1. Spirit Fanfics >
  2. SEXY FANTASY >
  3. Amigas... Virando o Jogo

História SEXY FANTASY - Amigas... Virando o Jogo


Escrita por: LandaMS

Capítulo 13 - Amigas... Virando o Jogo


Amigas... Virando o jogo.

 

 

Quatro dias e numerosas fantasias depois, Hermione estava ainda tentando chegar aos termos com o fato de que, de algum modo, permitira que Draco tornasse mais do que uma brincadeira transitória. Desde a noite com as pérolas, em que haviam trocado confidências após fantasia sexual, ela se perguntava porque compartilhara com ele coisas que guardara somente para si mesma durante tanto tempo. Era como se, independentemente de sua vontade, não tivesse sido capaz de evitar.

 

Chegara também à conclusão de que seu atual estado emocional era culpa dele, porque nunca esperara que, por baixo da personalidade rebelde de Draco, houvesse um homem tão terno, sensível e intuitivo. Que se importava de verdade com os sentimentos e inseguranças dela... na cama ou fora dela.

 

Ele fora rotulado como bad boy e os cochichos no escritório, o tornaram conhecido como playboy, mas Hermione tinha que se perguntar quanto daquela fofoca toda era verdadeira. Enquanto ela era fora o recipiente da imagem debad boy de Draco, vira também as muitas facetas do homem, durante a última semana e meia. Peculiaridades

 

Intrigantes e honradas que tinham sido capazes de penetrar as barreiras emocionais que ela jurara que ele jamais tocaria durante o breve caso amoroso.

 

Oh, sim, ela estava, com certeza, mais envolvida com Draco do que pretendera.

 

E precisava descobrir um meio de manter-se emocionalmente equilibrada quando suas fantasias noturnas acabassem.

 

_Então, conte me como foi a grande apresentação? – perguntou sua melhor amiga, Gina Weasley, de sua cadeira na frente de Hermione num barzinho, no centro de Londres, que elas frequentavam, especialmente quando a conversa de mulheres precisava ser colocada em dia. Como naquela noite.

 

_Espero que estejamos aqui para comemorar seu novo sucesso com a conta do Cruzeiro Encantado.

 

E para discutir minha vida amorosa turbulenta, pensou Hermione em silêncio.

 

Ela precisava ouvir a voz da razão, junto com uma boa dose de conselho prático e lembranças e que poria suas emoções numa melhor perspectiva no que dizia respeito a Draco Malfoy.

 

Mas antes, iria compartilhar as boas novas com Gina.

 

_Na verdade, estamos comemorando – murmurou Hermione, incapaz de disfarçar o orgulho na voz. – Os sócios do Cruzeiro Encantado adoraram a apresentação e, exceto, por poucas modificações que pediram para o Departamento de Marketing, eles assinaram o contrato com a Luxus.

 

_Isso é espetacular! – exclamou Gina, sabendo o quanto aquela conta significava para Hermione e o quanto o cachê recebido seria excelente para inaugurar a ação de sua agência de publicidade. – Parabéns. Um brinde para você.

 

Hermione ergueu seu drinque  gelado e bateu o seu copo no de Gina.

 

_Brindemos à independência e liberdade financeira – acrescentou Hermione com um sorriso faceiro.

 

_Tintim! Concordou Gina e ambas riram e beberam, brindando o grande bônus que estava a caminho de Hermione..

 

_Então, além desta grande conta, o que tem acontecido a você ultimamente? Nós não temos conversado muito há semanas – constatou Gina.

 

Hermione ficou quieta, tentando calcular o melhor modo de contar a amiga a situação desagradável em que se metera. Gina poderia tirar suas próprias conclusões.

 

_Obviamente, você está saindo com alguém, não está? – imaginou ela com exatidão, pois conhecia a amiga melhor do que ninguém, e a mudança nas maneiras de Hermione eram evidentes. – Por que você não me contou?

 

Uma tentativa de soar casual tomou conta da expressão de Hermione.

 

_Porque é apenas uma coisa temporária.

 

Os olhos de Gina arregalaram-se.

 

_Temporária? Como num caso selvagem e ardente, pelo amor do santo sexo? – brincou sua amiga.

 

A face de Hermione enrubesceu de imediato, e ela tomou um gole do drinque. Gina tinha o dom de falar desses assuntos sem nenhum pudor.

 

_Oh, é definitivamente isso.

 

_Uau! Grande garota – Gina animou-se com entusiasmo. – Achei que eu era a única que me metia nesse tipo brincadeira. Já era tempo de você voltar a ter uma vida sexual, depois do relacionamento com Vitor.

 

_É um pouco mais complicado do que você imagina – murmurou Hermione com seriedade. – O sujeito que estou saindo é meu chefe na Luxus. E se eu não tomar cuidado, posso realmente me apaixonar por ele.

 

Gina estava visivelmente excitada com o desenrolar da revelação.

 

_Tudo bem, despeje os detalhes. Nada de segredinhos ocultos. Conte-me tudo, não me esconda nada, e só então avaliaremos a situação.

 

Hermione cruzou as pernas na grande poltrona superalmofadada que estava sentada, imensamente agradecida de ter Gina na sua vida, como ouvinte e como amiga.

 

As duas se conheceram ainda crianças, cursaram a faculdade juntas, e agora, mesmo depois de tantos anos, ainda continuavam sendo melhores amigas, confiavam uma na outra e compartilhavam seus mais recônditos segredos.

 

Honestidade e confiança eram os baluartes e alicerces da amizade das duas, e havia vezes, como esta, por exemplo, que Hermione apreciava sobremaneira a presença de Gina em sua vida.

 

Com um grande suspiro para se fortalecer, Hermione contou a Gina tudo sobre sua proposição com Draco, mas deixou de fora os detalhes mais explícitos das fantasias deles ( mesmo Gina insistindo em saber como ele era na cama). Até mesmo confidenciou seus verdadeiros sentimentos por Draco, e o quanto temia repetir erros do passado. Enquanto contava a história toda, Gina, geralmente efusiva, fico quieta.

 

Hermione mordiscou os lábios, insegura.

 

_É uma situação terrível, não é? – perguntou ela, certa de que a amiga estava prestes a repreendê-la por ser tão tola.

 

A expressão de Gina ficou pensativa por alguns instantes, antes de falar:

 

_A relação pode terminar magoando-a muito, se você permitir. Mas acho que você ainda pode salvar-se.

 

Inegavelmente curiosa, Hermione perguntou:

 

_Como assim?

 

Gina tomou um gole de seu drinque.

 

_Quantas vezes mais você antecipa estar com Draco antes do caso terminar?

 

Hermione ponderou a pergunta da amiga, percebendo, com uma profunda tristeza, o pouco tempo que lhe restava para estar com Draco.

 

O coração disparou no peito, e ela tentou, sem sucesso, ignorar.

 

_Bem, esta noite não iremos nos encontrar, porque ele irá trabalhar até tarde, a fim de ultimar as modificações para o trabalho de marketing, de modo que o processo todo tenha um ponto final. – Ela sentiu um aperto na garganta e engoliu em seco. – na verdade, agora que o projeto está pronto, somente preciso ir ao escritório amanhã para dar um acabamento na apresentação, então amanhã à noite, quinta feira, provavelmente será nossa última noite juntos.

 

O olhar de Gina era intrigante.

 

_Julgando por tudo que você me contou, parece que ele controlou a maioria das fantasias, certo?

 

Ficou sempre no comando.

 

Hermione desenterrou aquelas memórias excitantes de sua mente, desde o primeiro encontro com Draco até a noite anterior, quando ele instigara um selvagem jogo erótico de esconde-esconde nas sombras escuras do jardim de sua casa.

 

Ele se aproximara dela sorrateiramente, elevara sua consciência e excitação do proibido a níveis altíssimos até que, por fim, a agarrara, removera-lhe as roupas e agira de modo perverso com ela.       

 

 Hermione estava surpresa de perceber que Draco iniciara e dominara todas as suas fantasias, de uma maneira ou de outra... não que ela jamais se queixasse em ser o receptáculo de uma paixão feroz e desejos carnais. Contudo, isso era mais um lembrete de quanta influência aquele homem exercia sobre ela.

 

_ Sim, acho que ele sempre esteve com o controle nas mãos – admitiu ela com relutância.

 

Um sorriso inteligente aflorou nos lábios de Gina.

 

_Então é tempo de você virar a mesa nesta última vez que estarão juntos, e ficar no controle por cima, literalmente falando.

 

 Hermione riu. A ideia da amiga certamente tinha mérito. Se sua única intenção era ter prazer e, se Draco fosse seu escravo no amor, ela seria capaz de manter suas emoções em cheque. Desta vez, seria a dominante e agressiva sedutora, e não haveria confidências no travesseiro ou intimidades compartilhadas depois do sexo. Ela terminaria o caso com dignidade e sem lamentos.

 

 Pelo bem de seu coração, rezava para que pudesse levar isso adiante.

 

 

 

(...)

 

 

 

Alguma coisa estava acontecendo com Hermione. Através de todo o decorrer do dia, Draco estava ciente do fato de que ela estava deliberadamente o evitando, e durante as vezes quando discutiram os detalhes finis da linha Cruzeiro Encantado, ela mantinha suas respostas de modo direto e conciso Draco detestava o fato de sentir que já estava afastando-se de sua vida,quando isso era a última cosia que esperava dela.

 

Seu estômago doía, e sentia-se ansioso, sabendo que o tempo com Hermione era limitado. No dia seguinte, sexta-feira, ela deveria vir para receber seu cheque do cachê e entregar sua sala de escritório desimpedida, o que significava que só lhes restava aquela noite juntos... Uma última fantasia para Draco convencê-la de que eles deveriam ariscar-se e tonar público aquele relacionamento e ver onde a atração e conexão  emocional que estabeleceram nas últimas noites os conduziriam. Em outras palavras, precisava tentar convencê-la de que poderia haver um futuro entre eles.

 

Infelizmente, com o passado dela e inseguranças intrometendo-se no caminho dos ois, ele estava bem consciente de que as probabilidades eram escassas. Mas não era um derrotado, e, além disso adorava um desafio, mesmo se isso significasse pôr seus próprios sentimentos em jogo. De maneira alguma, desistiria tão fácil.

 

Fechando sua maleta de executivo, ele deixou o escritório e pegou o elevador para a garagem. Hermione saíra uma hora mais cedo sem dizer adeus. Não. Se agisse de sua maneira e fizesse as coisas bem feitas, ela imploraria para ficar.

 

Quando Draco se aproximou do carro, um pedaço de papel cor-de-rosa no pára-brisa chamou sua atenção. Ele desdobrou o bilhete e viu a familiar caligrafia feminina de Hermione.

 

Você é meu esta noite. Estarei em sua casa, às oito em ponto.

 

 

 

Um leve sorriso delineou-se nos cantos dos lábios dele e seu estado de espirito  iluminou-se consideravelmente. Aquela mulher única e maravilhosa nunca cessaria de surpreendê-lo, o que era parte do encanto e fascinação dela, disso ele tinha certeza. Ela possuía  a ímpar capacidade de conservá-lo imaginando e antecipando... algo que nenhuma mulher conseguira com ele até então.

 

No curso da últimas duas semanas, descobrira que Hermione era única de uma espécie, e estava mais que disposto a ser dela aquela noite, e todas as noites no futuro, se ela permitisse.

 

 

 

Continua...

 

 

 

Bom gente mais um capítulo postado e espero que gostem. No próximo Hermione  entrara em ação. Algúem tem alguma idéia do que ela vai fazer?

 

 

 

Beijos a todos e esperando a opinião de vocês a respeito desse capítulo e a gente se encontra no próximo...

 

 

 

 

Próximo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...