1. Spirit Fanfics >
  2. SEXY FANTASY >
  3. Invasão - Parte 1

História SEXY FANTASY - Invasão - Parte 1


Escrita por: LandaMS

Capítulo 4 - Invasão - Parte 1


Invasão – parte 1

 

Draco secretamente escalou o muro de pedra de pedra do quintal da casa de Hermione, sabendo que não havia outra alternativa para a onda de luxúria que o dominara por completo, durante e depois do beijo que havia compartilhado com ela. Seu corpo estava em chamas e precisava fazer alguma coisa a respeito.

 

Ele passara mais de uma hora exercitando-se na academia de ginástica, onde correra na esteira elétrica e levantara pesos. Depois, nadara exaustivamente na piscina coberta, e até mesmo disputara uma feroz partida de tênis com seu amigo Rony que era um entusiasta nos esportes. Tinha conseguido vencer Rony, entretanto, nem mesmo aquela vitória diminuíra a tensão acumulada em todo o seu corpo. Provavelmente porque o amigo, de maneira correta, imaginara que havia uma mulher que mexera com sua química, e Rony não hesitara em caçoar dele, sem piedade comentando, com ironia, sobre a inabilidade de Draco em ter sucesso com aquela mulher em especial.

 

_Você conhece o ditado que diz: “sorte no jogo, azar no amor”? – arreliou Rony, enquanto Draco tomava uma ducha fria como ultimo recurso que tentou para domar sua excessiva excitação sexual. Recurso inútil. Não sentiu o menor alívio.

 

Continuava excitado, desejando-a mais do que tudo na vida.

 

_Maldição! – resmungou inaudívelmente.

 

Precisava possuí-la. Não havia outra maneira de obter algum alívio para seu corpo em chamas a não ser essa. Foi essa determinação, esse pensamento possessivo que levou Draco às mais extremas medidas. E a um procedimento tão bizarro para alguém tão refinado.

 

Enquanto andava de um lado para o outro na sala de sua casa para tentar diminuir a agitação, chegara à conclusão de que o único modo de debelar o ponto de vista de Hermione, de misturar uma relação de trabalho com prazer, era acatar os temores dela, e isso significava manter trabalho e prazer completamente separados.

 

Trabalho permaneceria no escritório, e prazer e diversão viriam depois do serviço, num íntimo e privativo colóquio que ele planejou estabelecer naquela noite.

 

Se o plano fosse seguido à risca, ninguém jamais descobriria que eles estavam se encontrando fora do escritório, portanto, não haveria nenhum conflito de interesse para Hermione se preocupar. Ou qualquer ameaça à posição dela na agência de publicidade Luxus e Associados. Tudo que ele precisava fazer era convencê-la a concordar com o caso particular que tinha em mente.

 

Agora, depois de pular o muro de pedra que protegia a frente da casa em estilo vitoriano, na qual Hermione morava sozinha numa tranqüila rua residencial, ele se moveu sorrateiramente através do quintal e escondeu-se atrás da viçosa folhagem que ornamentava a casa térrea.

 

Vestido com uma camiseta preta e calça jeans, e ficando bem escondido à sombra das altas árvores, esperou pacientemente pela oportunidade certa de pôr seu plano em ação.

 

De repente, avistou Hermione através da janela do que parecia ser a cozinha. A adrenalina corria com velocidade em suas veias, e ele continuou observando-a, enquanto ela se servia de um cálice de vinho e depois desaparecia de seu campo de visão.

 

Mantendo-se no recesso do quintal, Draco seguiu-a através da extensão da casa sob a luz do luar, até que ela finalmente entrou num enorme quarto de dormir que tinha uma cama de casal, também em estilo vitoriano, e que parecia dominar todo o ambiente, com suas pilastras. As portas de vidro transparente do quarto, que eram janelas ao mesmo tempo, davam para um pátio com piso de cerâmica, e estavam completamente abertas, dando a Draco uma visão total de cada movimento que ela fazia.

 

Um bonito abajur de latão dourado sobre a penteadeira iluminava o cômodo suavemente, e ele observou quando Hermione entrou no banheiro, colocou seu cálice de vinho na borda da banheira branca e abriu a torneira. Ela acrescentou uma generosa quantidade de sais de banho à água borbulhante, antes de voltar para o quarto, onde tirou a camiseta sem o menor pudor, descuidada da presença de qualquer pessoa.

 

A boca de Draco ficou seca quando o sutiã de renda também foi retirado, revelando seios maravilhosos, que pareciam cheios e firmes, em contraste com uma cintura delgada e bem feita. Os mamilos eram róseos, contrastando com a alvura marmórea da pele dela, e  Draco não precisava de muita imaginação para visualizá-los intumescidos contra o toque hábil de seus dedos, sensíveis quando mordiscados e rijos e tesos quando tomados pela sua boca quante e sedenta.

 

Meu Deus! – pensou Draco com o coração disparado no peito, aquilo estava virando uma obsessão doentia. Isso nunca lhe acontecera antes. Toda vez que seu corpo mostrava sinais de desejo latente, ele apenas saía com uma mulher bonita e sensual, e aquilo era bastante para satisfazer suas necessidades básicas. Dessa vez, entretanto, nenhuma mulher serviria, exceto Hermione. Ela parecia ocupar todo o espaço de sua mente, e Draco não conseguia nem ao menos pensar em outra mulher.

 

Ele deu um gemido rouco com os pensamentos luxuriantes que se apossavam de sua cabeça. O baixo- ventre pulsava, e ele foi obrigado a pressionar uma das mãos sobre a parte íntima de seu corpo a qual latejava bastante, para acomodar a ereção que forçava a braguilha da calça jeans.

 

A bermuda jeans que Hermione usava, veio depois, deslizando com suavidade pelas pernas torneadas, e deixando-a somente de calcinha em modelo biquíni. O fino tecido de renda e seda não cobria muito o leve sombreado entre as pernas e a vista daquela mulher ali, meio nua e completamente desinibida, foi o suficiente para deixá-lo de joelhos. 

Ele podia apenas esperar que fosse afortunado o bastante para ficar em tão erótica posição com ela, ser capaz de abrir-lhe as coxas com as mãos, inalar seu doce aroma feminino e experimentar o desejo dela com os lábios e a suave lambida de sua língua.

 

Precisava tê-la. Urgentemente.

 

Draco deslizou a mão através dos cabelos sedosos, todos os nervos do seu corpo tensos de desejo, enquanto esperava que ela removesse aquele ultimo pedaço de tecido. 

Para sua surpresa e desapontamento, ela continuou com a calcinha, enquanto colocava as roupas num cesto, e em seguida tirou um conjunto de lingerie e um roupão do armário, então voltou ao banheiro e para a cortina de vapor que subia da banheira. Colocando a muda de roupas no tocador, Hermione ligou o rádio e sintonizou uma estação com música de jazz, fechou a torneira e, com um movimento delicado, livrou-se da calcinha.

 

Draco ofegou fortemente quando foi agraciado com uma rápida visão das costas dela e a sedutora curva de seus quadris, antes que ela entrasse na água vaporosa e se sentasse na banheira, ficando imersa até o pescoço entre as bolhas espumantes.

 

Ele permaneceu no lado de fora por mais cinco minutos, para ter certeza de que estava sob controle, e dar a Hermione tempo para se relaxar no banho.

 

Então, silenciosamente, caminhou até a casa e parou do lado de fora das duplas portas abertas. Como o amante fantasma que esperava tornar-se, manteve-se misturado nas sombras da noite... e esperou que sua fantasia tomasse corpo.

 

 

 

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


N/A: mais um cap galerinha, então já sabem comentem esse que terá o quinto o mais rápido possível. Bjos e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...