1. Spirit Fanfics >
  2. SEXY FANTASY >
  3. A Última Fantasia

História SEXY FANTASY - A Última Fantasia


Escrita por: LandaMS

Capítulo 16 - A Última Fantasia


Bom, antes de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que mais este trabalho ficasse pronto. Eu sei que isso soa repetitivo e tal, mas eu não conheço outra forma de agradecer a cada leitora(or) que passou por aqui a não ser com um enorme OBRIGADAAAAAA. Vocês são incríveis, os melhores leitores que uma autora poderia ter. \o/\o/\o/ (a arquibancada faz ‘olááá’) e eu reverencio cada um. É com pesar que eu anuncio que esse é o último cap dessa fic que eu amo de paixão e que me trouxe tantas alegrias com cada linha que eu escrevia. Hermione e Draco realmente são o casal mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer e eu queria pedir licença a todos vocês para agradecer a JK por ter colocado esses dois personagens tão diferentes – mas ao mesmo tempo com uma química perfeita ( pelo menos na nossa cabeça de fã) – em nossas vidas.

 

Dramione forever...

 

Mais uma coisa cara(o) leitora(or), no final do cap eu vou fazer uma pequena enquete para saber a opinião de vocês, e gostaria que todos que lessem respondesse a pergunta, pois é uma curiosidade que venho tendo desde o antepenúltimo cap. Bom mas agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa...

 

Com vocês: Draco e Hermione no último capítulo de Sexy Fantasy.

 

 

 

Divirtam-se...

 

 

 

 

 

 

 

                    *******************************************

 

A Última Fantasia

 

 

 

No sábado seguinte, Draco estava no meio da festa de comemoração para a linha Cruzeiro Encantado, observando Hermione conversar com o presidente da companhia e outros convidados importantes.

 

 

Sentindo-se ansioso de ficar sozinho com ela e sabendo que isso levaria horas para acontecer, tomou um gole do seu uísque com soda para passar o tempo.

 

Sentia-se incomodado com toda a atenção que ela despertava ao transitar pelo salão. Seu corpo perfeito escondido dentro daquele vestido elegante o deixava ainda mais perturbado, por saber que ela despertava o desejo dos seus colegas de trabalho. Deu graças aos céus quando ela parara.

Ele chegara minutos antes da festa começar, dando-lhes somente tempo suficiente para trocar cumprimentos educados, antes que a presença dela fosse exigida em um outro lugar da salão de recepção. Durante a hora do coquetel, ela se mantivera deliberadamente distante, embora aquilo não impedisse de olhá-lo toda vez que acreditava que ele não estivesse notando.

Mais do que algumas vezes, ele a pegara olhando na sua direção.

 

Vira até mesmo vislumbres de saudade e desejo nos olhos de Hermione, antes que ela percebesse que ele testemunhara aquelas emoções e rapidamente afastasse o olhar.

 

O fato de saber que ela ainda mantinha alguma espécie de sentimento por ele deixou-o bastante otimista. Todavia, foi o traje que ela escolhera para a festa daquela noite que chamou sua atenção e lhe despertou o ciúme.

 

 O longo vestido preto tomara-que-caia com uma fenda que lhe revelava toda a coxa direita caía perfeitamente justo até o quadril e soltava-se um pouco nas pernas dando um leve movimento ao tecido. Ela estava usando o colar de pérolas que ele lhe dera de uma forma muita discreta, de forma delicada ao pescoço, e aquela visão o excitou muitíssimo pelas memórias vivas de como ela ficara usando a lingerie provocativa, que ele lhe comprara. A escolha daquele adereço em especial falava na verdade, mais alto do que quaisquer palavras pudessem falar... Que, por mais que ela tentasse negar, ainda não o esquecera por completo.

 

A oportunidade de finalmente falar com Hermione apresentou-se depois do jantar, quando a maioria dos convidados dirigiu-se para o tablado de dança, a fim de se divertirem-se ao som do pop que o DJ tocava. Ele caminhou em direção a ela, mas Hermione percebeu a aproximação e conseguiu sair da sala antes que ele a alcançasse, e desapareceu através do longo corredor que levava para o banheiro feminino. Não se incomodando com a óbvia tentativa de evitá-lo, e determinado a atingi-la emocionalmente dessa vez, Draco esperou alguns minutos para certificar-se de que ninguém mais estava por perto. Então, discretamente, adentrou o banheiro que ela estava.

 

 Ele ficou surpreso ao descobrir um imenso saguão ricamente decorado, com um sofá, cadeiras e um lavatório com um grande espelho.Era onde Hermione estava, e vendo um reflexo dele através do espelho, ela virou-se, arregalou os olhos, incrédula, e ficou boquiaberta. Ele obviamente a deixara muda pela ousadia, e pela desavergonhada invasão de privacidade.

 

Aproveitando-se do choque de Hermione, ele trancou a porta principal de entrada e inspecionou os gabinetes para ter certeza de que eles não tinham companhia. Satisfeito por estarem sozinhos, voltou para a área do saguão e vagarosamente aproximou-se dela.

 

Hermione olhou para o homem confiante e sexual vindo em sua direção com olhos cheios de desejo. Uma inegável excitação fez sua pulsação acelerar-se, seu estômago contrair-se de dor, e seu ponto de feminilidade umedecer-se. E ele nem a tinha tocado ainda...

 

Ela escapara para o toalete quando o vira indo em sua direção na sala do coquetel, porque não podia suportar conversar com ele quando ainda o queria tanto.

 

Porém, o que a fizera pensar que estaria a salvo dele no banheiro feminino? Ele era um sujeito rebelde. Um bad boy que desrespeitava as próprias regras para seu próprio prazer, ignorando todas as regras e consequências. Draco não parecia preocupado em ser pego e, naquele  momento, ela estava muito subjugada pela presença daquele homem para preocupar-se com isso também. Ele parou a pouca distancia, e o corpo inteiro de Hermione respondeu ao familiar aroma masculino.

_Caso você não tenha notado, este é o banheiro das mulheres – ela conseguiu pronunciar num tom de voz normal, mesmo enquanto seu interior tremia absurdamente e seu coração batia descompassadamente no peito. – Eu acho que você errou o caminho.

 

Um daqueles sorrisos devastadores que tiravam qualquer mulher dos eixos surgiu nos lábios de Draco.

 

 

_Querida, eu estou exatamente onde quero estar.

 

A declaração dita suavemente fez com que os joelhos de Hermione fraquejassem, e ela segurou no mármore da pia para não cair.

 

_Draco... O que está fazendo aqui? Você ficou maluco de vez?

 

Prazerosamente, ele tocou no duplo fio de pérolas no pescoço de Hermione.

 

_Eu estou realizando uma última fantasia – seus dedos deslizaram pelas laterais do corpo de Hermione, seus olhos nunca deixando os dela. – Eu vou fazer amor com você.

_Fazer amor? – Ela não podia acreditar no que ouvia.

Em todas as fantasias que haviam compartilhado, nenhum deles jamais tinha usado aquelas palavras, e ela estava tanto arrebatada, quanto aterrorizada pelo que estava acontecendo entre eles.

_Você não pode... Não podemos fazer isso aqui.

_Claro que podemos – a expressão de Draco tornou-se gentil e tranquilizadora, nem um pouco agressiva ou dominante. – E prometo que será uma experiência que você jamais esquecerá.

As mão que antes estavam em sua cintura havia descido mais um pouco e quando Hermione sentiu seu quadril ser pressionado a masculinidade dele, ela não pode recusar, não quando seu coração ansiava por ele e o seu corpo já era dele. Enfiando os dedo pela fenda lateral do vestido de Hermione, Draco puxou-a pela cintura, colando ainda mais seus corpos.

 

 

Draco manteve os rostos muito próximos, mas quando Hermione achou que seria beijada, ele desviou o caminho e atacou seu pescoço. Ela, então, curvou a cabeça, sentindo a boca dele deslisar por seu colo.

Ao ter um dos seios acariciados pelas mãos grandes, um som suave escapou da garganta de Hermione, e ela agarrou-lhe os cabelos loiros num frenesi espasmódico, sentindo as mais doces sensações que jamais conhecera.

Os movimentos de Draco eram vagarosos, como se eles tivessem todo o tempo do mundo. Lentamente, ele puxou a bainha do vestido até o alto da cintura dela, em seguida impulsionou o corpo dela, fazendo-a se sentar na borda da pia de mármore. Depois, deslisou a calcinha condizente com a cor do seu traje pelas pernas até retirá-la e a escondeu no bolso do paletó. Em seguida, afastando os joelhos dela para os lados, ele correu os dedos ao longo da carne cremosa acima dos joelhos e atingiu o centro da feminilidade, encontrando-a já úmida e exclusivamente pronta para ele, enquanto cobria-lhe a boca de beijos ardentes.

 

 

Com as mãos agitadas, Draco desafivelou o cinto, baixou o zíper da braguilha, e colocou um preservativo que estava escondido dentro do bolso traseiro da calça. Movendo-se novamente entre as coxas abetas de hermione e levantando-lhe as pernas a altura da cintura, Draco deslizou para dentro dela numa única investida. Seu corpo grande estremecia contra o dela, e Hermione passou os braços em volta do pescoço de Draco, enquanto tentava recuperar o fôlego roubado.

 

_Céus! Como eu senti falta de você – gemeu ele contra os lábios ofegantes dela, e Hermione ouviu a honesta necessidade na voz masculina.

Ela sentira sua falta também. E muita.

 

Todo o pensamento cessou quando ele enterrou a mão no seu penteado e puxou um pouquinho, fazendo ela expor seu delicado pescoço.Ele atacou com vontade e caminhou direto para os lábios onde aprofundou o beijo. O gesto foi altamente sedutor e nenhum dos dois podia negar que daquela vez estava acontecendo algo diferente entre eles.

A maneira de fazer amor era erótica, porém, terna, doce e gentil, e Draco não lutava para manter o controle do ato ou a resposta dela.

 

Na verdade, estava dando todo o controle para Hermione, como um homem que confiava nela com o coração. Como um homem que desejava tudo que uma relação entre um homem e uma mulher oferecia.

Naquele momento, a generosidade de Draco teve a capacidade de afastar toda, a preensão e incertezas que ela pudesse ter. Tudo que podia sentir era aquele homem perfeito demis e as emoções que ele lhe evocava. Necessidade e desejo. Ternura e esperança. E, sim, as doces preliminares de um ato de amor.

Agarrando-se a ele, Hermione apertou as coxas em volta da cintura masculina e menou os próprios quadris. A posição trouxe a seus corpos um contato muito mais íntimo que causava neles uma explosão de calor, e que logo os levou ao limite exato de um clímax atordoante.

Retirando os dedos dos cabelos dela, Draco encontrou-lhe o olhar, fitando-a com intensidade.

_Obrigado por compartilhar seu mundo de fantasias comigo. Foi mais do que eu imaginei, e fazer amor com você foi o melhor de tudo – confessou ele, roçando o polegar no queixo dela. – Porém, Hermione, isso não precisa ser apenas fantasia. A realidade é sua se você quiser arriscar. Se estiver disposta a dar uma chance a mim e a si mesma.

Antes que ela pudesse formalizar uma resposta, houve uma batida forte à porta atrás deles, o eu fez Hermione pular do lavatório para o chão e dar-lhe consciência do ambiente que os cercava.

Suas faces queimavam, mortificadas ao ser pega fazendo amor no toalete feminino. Não havia dúvidas de que, dentro de minutos, o resto dos empregados da Luxus saberiam o que acontecera entre ela e Draco.

 

Um de seus maiores medos acabara de se realizar.

_Há alguém aí dentro? – uma voz feminina perguntou, delicadamente.

_Sairemos em um minuto – respondeu Draco, e ajustou as roupas no corpo, depois as de Hermione, embora não tenha lhe devolvida a peça íntima.

Quando estavam decentemente compostos de novo, ele dirigiu-se para a porta , destrancou-a e abriu-a, então parou e olhou para trás. Seus olhos eram gentis quando encontraram os dela, sua voz suave quando falou:

_A propósito, quero que você saiba que estou perdidamente apaixonado por você, mas naõ aceitarei um caso temporário ou manterei um relacionamento em segredo. Quero que você faça parte da minha vida, de todas as maneiras.

Pronto, ele dissera. Tudo ou nada. A escolha competia a ela agora.

Hermione cambaleou diante da declaração explicita, paralisada onde estava incapaz de dizer uma, porque estava com medo de acreditar.

Draco desculpou-se à sua colaboradora, Carol, por manter o banheiro ocupado, então passou por ela e foi embora.

Carol entrou no saguão do banheiro com expressão confusa.

_Eu não tinha idéia que você e Draco Malfoy estavam, bem, você sabe.

Dormindo juntos. Tendo um caso. Realizando fantasias eróticas. Tudo se aplicava, embora Draco acabar a de elevar o tipo de relacionamento de ambos, fazendo amor com ela e expressando seus verdadeiros sentimentos. Particular e publicamente.

Carol ajeitou os cabelos e tirou um batom da bolsa.

_Que garota de sorte você é. Draco é um sujeito e tanto – disse Carol com nota espirituosa na voz, enquanto aplicava o batom nos lábios. – E é muito bom saber que até o maior dos bad boys pode apaixonar-se quando encontra a mulher certa.

E ele se apaixonara por ela. De uma maneira que Hermione jamais tinha imaginado ou esperado. Ele a queria como nenhum homem a desejava... de coração, corpo e alma.

Não como uma brincadeira temporária, mas como amante em tempo integral. E ela estava cansada de ficar sozinha, de lutar consigo mesma e contra o que desejava. Esgotada de deixar medos e ansiedades governarem seus sentimentos.

Carol dirigiu-lhe um olhar incrédulo.

_Por Deus Hermione, o que você ainda está fazendo parada aqui? Vai deixá-lo partir depois de ter-lhe dito que está apaixonado por você  e quer um compromisso de verdade?

 

Draco assumira tão imenso jogo emocional por ela. Hermione confiava nele, e isso significava que era hora de assumir riscos próprios, também. Não passaria o resto da vida sozinha apenas porque temia sair magoada. Não perderia  o homem que amava, por nada desse mundo.

Decidida, saiu correndo do banheiro, de volta ao salão da recepção, com seu estômago contorcendo de dor, enquanto seu olhar procurava por certo bad boy de cabelos loiros, olhos cinzentos e terrivelmente sexy.

Seu bad boy. Ela o encontrou cumprimentando o presidente da Companhia Cruzeiro Encantado e dando adeus aos sócios da Luxus. Então ele dirigiu-se para as portas duplas a fim de ir em embora da festa.

Hermione quase entrou em pânico, por ter hesitado demais em sua decisão de segui-lo.

_Draco, espere! – gritou ela, enquanto corria em direção a ele.

Ele virou-se para olhá-la, assim como fizeram pelo menos duas dúzias de convidados que estavam próximos... incluindo uma boa quantidade de empregados e sócios com quem ela trabalhara na Luxus. Hermione sentiu os olhos curiosos sobre si quando diminuiu a distância entre eles e Draco, sem dúvida especulando o que havia entre eles dois.

De repente, ela percebeu que não importava mais. Se sua relação com Draco significava nunca obter outro projeto free lance com a Luxus, que precisa que assim fosse. Draco era tudo que lhe importava agora.

Erguendo o queixo de modo orgulhoso, deu boas vindas ao sentimento libertador que a deixava livre e dava-lhe coragem de ser ela mesma, de deixar que aquele homem despertar o melhor que havia em seu interior. Incluindo o amor que preenchia todo o seu coração.

 

Tudo que precisava ser dito entre eles já havia sido dito. Com palavras e com seus corpos. Só faltava uma coisa a ser dita a ele:

_Draco, estou disposta a me arriscar.

Ele inclinou a cabeça, mas havia o menor engano de que alívio e satisfação dominaram-lhe as feições bonitas

_Você está falando de uma porção de mudanças esta noite – murmurou ele.

O orgulho na voz de Draco a aqueceu. Ele sabia o quanto era difícil aquele momento para ela, e entendeu o esforço que ela fizera para ser tão ousada na frente de tantas testemunhas.

_Você vale todas as mudanças.

Os lábios sensuais de Draco curvaram-se num sorriso provocador.

_Você tem certeza disso?

_Absoluta – replicou ela sem hesitar.

Então provou isso. Circulando os braços em volta do pescoço dele, puxou-lhe a boca para a sua e beijou-o na frente da pequena multidão que os assistia. Pra sua grande surpresa, a multidão irrompeu em aplausos e assobios.

Ela riu, abençoando a felicidade que tomava conta de seu ser e sabendo que tudo daria certo.

_Leve para casa, Draco. – sussurrou ela no ouvido dele, necessitando estar sozinha com aquele homem maravilhoso. – Estou a fim de alguma coisa selvagem e ardente.

Ele sorriu-lhe docemente, apertando-a com ternura nos braços fortes.

_Agora, esse é um pedido que ficarei mais do que feliz em atender.

 

 

 

 

(***)

 

O casamento de Hermione e Draco foi suntuoso, não que eles assim o quisessem, mas porque a cúpula, tando da Luxus, como a Cruzeiro Encantado, fizeram questão absoluta de oferecer-lhes, como presente de casamento, uma festa grandiosa no salão de comemorações da Luxus.

Hermione estava deslumbrante em seu vestido de seda branco em estilo princesa, o corpete bordado com milhares de pequenas pérolas. No pescoço o colar de pérolas destacava-se por seu brilho. Ela optara por usar um arranjo de flores em vez do véu.

O significativo colar foi a primeira coisa que Draco viu quando a noiva se aproximou do altar.

Já postados em frente ao padre que os abençoava, Draco não conseguiu evitar de sussurrar-lhe ao ouvido:

_Você é impossível, meu amor. Não se esqueceu das pérolas.

_Você ainda não viu nada. Espere até você ver o que tenho por baixo do vestido. A lingerie que você me deu combina perfeitamente com ele...

Ela deixou a frase inacabada enquanto um sorriso perverso surgia nos lábios dele.

Já na recepção festiva, ao receber os cumprimentos de sua melhor amiga, Gina, e agora madrinha de casamento,Hermione lhe disse com olhos úmidos de emoção:

_Sua sugestão foi acertada, amiga. Eu o subjuguei para ganhar o coração dele. E desculpe o lugar-comum, mas estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

_Pode crer que sim. Mas enquanto você curte sua felicidade, eu vou correr atrás da minha...

Gina sorriu e Hermione a acompanhou, pois sabia que a amiga estava de affair com um dos amigos de seu marido. O irmão dela é que não estava gostando nenhum pouco disso.

Sorriu de novo ao lembrar da coincidência. Hermione jamais imaginou que o irmão de sua melhor amiga fosse um dos melhores amigos de seu marido.

_Pronta para ir. – Perguntou ele a enlaçando por trás.

_Para você estarei sempre pronta.

Entendendo o tom malicioso na voz da esposa, Draco a puxou entre os convidados e saiu para a rua onde um carro que os levaria até o hotel estava estacionado.

 

Sobre muitos cumprimentos, arroz e pétalas de rosas vermelhas eles se fora, com a certeza de que seriam muito felizes.

 

 

Fim.

 

Bom agora a pergunta que mencionei lá no início;

 

 

*De todas as Nc’s (Fantasias) que foram descritas aqui, qual você gostou mais de ler?

 

Eu particularmente gostei muito da primeira fantasia, onde ele invade a casa dela pela primeira vez.

Mas é evidente que isso é uma opinião pessoal. Por isso eu quero saber a de vocês. Portanto, deixem seu comentário me relatando, ok?

Mas é isso, galerinha...

 

Mais uma vez, o meu muito obrigada. E a gente se encontra nas Dramiones que virão por ai.

 

 

Bjos, bjos, bjos... Fuuuuiii...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...