1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Filho da panda negra.

História Sexy Brunettes - Filho da panda negra.


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Aí gente muitOOOO obrigada pelos comentários e favoritos!!!! Vocês não tem noção! E me desculpem pela demora, como sempre. Mas aquelas que me conhecem, sabem que eu gosto de atrasar e surpreender! Espero que gostem, botei toda a minha criatividade, eu acho. Beijokas!

Capítulo 16 - Filho da panda negra.


 

Amy Pov. 

Okay. 

Talvez, apenas talvez, não foi uma boa idéia beber dois copos de vodka antes da festa beneficente. Talvez também não foi uma boa idéia paquerar o filho do meio de um dos jogadores mais cobiçados do momento. Talvez, foi uma péssima idéia me deixar levar pelos encantos de Justin Bieber, o ursinho carinhoso. 

Sim caros leitores. Eu bebi, como sempre - felizmente. E não me lembro de mais nada, mas sei do que aconteceu. 

, ficou confuso hum? Lhe explico como cheguei a tal conclusão: internet. 

, talvez você não esperava por essa não? Okay. Chega de enrolar. Acontece que agora eu estou tendo dificuldades de ler a ultima matéria de uma revista super descolada, dizendo as mil e uma cagadas que eu fiz na noite anterior, porque tem um braço do tamanho de uma... Não sei, do tamanho de algo anormal, amassando a minha pobre cintura de brasileira gostoso que fala dos ingrêx tudo errado. 

Esse braço é de Justin Bieber senhoras e senhores. E sim, no vergonhoso capitulo anterior, eu estava em uma conversa um tanto quanto legal com... Com quem mesmo? Deixa eu ver aqui no meu iPhone roxo. Porque sou gente do povo. 

Ah sim, eu estava conversando com Louis Tomlinson, aquele gat...

— FILHO DE UMA PANDA NEGRA, VENHA AQUI SEU DESGRAÇADO, VOU ACABAR COM OS SEUS MIOLOS. — puta merda. Como foi que ele entrou em minha área de acasalamento?! 

— Hã? O quê? Quem pegou minhas ervas? — o “loiro” disse, se levantando sonolento, e virando-se para o invasor super gostoso, de costas para mim, me dando uma puta de visão da sua bundona. Ai que calor. 

— EU VOU ACABAR COM VOCÊ! — ele gritou, e antes que ele desse mais um passo, uma coisa apita. Agora entendi porque meu pai queria colocar um alarme no meu quarto. 

Para eu não assaltar a cozinha. 

— PAROU TUDO! — gritei e eles dois me encararam. Levantei-me da cama, sem dar a mínima por estar pelada na frente deles. Afinal, eles já viram e usufruíram disso aqui muito bem, e como bem. — É o seguinte, eu estou morta de fome, bebi pacas ontem anoite, não no modo literal, até porque, nem dá para beber pacas. Nossa, imagina engolir aquelas coisa peludas? Afinal, como são as pacas? Nem sei, acho que elas tem pelos não? Mas devem... — fui interrompida de meu raciocino super gostoso por causa de outros dois gostosos. 

— Você quer calar a boca e colocar uma roupa pelo amor de Deus? — Drew (N/A: Gente, eu não sei muito sobre o JB  mas gosto de colocá-lo nas minhas fics porque minha BF é belieber.) disse. Já comentei que prefiro mil vezes o Jerry do que o Drew? Não né? Pois é, acho que o mundo todo prefere. 

— Grosso. — resmungo, indo em direção ao meu closet. Pego um conjunto de langerie e uma camiseta cinco números maiores que o meu normal. Aliás, era a minha camisa de basquete autografada pelo meu ídolo: Michael Jordan. Amo ele. Era a camisa da minha mãe. E ela me deu.  foi pra mim, não para os bastardos dos meus irmãos capetinhas e...

— Por acaso morreu aí? — me assusto ao ver duas cabeças na porta do closet faço meu biquinho de emburrada e coloco as mãos em minha cintura, completamente fudida depois de ontem. 

— Sim, tá vendo meu espírito aqui junto com o demo não? — ironizei, recebendo dois dedos do meio. — Enfiem no cú de vocês. Pelo amor, o povo gosta disso não? — questionei, saindo do closet, consequentemente empurrando eles.

— Prefiro enfiar no seu. — Justin retrucou, achando que aquilo tinha me seduzido. Coitado. 

Tá me chamando de arrombada é?!

 — Nossa Justin! Nunca pensei que faria isso à Amy, uma dama como ela...

— Cala a boca Zayn. Ninguém te perguntou nada. — disse irritada, stress amigo, quanto tempo que eu não te vejo! 

— É! Só fala merda cara! — Justin continuou, e logo foi decapitado com meu olhar. Mereço esses homens iludidos de hoje em dia!!! 

— Ok. Se vocês prometerem se comportarem, eu deixo ficarem. Mas, tem que evitar brigas! — levantei meu dedo indicador, como uma diplomata. Okay, nada haver porém, vamos ignorar. 

— Prometo! — Justin disse, batendo continência. 

— Eu prometo também Amy! — Zayn disse. Direcionei meu olhar à ele e uma coisa doeu no meu coração. Maldito coração! Ignorei esta dor insuportável, e o olhar de súplica em desculpas de Zayn, me virando em direção à Claire. Ou cozinha, como preferir. Mas aquelas duas são quase a mesma de tanto tempo juntas.  

Desci as escadas como se eles não estivessem atrás de mim e desejei um bom dia um tanto quanto depressivo à Claire. Que olhou-me espantada por ter dois marmanjos atras de mim, um vestido com cara de menininho triste e fofo, e o outro apenas de boxer, com cara de ator pornô. É, não posso pedir padrinhos mgicos, já tenho dois capetinhas. 

— Bom dia crianças. — Claire disse, com o humor dela sempre ativo. 

— Dia. — resmunguei, esquecendo da noite maravilhosa de ontem. Qualé, flertei com Romeu Beckham!  

— Eu fiz panquecas. — esqueça a depressão e essas porras loucas, panquecas são vida! Principalmente as de Claire. 

— Aí meu Deus! Não creio! Amo você e suas mãos cheias de dedos Claire! — disse, me jogando no meu banquinho com um grande “AMY” , no meio do banquinho roxo e o verde. Já posso dizer que Zayn sentou-se no banquinho verde o Jusitn no roxo. 

Suspirei animada e logo um grande prato com panquecas e mel foi colcado para cada um. Peguei um garfo e um faca, porque sou chique mas do povo. E logo enfio um grande pedaço de panquecas sagradas na boca, fazendo aquele famoso “huumm” de satisfação. 

(...) 

O café da manhã, por mais estranha que fosse a situação, os meninos estavam bem, Claire contado seus ex's e sua vida amorosa nem um pouco normal. Ela era tão louca quanto minha mãe. 

Agora eu me encontrava em uma poltrona da sala de estar, com Zayn e Justin –já vestido– me olhando apreensivos. 

— Podem começar. 

— Ontem, antes de Jusitn falar com você, eu e ele conversamos, nem um pouco civilizado. — os dois tocaram em seus próprios maxilares, percebi que o dois possuíam um roxo no local. — Enfim, e percebemos que estávamos lutando pelo mesmo coração quebrado. — engoli à seco. Isso não é muito legal, sinto o cheiro podre. 

— Bem, e nós decidimos, para não machucar mais ainda este coração, com disputas, cama, sexo selvagem, e brigas, fazer ele escolher. — Justin completou. Arqueei uma das sobrancelhas. 

— Vocês... Estam disputando para ver quem fica comigo? — assentiram. Suspirei pesado, já esperava por isso. — Não sou um brinquedo sexual. — despejei a bomba, fazendo os dois arregalarem os olhos. Talvez as meninas já tenham os contatos o meu “trauma”. 

— N-nós sabemos e... — interrompo Zayn. 

— Sim, sei que sabem, mas vejo que ignoram isso para colocar a rivalidade e sexo de vocês acima dos meus sentimentos. — vejo os dois congelarem e engolirem à seco. — Sim, eu tenho sim sentimentos- por incrível que pareça. Não é só porque piso nos recalcados, bebo pra cacete, e sou de boa com a vida, que não sinto algo. Vocês dois, já me machucaram e muito apenas por acharem que eu sou uma mulher de sexo e depois fingir que somos amigos. A verdade é que não, eu não sou isso e estou longe. Me desculpem se vocês apenas enxergam a minha vagina, dando prazer ao pênis bem dotado de vocês. Mas acontece que eu quero os dois, sem exclusividade, a partir de agora, fora da minha vida. Apenas venham falar comigo, ou ao menos olhar, quando tiverem uma boa desculpa filha da puta, como sempre. E até lá, vou ficar na casa do meu pai, porque sei que nenhum inteligente vai pra lá. E como seu que são dois burros, vejo vocês preparada com a câmera para quando meu irmão dar um belo soco em vocês. — parei para respirar, logo continuando. — Sim, estou dispendiosamente vocês, mas essa conversa nem tem mais lógica. — dei de ombros e enfiei mais um M&M na boca. Sim eu estava com essa maravilha o tempo todo em minha mãos. — Até o momento do Flash. — levantei, logo indo em direção a porta e abrindo a mesma. Os dois estavam atônitos no MEU sofá vermelho. 

— Ok. Ela dispensou a gente. — Justin disse, meio confuso. 

— Exatamente. — sorri sínica. 

— Quer dizer que não tem mais disputa. — Zayn disse, fazendo uma coisa acender em cima da cabeça de Jusitn. A não, era só o meu abajur. 

— Bingo! — estralei os dedos, com uma falsa comemoração. 

— Então, não vou mais dispensar a Selena. — Justin deu de ombros, se levantando igualmente a Zayn. Parei um segundo. 

— Espera, o quê?!

— Sim, eu também. Tinha convidado Perrie para almoçar em uma hora, preciso comprar algo para ela. — eles sorriram apaixonados, começando a falar de suas namoradas animadamente e saindo de minha casa, ignorando-me. Como?!

Zayn Pov. 

— Deu certo? — sussurrei no telefone, ouvindo Claire bufar no outro lado da linha.

— Sim. Ela está imprimindo mais fotos, desta vez as jogando na lareira.

— Nossa. A coisa realmente a atingiu. — Justin murmurou, já que estava no viva voz. 

— Acha que ela vai se importar agora? — perguntei receoso.

— Amy é uma caixa de surpresas. Você não sabe quando ela vai aparecer na televisão deprimida ou na sua frente, com um taco de baseball.  

— E dessa vez? O que acha que ela vai fazer? — perguntei. 

— Ela vai arranjar alguma forma de botar fogo na sua casa e depois assassinar suas namoradas. Agora tchau, preciso fazer bolo de chocolate para ela. — e então a linha desliga. 

— Funcionou então. — Justin comemorou. 

— Acho que pegamos muito pesado. 

— Que nada, Amy vai ter de volta o me fez sofrer pro dois anos. — sorriu maléfico. — Nos vemos mais tarde amigo. — fez um toque e entrou em seu carro. Eu ainda estava na mesinha do StarBucks. 

—Mas no meu caso foi eu quem a fez sofrer. E provavelmente vai ser sempre assim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...