1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Não sabia que piranhas falavam

História Sexy Brunettes - Não sabia que piranhas falavam


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Hey meus amores! Quero agradecer a todos os comentários e favortios, a fic está crescendo mais rápido do que eu esperava!!!
5 capítulos e quase 50 favoritos? Uau!!!

Capítulo 6 - Não sabia que piranhas falavam


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Não sabia que piranhas falavam

 

Amy Pov.

Acordei sentindo uma coisa lambendo os meus pés, era uma sensação gostosa. Comecei a rir loucamente.

-Para para!- eu falava e ria, quando parou e eu finalmente abri os olhos, dando de cara com um 'pitbull marrom gigante, olhos transparentes, uma cachoeira de baba escorrendo da sua boca e 'doidinho para me morder!

-SOCORRO TEM UM BICHO NA MINHA CAMA!!!!- gritei me sentando na cama e aí que tudo piorou. O cachorro começou a latir e rosnar para mim, com uma cara nada boa, ele subiu na cama de verdade e tudo que eu consegui fazer foi gritar e pegar uma almofada, o bicho começou a rasgar a almofada espalhando espuma para todos os lados.

-SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!- berrei e o cachorro começou a latir freneticamente, enquanto eu batia na cara dele com outra almofada. De repente, a porta se abre e Zayn aparece sem camisa, com cara de sono e confuso -ANDA HOMEM! ESSE BICHO QUER COMER O MEU CORPINHO DELÍCIA!!!- eu gritei para ele que começou a rir. Ele 'ta doido? Esse cachorro vai me deformar, como ele acha que eu vou me casar com o Ian gostoso assim?

-Kedji, cama, agora.- Zayn falou engrossando a voz e o cachorro na hora obedeceu, sem antes sair do carro e me lançar um olhar de : "Sua hora ainda vai chegar" - Tudo bem aí?- foi aí que eu percebi que estava em pé na cabeceira, me apoiando no espelho da cama. Desci do mesmo e depois fui pro chão, olhando para Zayn com um olhar mortal.

-Você sabia que eu poderia ter morrido? O que é aquela coisa? Um reprodutor de água? Aquele cachorro era quase do meu tamanho! Ele é algum mutante?- entrei em pânico, enquanto o unicórnio ria da MINHA cara sexy.

-Primeiro, ele se chama Kedji- o interrompi.

-E olha o nome que você dá pra coisa!- falei incrédulo e ele riu de novo.

-Segundo, ele é do tamanho normal, você que é anã demais - senti meu rosto ficar vermelho, mas de raiva.

-Seu...- sou interrompida por um grito.E depois gargalhadas.

-SOCORRO TEM UM ANIMAL MUTANTE AQUI NA SALA!!!- era a Jasmin.

Descemos as escadas correndo e vimos a cena mais engraçada da minha vida, a Jasmin pendurada no pescoço do Niall, com uma perna em cima do seu ombro e a outra atrás de suas costas, suas mãos estavam abertas tapando a visão do loiro. Abby estava atrás de Harry se pendurando nas costas dele e Chloe ria sem parar com Liam e Louis.

-Kedji, fora, já- Zayn falou com aquela voz grossa e sexy de novo e o cachorro me lançou aquele olhar de novo, o que me fez grudar em Zayn, porque a criatura mutante passou ao lado dos meus pés. Que coisa gorda gente, mas é tão fofinho e diabólico ao mesmo tempo... -Já pode desgrudar de mim Amy- Zayn falou com dificuldade e eu ri sem graça, descendo da vareta que ele é e ficando em pé no chão. Esses meninos só podem ter algum problema de crescimento, quer dizer, todas as pessoas desse planeta, menos a minha mãe, que tem a minha altura. Já o meu pai é um Godizila da vida. A diferença é que eles dois são modelos, não cantores.

-Desculpe- falei e eles riram.

[. . .]

Revirei os olhos, porque eu não posso comer pipoca antes de uma entrevista e a Jasmin pode? Que absurdo!

-Meninas, vamos rápido, tem dez minutos. Jasmin, vai escovar os dentes, Chloe, desligue o celular, Abby, guarde essa foto de Harry Styles e Amy...- olhei para a mulher ansiosa e ela suspirou -Troca de roupa- e depois saiu.

-O QUÊ? MAS É A TERCEIRA VEZ QUE EU TROCO DE ROUPA!- berrei indignada.

-Cinco minutos!- um homem apareceu na porta. Mas não eram dez agorinha?! Bufei irritada e troquei de roupa, pela quarta vez agora (1) - Um minuto!- o homem apareceu e as meninas o seguiram, lógico que fui atrás, mesmo que com dificuldade por causa dos saltos altos, que eram realmente altos. Os nossos agentes dizem que como eu sou muito baixa, é difícil a câmera me pegar, então sempre, até nos shows, eu preciso usar salto altos. Menos no M&G porque eu ameacei vazar o vídeo da Jasmin bêbada. Lógico que não faria isso com ela, mas foi engraçado a cara dela!!

-Eu estou nervosa- Abby falou segurando firme no microfone rosa dela.

-Eu também, sem querer, o Niall postou uma foto minha comendo chocolate, e eu prometi para nossas Brunetters que eu ia parar de comer chocolate- Jasmin falou rodando seu microfone lilás.

-Eu 'to de boa, não estou afim de nenhum garoto, muito menos do Louis- Chloe falou e nós três batemos nas nossas testas, essa é uma mula. Mas só pra deixar claro, ela é a minha mula ok?

-Sua mula- Abby falou e Chloe bateu nela de 'mentirinha com o seu microfone vermelho.

-Eu odeio aquela anta unicorniada, então... - dei de ombros, apertando um pouco o meu microfone azul com glitter, já que o delas é tudo purpurina.

-Meninas, já podem entrar- uma mulher falou e Chloe assentiu, saindo primeiro e puxando a fila indiana. 

Os gritos começaram e eu me permiti sorrir, essa é a parte mais legal. Porém meu sorriso colgate plax whitening sumiu quando eu avistei uma cacatua ambulante e 4 coisas não identificadas.

-Olá meninas! Sejam bem-vindas ao The Sun!- O.M.G. aquela piranha também está aqui? -Com participação especial da One Direction e Little Mix!- eu sorri falsamente para apresentadora e sentei no meu banquinho, eu tentei, porque o negócio era muito alto -Precisa de ajuda aí Amy?- aquela cachorra da Suzy perguntou e eu sorri sinicamente pra ela.

-Não querida- falei e tirei meus saltos, escalei o banquinho e depois sentei, colocando meus saltos fodásticos novamente. Bem, digamos que eu e essa Suzy não nos damos muito bem. Na verdade, já teve briga de tapa e foi por minha causa que ela perdeu o antigo emprego. Ela era nossa estilista, daí eu criei um barraco por que ela insultou a minha mãe de anã sem estilo e já viu. Ela deu sorte de acharem ela e virar apresentadora deste programa de merda.

Agora deixa eu explicar porque eu não gosto da Perrie e ela de mim: Quando eu era pequena, eu era muito danada e sempre que dava, eu ia nas festas de penetra. Eu nunca soube porque Perrie Edwards, a "popular" do maternal, me odiava, até o dia do seu aniversário de 7 anos.

Flash Back On

-E o meu primeiro pedaço vai para o menino mais lindo do mundo! O Tony!- As meninas gritaram animadas e felizes pela amiga ter se "declarado" pro menino mais bonito da escola, um ano mais velho que a gente.

-Hum, obrigado Pezz - ela suspirou e desceu do banquinho e deu o bolo pra ele.

-Tony, você quer ser o meu namorado?- ela sorriu toda fofinha e lindinha com aquele olhinhos azuis e rosto de princesa. Todos faziam o que ela queria, Perrie era a rainha de tudo.

-Desculpe Pezz, mas eu já namoro a Amy- ele sorriu fofo pra mim e deu um beijo na minha bochecha. Sorri para Perrie e ela ficou vermelha de raiva.

Ela começou a chorar e enxotou todo mundo pra fora. Eu ainda consegui pegar uma lembrancinha, mas minha mãe fez eu devolver a barbie dela.

Flash Back Off

 E desde esse dia meu nome nunca mais apareceu num convite, porque Perrie passou uma fama péssima pra mim. Mesmo assim, os garotos gostavam mais de mim do que dela e não iam para festa de aniversário dela, e sim pra minha, que é no mesmo dia que o aniversário dela. Sim, fazemos aniversário juntas, mais um motivo para ela me odiar.

Também teve a adolescência, pior ainda que antes...

Flash Back On 2

-Olha meninas, a Chill e suas seguidoras- Perrie chegou com suas clones e Abby riu. Abby é um ano mais velha, então ela tinha 15 na época e eu 14.

-Olha Abby, a piranha fala- debochei e ela ficou irritada

-Escuta aqui Amy, você se acha porque os garotos preferem você do que a mim. Mas sabe porque? Porque você é mais fácil que eu- ela jogou o cabelo pro lado e saiu andando, me levantei e gritei para todos ouvirem

-ELES PREFEREM A MIM PORQUE TEM MEDO DE VOCÊ MORDER ELES E FICAREM INTOXICADOS COM O SEU VENENO, SUA COBRA!- foi legal a surra que eu dei nela, mas fiquei 2 semanas na detenção. Os pais dela subornaram o diretor. Todos começaram a chamar ela de cobra, venenosa, e tal. Mas meu ódio chegou ao áudi (não como escreve) quando ela acabou com a minha festa de 15 anos...

-Ei pessoal!- quando eu ouvi aquela voz esganiçada, meu pânico começou. E piorou quando ela começou a mostrar fotos minhas de quando fiquei bêbada. Tinha fotos vergonhosas, e uma quase pelada. Todos riram de mim, e eu prometi vingança.

Quando ela fez 16 anos, eu decidi fazer uma brincadeirinha por tudo que ela fez à mim no ano passado. Principalmente pela festa de 15 anos, onde o garoto que eu gostava ia me pedir em namoro. Hoje ele é gay.

-Ai Fred, você é tão romântico!- Segurei o riso ao ouvir a coitada da Perrie achando mesmo que o meu namorado ia me deixar sozinha em casa, no dia do meu aniversário, para ir ter "uma noite quente" com a Perrie. Eu filmei tudo e coloquei o vídeo para rodar na festa dela, que seria no dia seguinte. 

A vida dela acabou, e ela sentiu o gostinho que eu senti de dor quando ela acabou com o meu aniversário de 15 anos.

Ela teve que mudar de cidade, e eu também. 3 anos depois, ela formou a banda, e eu estava formando ainda. Simon preferiu gastar mais grana com a minha banda do que com a dela. E desde o maternal, que nos odiamos.

Flash Back Off 2

-Amy? Amy você está aí?- ouvi alguém estalar os dedos na minha cara, me acordando

-O quê? Quem morreu? Aonde eu estou?- berrei assustada e quase caí do banquinho em que estava. -Oh... desculpe, eu estava lembrando umas coisas- falei e todos me olhavam assustados

-Vocês começou a falar umas coisas sem sentido, e depois o nome da Perrie, de vingança, e começou a narrar uma história da sua infância.- Suzy falou e eu engoli a seco, única saída que encontrei foi rir, na verdade, imitar uma vaca parindo um dinossauro

-Eu? Vingança? Sai fora!- falei e as meninas riram

-Deixa ela quieta, está muito estressada esses dias- Abby falou e eu sorri a agradecendo

-Tudo bem. A gente corta essa parte.- Eu sorri aliviada e todos riram - Bem, agora vamos começar com as perguntas- revirei os olhos- Começando por você Amy- Suzy sorriu maléfica e eu retribuí, não sei porque -Como vai o coração?

-Como vai cuidando da vida dos outros?- eu fiz minha cara mais angelical e todos riram novamente

-É o meu trabalho querida- ela respondeu sínica e eu ri

-Que trabalho de merda- murmurrei mas esqueci do microfone e todos riram. Vai ser uma longa entrevista!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...