1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Meu unicórino - Minha anta

História Sexy Brunettes - Meu unicórino - Minha anta


Escrita por: Lola_Malik

Capítulo 5 - Meu unicórino - Minha anta


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Meu unicórino - Minha anta

 

Amy Pov

As pessoas voavam para todos os lados. Eu tentava ir mas estava presa, alguma coisa me segurava. Parecia estar andando comigo nos seus ombros. As estrelinhas tentavam me ajudar mas elas só piscavam e iam em bora. Abby estava de cara emburrada, também no colo. Só estava que nem um bebê. As estrelinhas chamavam por mim desesperadas, eu preciso ajudá-las! 

-ME LARGE UNICÓRNIO! AS ESTRELAS PRECISAM DE MIM!- gritei tentando me soltar mas recebi em troca um forte tapa na minha bunda -'Outch!- resmunguei massageando minhas nádegas lindinhas, quando cinto uma coisa roçar em minha mão, era peludinho mas ao tempo ruim. Parecia um borco espinho. A pele era macia e geladinha.

-Hum... Amy.. você estava amassando a minha cara- alguém falou

-Cala boca unicórnio, não está vendo que eu estou acariciando um porco espinho?- perguntei e de repente me jogam numa coisa dura -Hey!

-Isso é a minha barba sua anta- o unicórnio reclamou e ajeitou seu chifre, fechando a porta e logo depois entrando na carruagem novamente, girando aquele aro.

-SOCORRO!!! ME AJUDEM!!! ESTRELINHAS NÃO ME DEIXEM!!! 'AAAAAHHH- gritei enquanto bati a no vidro, as estrelinhas nada faziam, só piscavam! -UNICÓINIO VOLTA! AS ESTRELINHAS FICARAM!!!

Zayn Pov

-SOCORRO!!!- ela gritou pela vigésima vez só parada no segundo sinal e minha paciência já havia ido embora no momento que ela pulou em minhas costas e a gente caiu em cima da mesa, quebrando tudo e tendo que pagar a conta. Diminuiu mais ainda quando ela saiu correndo e roubou os copos das pessoas, expulsou as minha peguetes e se juntou aquela louca da irmã dela. Aí foi o fim. As duas subiram no bar e começaram a rebolar sensualmente, até bêbada a anta consegue fazer isso. Muitos caras ficaram e lá e depois Chloe e Jasmin se juntaram. Harry entrou numa briga por causa daquela Abby que estava quase sendo abusada por um homem e nós fomos, finalmente, expulsos daquele lugar. Mas, não acabou por aí caros expectatoderes! 

A anta fez questão de se colar à um poste e eu tive que jogá-la nos meus ombros. Cada menino ficou responsável por uma, menos Niall, que teve que cuidar de Harry e Abby. Coitado do duende. Amy também perdeu a chave da casa delas dentro do carro delas e deixamos o mesmo lá trancado. Amanhã o pegaríamos e procuraríamos com calma a chave, até lá, eu sou o babá dela.

Agora, me respondam uma coisa. Por que, uma pessoa em sã consciência, que sabe que não aguenta bebida alcóolica, consome 5 copos de uma coisa colorida seguidos em 5 minutos?

PORQUE NÃO EXISTE PESSOA ASSIM! SÓ A AMY!

-Chegamos- murmurrei depois de estacionar em frente a minha casa

-Aleluía! O seu cavalo é muito lento unicórnio. Devia criar um mais rápido, sabe que pode fazer o que for com o seu chifre mágico marrom.- ela falou irritada saindo do carro. Revirei os olhos, neste momento eu sou um unicórnio, e o meu cabelo é um chifre mágico.

Desci do carro a tempo de vê-la se espatifar no chão, por causa de uma pedra visível. Esta é cega, senhor!

-Vamos Amy, não tenho o resto da madrugada toda- resmunguei passando por ela. Assim que fechei minha boca, escutei um ronco. Eu.não.acredito!

Ela dormiu? É isso mesmo produção?!

-Amy... - ri nervosamente - Amy querida amiga, não enrole nem brique comigo! - comecei a chaqualhá-la, porém de nada adiantava. Resmunguei um baixo palavrão, vou ter que apelar pelo lado difícil pra ela, fácil para mim. Espero ter remédios para dor de ouvido.

 

Terminei de colocar os fones de ouvido nela e conectei com meu iphone, que tinha no pause uma múscia de rock pesada. Ri sacana e foi só deslizar o dedo pela tela que o som aumentou, se juntando ao grito agudo dela. 

-AH SOCORRO!!!- ela berrou e saiu correndo, com o fone nos ouvidos e....

-MEU IPHONE!!!!- gritei quase chorando, comecei a correr em volta dela mas a mesma era muito rápida. Nisso que dá ter pernas curtas porém rápidas! Grr...

Amy saiu então correndo na direção da minha casa entrando na mesma e eu a segui. Quando entrei, ouvi o som de algo se quebrando

-MEU ESPELHO!- ok, agora eu já posso chorar. Me ajoelhei no chão choramingando pelo Alfred e sinto duas mãozinhas em minhas costas, Amy me olhava de um modo fofo, seus olhos cinzas estavam mais calmos e ela sorria fracamente sem mostrar os dentes. Olha, rimou! Ou não...

-Está ocupado?- eu neguei com a cabeça e ela sorriu malígna- Que ótimo, já posso começar com a vingança!- e então ela rapidamente colocou o fone novamente na cabeça e apertou um botão, onde começou a tocar uma música irritante, com uma voz autamente desafinada.

Era um vídeo de Pezz cantando no banheiro.

-Um dia eu estava no mesmo hotel que ela e acidentalmente roubei a chave da amiga dela e gravei sua voz. Linda não?- Amy riu e se jogou no sofá, balançando a cabeça no rítmo que tocava as músicas do MEU iphone. Onde foi que eu errei Senhor Jesus? Eu prometo que não fumo mais, prometo parar de fazer besteiras pro tio Simon, prometo fazer uma careta toda vez que Perrie vira de costas mas por favor, tira essa coisa da minha vida!

Se não a minha acaba!


Notas Finais


chato e pequeno. Me desculpem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...