1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Poste, coitado.

História Sexy Brunettes - Poste, coitado.


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Esta é a Abby!!!

Capítulo 8 - Poste, coitado.


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Poste, coitado.

 

Amy Pov.

-AAAAAAAHHH É A AMY CHILL E ZAYN MALIK JUNTOS NO MESMO CHÃO, REPIRANDO O MESMO AR QUE NÓS!!!!- SOCORRO.

Uma menina morena dos olhos azuis do lado de uma loira dos olhos castanhos - que irônico - começaram a gritar uma para outra, chamando cada vez mais a atenção das pessoas ao nosso redor, inclusive de outras meninas.

-Sorria e acena, sorria e acena- Zayn sussurrou perto da minha cara, se curvando pro lado e sorrindo forçadamente e acenando pro além. 

-AAAAAAHHH ELE VAI BEIJAR A BOCHECHA DELA!!!!- uma ruiva dos olhos... 'Ta, não consigo enxergar a cor dos olhos dela, mas eu sei que vem uma manada de meninas-fãs-da-1D e Brunetters

-CORRE!!!- eu gritei desesperada, puxando Zayn pela mão. O idiota continuou sorrindo e acenando. Olhei pra ele que deu uma piscadelas pra uma delas e olhei para a manada de garotas, menos que desmaiaram, faltam 98- Zayn, continua piscando, elas vão desmaiar- falei e ele começou a piscar o olho direito freneticamente, até que de 50% de fans ele, 30% desmaiaram.

Faltavam ainda os outros 50% de Brunetters e então eu comecei a correr de costas igual à Zayn e picar um olho só, deu que eu errei a mira pra quem piscar e foi que um skaitista desmaiou. Ui, eu arrasando corações. 

-Amy, o que você fez com aquele cara?!- Zayn perguntou enquanto virava de frente e pum! O cacatua acertou um poste e caiu durinho no chão. Que frase com ambiguidade, socorro.

-POSTE SEU COITADO!!! ZAYN VOCÊ MATOU UM POSTE!- eu berrei para o poste que tinha uma pequeno amassado, olhei para Zayn e ele estava com os olhos arregalados e cruzados, tipo, vesgo. Com a boca aberta onde possuía um pequeno corte no lábio superior, porque ele não é normal.

Mas o pior foi a sua testa, que tinha uma grande bola roxa, cobrindo praticamente toda a sua testa.

-ZAYN VOCÊ MATOU UM POSTE E AINDA SE ACIDENTOU SEU PÔNEI MALDITO!!!- falei desesperada com a mini gotinha que pingou do seu lábio superior, caindo na minha mão - SOCORRO ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, ELE PINGOU SANGUE EM MIM! EU VOU MORRER COM OS MICOBRIOS MALIK!!!!- falei e as meninas e um gay começaram a entrar em desespero, dizendo que eu ia desmaiar e nunca mais acordar, outras dizendo que nunca mais teriam a chance de ter um sexo selvagem com o Zayn, e... EPA como é que é?

-A ambulância 'ta chegando!- alguém berra e eu fico aliviada.

-Mas eu também já liguei pra ambulância!- outra fala e eu franzo o cenho confusa, ficando em pé ao lado do poste entrando na rodilha de fans ao nosso redor.

-Eu também chamei; duas ambulâncias!!- e então começou aquele falatório sem parar, e eu entrei junto, começando a falar que o poste não ia sobreviver!

 

Zayn Pov.

Olhei ao meu redor e percebi um círculo de milhares de meninas, que era o que eu via, ao meu redor, falando várias coisas ao mesmo tempo.

Logo minha visão já norma fica numa coisa morena e anã no meio das meninas ajeitando seus óculos que já estavam escorregando por seu fino nariz, seu curto short tinha levantado mais ainda por causa da maratona que corremos e suas bochechas estavam vermelhas. Ela estava fofa e sexy ao mesmo tempo, típico de Amy Chill.

-Gente...- falei mas mina voz quase não saiu. Cocei a garganta fazendo um barulho estranho e tornei a falar novamente - Gente - ninguém ligou ou ao menos ouviu, a gritaria era enorme e uma das que mais gritavam era a própria Amy

-O PORTE VAI MORRER, O ZAYN VAI TER QUE AMPUTAR UM CÍRCULO NA TESTA E EU NUNCA MAIS VOU PODER CANTAR COM A VOZ ROUCA SEXYSUALMENTE!!!!- Ela berrou e eu ri, mas logo parei, a dor de cabeça era enorme

-Gente!- falei um pouco mais alto mas ninguém, NINGUÉM me notou. Como assim? Eu sou Zayn Malik, um dos jovens mais SEXYS do mundo!!! - SERÁ QUE VOCÊS PODEM CALAR A BOCA E ME DEIXAR FALAR POR UM SEGUNDO?!!- eu berrei ainda sentado e todas se calaram me olhando assustadas - Obrigado, eu...- sou interrompido por uma anta, chamada Amy

-Já deu um segundo, podemos continuar meninas- e então a gritaria recomeça. Bufei irritado e ao mesmo tempo que gritei, eu levantei.

-JÁ CHEGA!- berrei e aí sim, eu fiquei com toda a atenção. Toma irlandês, eu também consigo o que quero, só que de um modo diferente.- Estou com uma dor de cabeça infernal, parece que bati contra um poste- falei e sou NOVAMENTE, interrompido pela anã do mal, anta ou Amy, como preferir.

-VOCÊ ATACOU O POSTE SEU CEGO. ELE ESTÁ AMASSADO POR CAUSA DESSA SUA PLANTAÇÃO DE ESPINHOS REMOVÍVEL QUE VOCÊ CHAMA DE CABELO!!! AGORA VAMOS TER QUE PAGAR AO GOVERNO UM NOVO POSTE! E ESSE COMO FICA? VAI PRO LIXAO DA TIA LUCINDA!- ela mesma se interrompe, caindo na gargalhada, junto a uma garota - Desculpa, serio é que... O POSTE CONTINUA AMASSADO.  ZAYN MALIK!- ela debochou meu nome e eu revirei os olhos, além de barraqueira é fofoqueira e dedo duro. Eu não fiz aquilo com o poste de propósito, eu juro!

-Me desculpa, serio...- ELA ME INTERROMPE DE NOVO, NÃO É POSSÍVEL!

-DESCULPA O CARALHO, NÃO ADIANTA, BORÁ, AMANHÃ A GENTE COMBINA COM AS GAROTAS, POSTA NO TWITTER, O DIABO A QUATRO, MAS VAMOS VER SE TIRAMOS ESSA BOLA ROXA DA SUA CARA!- ela gritou me puxando pela orelha, enquanto as meninas riam da minha cara.

-AÍ AÍ AÍ! Calma aí!- falei mas não adiantou, ela me jogou no banco do motorista e passou por cima de mim, indo pro banco do motorista. Ligou o carro, mas como ela pegou a minha chave?! - Porque está toda nervosinha?- eu perguntei e ela me olhou com uma olhar mortal ao mesmo tempo que pisava fundo no acelerador, bem, ela tentou.

-Mas que porra, porque você tem pernas de avestruz? Pra quê colocar o banco tão longe do acelerador?!- Jesus, socorro. Eu nuca mais quero ver a Amy irritada, ela é pior que o Louis falando palavrão, meu Deus, ilumina essa metade de ser humano. -Malik eu te fiz uma pergunta!- ela falou irritada e eu pulei no banco

-Hãn? Calma, calma. Eu... Repete?- perguntei sorrindo fofamente e ela fez uma careta estranha mas fofa ao mesmo tempo.

-Credo, esse negócio está em 3D agora.- ela cutuca a minha testa e eu gemo... De dor. Suas safadenhas.

Franzo a testa confuso e decido ver o meu estado, abro o espelhinho. Talvez no máximo esta vermelhinho... 

-EITA PORRA, MEU DEUS, EU VIREI UM MONSTRO!!!! O QUE AQUELE POSTE FEZ COM O MEU ROSTO? ISSO TUDO É CULPA SUA!!! SE VOCÊ NÃO FOSSE UMA ANTA EU NÃO ESTARIA NAQUELE LUGAR, ESPERANDO PELA MINHA MORTE!!! COMO EU VOU TIRAR FOTOS ASSIM, E AS FANS? EU VOU PERDER TUDO, ATÉ MINHA NAMORADA FALSA!!!- eu berrei tocando e amassando meu rosto dramaticamente, enquanto Amy não sabia de gargalhava igual uma ameba vomitando ou se dirigia igual à uma barbeira. - SUA ANÃ DO MAL, VOCÊ NÃO É IGUAL AO NIALL, ELE É UM DUENDE, VOCÊ É UMA ANÃ, VOCÊ NAO TRÁS SORTE, SOCORRO EU VOU MORRER NESSE CARRO!!!- falei ainda berrando, só que agora chacoalhando Amy.

-Se controla homem!- ela deu um tapa no meu rosto com a mão esquerda, enquanto trocava de marcha com a direita e deixava o volante equilibrado com os joelhos, okay. Ela me humilhou agora, credo pareço um gay, preciso fazer alguma coisa macha.

-Nossa que pernas gostosas- falei do nada acariciando sua perna e ela da tipo um cavalo de pau no asfalto da rua Colombo - uma rua deserta, devo acrescentar - e me encarou confusa - e muito sexy - e eu soltei um sorrisinho.

-Qual o seu problema? Tipo, as vezes você parece um gay, outras um gogoboy - o quê? - Outras uma cacatua, uma anta, uma estrela gay, um macumbante, um....- eu a interrompi, que contava nos dedos as coisas

-Ok chega, eu sou bipolar, mas você também. Tipo... Você tem problemas mentais, problemas com paciência, problemas com comida, com chocolate, problemas com a minha namorada, e com loiras falsas, com...- e então eu sou interrompido, por ela ....... Me beijando?!


Notas Finais


Oh god, que bostinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...