonce. Sentei no barzinho onde tinha várias coisas para berberes, obviamente e pedi um coquetel com bastante álcool. Fiquei de costas para a festa e percebo pela minha visão de anã maligna, uma coisa sentar ao meu lado. 

-Boa noite. - disse sedutor. 

-Sai de mim seu energúmeno. - disse me virando para a coisa. 

-M-Mas, como... Eu achei que fosse... - ele disse indignado. 

-A suas putas? Querido já era. Eu cheguei primeiro. - respondi.

-Hã?

-Pensa que vai conseguir jogar a sua irmazinha maligna pra cima do meu homem é? - exclamei dando um soco na mesa.

-Que porra você está falando Amy? Está namorando?!

-Ainda não, mas logo logo sim. - empinei o nariz. Enquanto ele ria escandalosamente. 

-E posso saber quem é o gay?

-Ele. - puxei meu Romeu pela gola do terno e ele sorriu para mim. Beijei sua bochecha demoradamente e depois sorri convencida para Justin, que me olhava como se eu fosse louca. - O amor não tem idade. E quando ele, que quero dizer o Romeo, tiver, a gente casa. - e no mesmo segundo a boca dos dois cai. 

-Moça, você é muito gata, mas eu não sou homem de uma mulher só. Sinto muito. - ele disse com aqueles olhos sedutores, beijou minha mão e saiu andando, paquerando outras mulheres. 

-É, a vida não está fácil nem pra v... - o interromoi, enfiando um morango em sua boca. -Hum... - ele sorriu, saboreando a fruta. Confesso que tive vontade de beijar seus lábios carnudos, e chamativos... e deliciosos e... -Amy? Porque você está perto demais, como se fosse me beijar?

-Porque idiota, tem um coisinha aqui.  - disfarcei, dando um peteleco em seu nariz. 

-Outch!

-Prontinho, esta limpo. 

-Você é uma perva mesmo. Não acredito que fui capaz de...

-Cabrito sem pinto, por favor, fale menos, estou tentando paquerar o irmão mais novo.  - disse, lançando um olhar sedutor ao pequeno Cruz. 

Hoje a noite promete. 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...