1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Cara...o quê?

História Sexy Brunettes - Cara...o quê?


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Essa é a Amy!!!!

Capítulo 7 - Cara...o quê?


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Cara...o quê?

 

LEIA AS NOTAS ACIMA POR FAVOR!

 

 

Amy pov.

Um fracasso. É o que eu digo sobre aquela entrevista. A mulher que eu prefiro não dizer nome falou tanta merda que eu tive que me retirar fingindo estar passando mal para não continuar ali.

Não foi uma boa idéia porque agora eu estou com quase 4 milhões de fãs preocupados por todos os cantos. Estou em casa já, fazendo nada,apenas vendo todos o twitt's para mim. Alguns de halters me xingando, outros carinhosos dos fãs. Isso que eu mais amo neles, o amor e carinho por mim e pelas meninas. Esse contato entre fã e cantor é..... PARA TUDO! IAN STROME ALGUMA COISA ME DESEJOU MELHORAS PELO TWITTER?!?! SENHOR AQUELE GOSTOSO DO CARAMBA ME SEGUE NO TWITTER E EU NUNCA VI?!

-LUCEEEE CORRI AQUI SOCORRO- gritei pulando no sofá que nem um canguru sexy com o MacBook em minhas mãos. Em segundos Luce entra na sala desesperada

-O que foi menina?

-O IAN ME SEGUE SOCORRO!!!- berro e ela revira os olhos- AS MENINAS PRECISAM SABER DISSO!

3 horas depois...

-Alô? É a prima da cunhada do cachorro da Vadeleine amiga duma mulher irmã da madrasta do Jacob do crepúsculo que tem o número de uma Grag Queen que já dançou pro primo de vigésimo grau de Harry Styles?

-Não, sinto mui...

-ENTÃO VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SEU KENGA!!!- berrei no telefone e desliguei a chamada. Não é possível que eu não tenho o telefone de Harry Styles! Ah quando eu pegar aquele cachos podres eu vou esganar ele!

Sabe o que aconteceu? Aquele cachorro do Styles sumiu com a minha irmã e consequentemente com as outras duas cabritas sem tetas e agora parece que todas as pessoas do mundo sumiram. Eu já liguei até para fans minhas lésbicas que roubaram o telefone da Luce para ter o eu número e nem elas atenderam. Eu já liguei até propendido da esquina e ninguém sabe onde o Harry e as meninas estão. Nem o Louis, o Niall ou o Liam atendem!

 

Ok ok talvez ainda exista um integrante da banda que eu prefiro chamar de Cacatua mas... Ok eu ligo pra'quela coisa!

-Alô? - meu Deus que voz grossa senhor

-Er.... Cacatua?

-Como conseguiu o meu número anta?!- ele praticamente berrou no meu ouvido e eu tive que afastar o telefone da minha orelha

-Calma aí bambi, tratando os anjos desse jeito não ganha presente de natal- debochei e o ouvi rir

-Minha mãe me ensinou que a gente não pode tentar conversar com o Diabo- senti minhas bochechas ficarem vermelhas de raiva

-Então acho melhor eu desligar o telefone né?- debochei e o ouvi bufar

-Me ligou pra me caçoar?!- neguei com a cabeça e esqueci que ele não estava me vendo. Sou mesmo uma anta

-Nop. Eu preciso que me leve na casa do seu amigo cachos de barro. Ou então me diga aonde ele esta.- falei enrolando meus dedos em meus cabelos, mas grunhi de raiva ao notar que meus dedos não saiam do nó que formou.

-Porque eu?! Não tem nenhum idiota pra ficar de motorista pra você anta?- bufei

-Não, eu preciso de um burro de carga e então a primeira pessoa que veio em minha mente foi você, mas como você é um unicórnio metade bambi, fiquei com dúvida, mas acho que unicórnios são cavalos disfarçados de seres....- sou interrompida pela campainha tocando - Enfim, seres mágicos com uma casquinha de sorvete colada na testa - continuei a falar indo em direção a porta, quando abri a mesma, sorrio modo mãe falsa da Coraline Jones - pra quem não sabe é um filme infantil medonho, que eu assisti com 10 anos e tive que sair do cinema por falta de ar e olhos esbugalhados - Cacatua...

-Fala logo pra onde você quer ir anta, eu não quero passar o resto da minha vida ouvindo você falar sobre a diferença entre mulas e jumentos mágicos pelo telefone- ele resmunga me puxando pra fora de casa. Me olhei de cima a baixo: shorts jeans cintura alta desbotado com aqueles espinhos dourados, um cropped branco de alas e renda, mostrando o meu piscina do Mickey, óculos de grau quadrado, o cabelo em um coque quase desmanchando e sandálias, que lindo vão dizer que sou a irmã mendiga perdida do Styles! Por sorte estou com meu celular.

-Serio que você vai me levar pra qualquer lugar que eu precisar? - aposto que meus olhos brilharam agora Shine bright... a esquece, nem sei a letra da música. 

-Só hoje, sua voz é estranha no telefone, parece a voz da Samara, só que mais doce e fofinha, tipo: cuti cuti cuti- ele fez uma voz fina e estranha, junto a um bico exagerado e estreitou os olhos, fingindo apertar as minhas bochechas. Minha cara era de puro tédio e nos estávamos parados no meio da calçada porque se eu dissesse no meio da rua estaríamos mortos, esse povo parece que mira em você com o carro. Já assistiram aquele filme que o ar 'ta poluído e quem respira ele se mata cm o que ver pela frente e... - AMY CHILL!!!!!- Zayn berra no meu ouvido com três furos para brincos que eu fiz escondida da minha Mamy doida que nem a.... - ESTA ME OUVINDO ?!

-EU 'TO CARALHO!- falo em português. Sim kirida eu sou brasileira e minha irmã também, minha mãe é brasileira mas só o meu pai que é o Gringo lá de casa.

-Cara... O quê?- ele pergunta me olhando de um jeito estranho, como se eu estivesse fazendo uma macumba na frente dele.

-Caralho. É um palavrão muito feio do Brasil, não fale isso em casa ok?- pergunto e ele ri da minha cara.

-Desculpa, é que você fica engraçada com esses óculos- ele fala ainda rindo e eu ri

-Mas engraçada estranha ou engraçada sexy ?- pergunto sensualmente e ele para de rir na hora

-Vamos logo - e me puxa pelo pulso, me fazendo gargalhar da cara de apavorado dele. entramos no seu carro gigante e preto e eu respiro fundo, tentando me concentrar em qualquer outra coisa sem ser os eu cheiro de Madeira fresca e... Esqueci o nome, aquele negocinho que o homem passa na cara e depois a gilete. A espuminha branca. É cheiro de homem bom de cama, segundo a minha mãe. Zayn tem esse cheiro, será que ele.... - AMY VOCÊ TA BEM? FALA ALGUMA COISA E PARA DE ME OLHAR ASSIM MULHER, ESTA ME ASSUSTANDO!- balanço a cabeça, acordando dos meus pensamentos e percebo que estou com a mão na coxa de Zayn, dando leves apertos. Coro violentamente.

-Foi mal, estava pensando...- ele ri

-Nem quero saber os seus pensamentos sua impura- ele brinca e rimos.

-Me leva pro London Eye por favor- falo fazendo a minha cara de sacana, eu tive uma idéia...

-Porque?- ele pergunta mas mesmo assim vira na direção do monumento

-Acho que eles estão lá- falo sorrindo sacana. Talvez se eu enrolasse o. Zayn, poderia ter alguém para fazer a minha tour por Londres! sempre tive vontade de fazer com alguém! mas ninguém que eu conheço quer ir por vontade própria. O Zayn vai, só que ele não sabe.

espero que até o fim do passeio não descubra.

 


Notas Finais


Esta pequeno e uma bosta, em minha opnião. Me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...