1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Brunettes >
  3. Possuída

História Sexy Brunettes - Possuída


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Heeeyyy minhas meninas!!! Mil desculpas pela demora, eu estava me dedicando mais à An Angel. Sorry.

Tenho alguns avisos: criei um grupo no whatsapp, Crazy M., quem quiser participar manda o seu número numa mensagem à parte, o nome e o DDD ok?

E segundo: acho que não tem segundo, quer dizer, tem simmmm FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Capítulo 9 - Possuída


Fanfic / Fanfiction Sexy Brunettes - Possuída

 

Leia as notas INICIAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!

 

Zayn Pov.

Suas mãos passavam por meus músculos e depois voltava à minha nuca, segurei firme em suas grossas coxas e a puxei para o meu colo, a cada momento o beijo ficava cada vez mais apressado e desejoso, sua língua invadia a minha boca e depois saia, como uma sequência. 

Meu membro já começara a dar sinal, o que fez ela começar a rebolar em meu colo. Senhor, essa mulher quer me matar. O beijo dela é a melhor coisa do mundo.

Num movimento rápido, eu arranquei sua regata e joguei do outro lado, ela riu e desceu os beijos para meu pescoço, dando mordiscadas e lambidas, suspirei e olhei para o lado, dando de cara com um velhinho assustador.

-MEU DEUS ASSOMBRAÇÃO!!!- eu berrei no ouvido dela, a fazendo pular bem em cima do meu membro, reprimi um gemido.

-AONDE?- ela berrou olhando pros lados e quando virou para a janela, seus olhos arregalaram -SENHOR MACOVISQUE!- ela falou, digo, berrou e pulou pro banco do lado, o velhinho me olhou e PUM! Bateu com um pedaço de madeira no vidro do MEU carro. Fechei a cara e sai do carro.

-SEU MALUCO, TA USANDO AS MINHAS ERVAS SEU CEGO, ISSO AQUI É VIDRO MEU SENHOR!! NÃO PODE BATER QUE QUEBRA!- eu gritei estressado e ele riu.

-Bicho feio!- e então bateu com a bengala na minha testa.

-SEU VELHO DESGRAÇADO!

-Zayn caramba, não fala assim com ele!- Amy falou saindo do carro com a sua blusa novamente. Bufamos e demos a volta trocando de lugares. -Tchau velhinho- Amy falou toda bonitinha e deu tchau para o velhinho, entrou dentro do carro e eu dirigi. 

(...)

-Na na na diva is a female version of a hustla, of a hustla, of a of a hustla. Stop the track, let me state the facts, I told you give me a minute and I'll be right back. 50 million round the world and they say I couldn't get it, I done got so sick and filthy with benji's I can spend. How you gone be talking' shit? You act like I just got up in it been the #1 diva in this game for a minute... - Amy começou a cantar a música Diva de Beyonce que tocava na rádio fazendo uns movimentos Justin Bieber. Tenho que afirmar que sua voz é linda, é aquele tipo de voz que você ouve e fica esperando um nota magnífica. É grossa e potente, talvez até mais que a minha. É Demi Lovato misturado com Beyonce e Adelle. - I'm a, a diva, I'm a, I'm a diva, eu sou o que ?- Amy perguntou se virando para mim com um bico de pato. Rolei os olhos.

-Uma diva- falei sem animação e apontando para ela que riu e voltou a cantar. Eu mereço.

-Para de cantar!- falei e ela fez foi aumentar no ultimo volumo. Abriu as janelas e o teto solar, que eu nem sabia que tinha, e começou a dançar tipo aquele negões. Balançando a cabeça pra lá e pra cá. Pegou um óculos no porta-luvas e fez um biquinho mordivel.

-AAAAHHH NÃO ACREDITO! MÃE É A AMY CHILL E ZAYN MALIK!!!- uma menininha de no máximo 11 anos gritou do carro ao lado. Amy sorriu e deu tchauzinho, voltando a cantar enquanto a menina tinha um ataque de asma e nos filmava ao mesmo tempo. - O MEU BLOG VAI BOMBAR!!!- essa não.

Desliguei a rádio e Amy me olhou feio, ligando de novo, agora numa música de Michael Jackson, They Dont Care About Us. Ela sorriu como uma criança e começou a batucar com as mãos no painel do MEU carro. E logo começando a cantar. Ela se requebrava no banco e se virava para mim fazendo caras e bocas engraçadas, fazendo-me rir.

-Canta comigo!- ela falou e eu sorri, começando a cantar, entramos num engarrafamento e abri logo tudo do carro. Brincadeira, só as janelas. Comecei a batucar e me animar, balançando a cabeça para-lá e para cá, no mesmo ritmo da música. As pessoas dos outros carros olhavam e começavam a filmar as duas celebridades mais cobiçadas do momento juntas no mesmo carro ouvindo Michael Jackson.

Eu cantava e Amy fazia as vozes de fundo. O solo da guitarra começou e nos nos agitamos mais, quando derrepente, eu percebo que já tinha estacionado em frente ao apartamento de Amy. Ela sorriu para mim e me deu um selinho, dizendo até mais. 

 

O que foi isso?!


Notas Finais


Cara eu me animei agora. Coloquem as músicas para animar, fica bem melhor.

Diva - http://m.youtube.com/watch?v=7Lr3mTUqv8o
Michael - http://m.youtube.com/watch?v=QNJL6nfu__Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...