1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Castigados e fugidinha

História Sexy Brunettes - Castigados e fugidinha


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Hey! Então, eu AMEI todos os comentários passados, vocês são umas divas! E MUITO obrigada por todos os favoritos, estou estirada no chão de felicidade!

Capítulo 4 - Castigados e fugidinha


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Castigados e fugidinha

 

Amy Pov.

— Eu ainda não acredito nisso — Zayn resmungou irritado e eu revirei os olhos bufando. O que fez ele perceber que eu estava ao seu lado — Aliás, porque está tão quieta? Não vai esfregar na minha cara que estou de castigo por SUA culpa e não vou para a balada?

— Eu até poderia fazer isso, mas aí o bebezão iria chorar e chamar pela mamãe né? — eu provoquei fazendo um 'biquinho igual ao dele, mas o meu é mais desejado hehe.

— Você está é gostando de ficar a noite ao meu lado — sorriu debochado e eu senti minhas bochechas aquecerem.

— Tudo bem, não fico mais. — me levantei do chão e fui subindo as escadas, logo percebi ele atrás de mim. 

— Aonde está indo? Se sair do castigo a Luce vai brigar com você. Eu vou contar pra ela — cantarolou a última parte me fazendo frear a Ferrari sedentária que eu sou

— Com licença Docinho, mas se você quiser ir contar pra ela que eu saí do castigo, tudo bem. Vai ficar com fama de x9 e ainda vai levar bronca. Porque você também levantou e saiu do castigo, seu jumento — falei voltando rumo ao meu quarto, com aquela coisa me encoxando. Ninguém merece. 

— Porque você xinga as pessoas de animais? — ele perguntou. 

— Você prefere ser xingado de puto? Pra mim tanto faz — dei de ombros e ele se engasgou com o ar. É dos meus.

— Tá, o Louis te educou muito mal —ele falou me fazendo rir — Aonde vai? — ele tornou a perguntar vendo que eu estava escolhendo uma roupa. 

— Acha mesmo que eu, diva, maravilhosa, gostosa, uma delícia, fofa e a oitava maravilha do mundo, vai ficar aqui em casa trancada com uma cacatua na cola enquanto uma irmã irresponsável vai pra balada ter filhos com aquele cachinhos de barro? — ele negou com a cabeça — Ótimo. No quarto ao lado tem roupas masculinas, vê uma legal lá.

— Porque? — tô falando, esse é um jumento de primeira, ou até uma mula. 

— Pra gente se fantasiar de homens e ir agarrar alguma prostituta — rolei os olhos — Não vou deixar uma cacatua na minha casa sozinha, nem morta! Vai se não eu te tranco no banheiro da Abby — ameacei enquanto ele franzia o cenho confuso. 

— O que tem de ruim lá? — sorri maléfica me aproximando dele. 

— Gilete cheia de pelos pubianos — sussurrei e ele fez questão de quase vomitar na minha cara. 

— Sério? — afirmei e ele engoliu a seco — V-Vou me trocar — e então ele saiu voado do quarto. Ou poderia dizer... “viado”? Hahahaha... Haha... Ha... ok chega de rir, vamos pegar uma roupa que preste!

Zayn Pov.

Terminei de ajeitar meu cabelo e saí porta a fora. Na mesma hora em que Amy sai do seu quarto e... (1) (2)

— Uau — foi tudo o que saiu de minha boca. Ela sorriu sem graça e começou a andar até as escadas. 

— Vai ficar aí e inundar a minha casa de baba ou vem comigo? — eu ri. Até gata desse jeito ela é irritante.

— Você podia pelo menos ser um pouco mais legal — comentei e ela riu. 

— Sou legal, você que não dá valor a isso. — ela retrucou e saiu andando até o elevador, entrei no mesmo antes que ele fechasse na minha cara.

— Na verdade, você só é chata comigo. 

— O problema não é meu se você que começou tudo isso me chamando de aborto de lagartixa — ela retrucou de novo. 

Argh como você é teimosa!

— Desculpe senhor “sou o certinho”, mas não sou eu que passo sempre na TV com cara de zumbi que tá morrendo — abri minha boca incrédulo. Saímos do elevador e ela soltou uma risadinha — Brincadeira — eu sorri de leve, mas sumiu quando ela continuou — Na revista, no Twitter, no Google... — revirei os olhos. 

— Imagine você bêbada — murmurrei e ela parou. Será que vou levar mais uma surra?

— Cuidado, tem paparazzi lá fora. Vamos fingir que somos amigos — ela falou e saiu me puxando e depois gargalhando que nem uma vaca que engoliu capim e estava tendo uma hemorragia bocal. Eu tentei rir, mas foi da risada forçada dela.

— Ei, ei Zayn! Olhe aqui! — e então uma multidão de paparazzi e fãs apareceu e eu olhei indignado para Amy. Porque que a risada dela tem que ser tão escandalosa?!

— Amy! É verdade que você abortou um filho de Zayn? — eu riria. Se não estivesse raivoso com esses paparazzi

— Vamos embora logo — ela sussurrou e fomos, ou tentamos ir para o carro. Eram muitos flashes em nossas caras e aquilo estava me irritando profundamente. Amy agarrou minha mão, a dela estava fria e trêmula. A puxei para mais perto e chegamos ao seu carro. Peguei suas chaves e ela foi no banco do passageiro, cobrindo o rosto com uma bolsa que eu não sei da onde ela tirou.

Quando arranquei com o carro saindo dali, ela suspirou.

— Odeia paparazzi também? — perguntei e ela assentiu. 

— Eles não te dão privacidade alguma! — falou emburrada e eu ri. O resto do caminho até a boate estava calmo. Foi silencioso, mas um silêncio bom, muito bom. — Até que enfim chegamos nessa bagaça! Estou morrendo de vontade de tomar vodka pura e esquecer todos esses problemas! — a olhei assustado, essa criatura bebe? E como se tivesse lido meus pensamentos, ela respondeu — Sabe, eu não sou muito de beber, talvez uma ou duas vezes por mês. Mas nessas duas vezes, 3 eu caio desmaiada no chão, então, se puder fazer o favor de me vigiar, eu agradeceria. — piscou um olho e saiu andando até a entrada, deu dois beijinhos de longe num gay que estava ali e apontou para mim. O cara assentiu e me chamou, enquanto ela entrava sem nem me esperar.

— Zayn Malik certo? — eu assenti e ele falou algo para o segurança — Venha comigo, seus amigos estão numa mesa logo ali — apontou e eu assenti agradecendo e fui até lá.

— Olá pessoas — falei sorrindo e eles retribuíram, mas depois me olharam assustados novamente. 

— ZAYN? — eles perguntaram assustados e eu sorri irônico

— Você não estava de castigo junto à Amy?! — Louis nem um pouco escandaloso gritou me fazendo dar um peteleco na sua testa. 

— Cala boca mané, quer que as pessoas descubram que eu sou amigo daquela coisa?

— Na verdade, elas já descobriram — Chloe falou olhando para seu celular — Amy Chill, integrante da banda Sexy Brunettes e Zayn Malik, da One Direction foram flagrados saindo do 'apê da morena de mãos dadas e rindo. Como um grande casal. Quando os paparazzi chegaram Zayn puxou Amy para seus braços como se fosse protegê-la. Temos mais um novo casal na área pessoal? Quem acha que Zamy uma graça? — e depois, todos me olharam. Quando Liam ia abrir a boca para dar uma grande bronca, uma coisa pula nas minhas costas com tudo. 

— E AÍ SEUS SEXYS! — era a Amy. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...