1. Spirit Fanfics >
  2. SEXY FANTASY >
  3. Segunda Fantasia - Parte 1

História SEXY FANTASY - Segunda Fantasia - Parte 1


Escrita por: LandaMS

Capítulo 9 - Segunda Fantasia - Parte 1


Segunda Fantasia -  Parte  1

 

Hermione tentou dar ao pacote publicitário da linha Cruzeiro Encantado outra leitura e revisão, certificando-se de que  todo o material estava no lugar e perfeitamente coordenado para a apresentação ao cliente, programada para quarta-feira daquela semana. Fez uma ultima anotação para mudanças antes que sua mente começasse a vagar para outros assuntos mais pessoais e a falta de concentração a frustrasse.

 

O fato de Draco não ter aparecido na sua casa durante a semana era o principal motivo de seu estado de irritação.

 

Três dias haviam se passado desde o almoço com Draco na sexta-feira à tarde. Ela tinha de admitir que se afastara um pouco, depois da conversa de negócios que haviam tido no restaurante, porque revelara muito de sua vida pessoal, porém, nunca esperara que ele esquecesse o caso combinado deles... pelo fim de semana inteiro.

 

E ali estava ela, perto de deixar seu escritório na segunda-feira, começando a perguntar-se em que pé estavam as coisas, como estava sua situação com Draco. Será que sua história pessoal o fizera desligar-se do caso estabelecido entre eles, ou sua recusa final de aceitar a posição na Luxus também contribuíra para a decisão dele de manter distância? Mas isso não o faria diferente de Vitor,  e ela sabia que Draco tinha caráter e integridade. Ainda assim, a possibilidade de ele ter mudado de idéia sobre ela, fazia com que seu peito doesse de emoção. De profunda tristeza.

 

Ela o vira rapidamente no passar dos dias, até mesmo o consultara em relação à proposta média para a conta da linha Cruzeira Encantado. Todavia, nenhuma única vez, ele mencionara sua ausência no fim de semana. Não que ele lhe devesse uma explicação do que acontecera ou de como passara aquelas noites, mas ela tomara por certo que haveria mais do que apenas uma noite de sexo com ele.

 

Draco procedera de modo natural, amigável o dia inteiro, tratando-a com o mesmo charme e galanteio de sempre, mas nunca cruzara a linha pessoal que os separava no trabalho. Ela se via continuamente procurando seus olhos e expressão, mas nada traía o que ele estava sentindo. Ou se planejava visitá-la novamente.

 

Hermione estava morrendo de vontade de perguntar, mas não seria ela quem quebraria a regra que eles tinham estabelecido, de nunca misturar as relações de trabalho com seus mundos de fantasias.

 

Fechando os olhos, pressionou os dedos nas têmporas, onde se insinuava uma leve dor de cabeça.

 

Felizmente, o dia estava quase terminando, porque ela precisava de ar fresco, liberdade e uma melhor perspectiva da situação toda.

 

Quando chegou em casa, descobriu, na soleira da porta, uma caixa branca, embalada com um grande laço de fita vermelha. Ela pegou o presente, incapaz de impedir o sentimento de esperança e excitação que a invadiram. Uma vez dentro de casa, notou um envelope preso ao laço. Retirou um cartão de dentro e leu a sucinta sentença escrita com letra masculina:

 

“Use todas essas coisas para mim esta noite”.

 

Não havia nome assinado na nota, mas ela não tinha a menor dúvida sobre quem era o autor do presente. Desatando a fita da caixa, levantou a tampa, desembrulhou o papel de seda vermelho e sentiu seu corpo arrepiar quando viu a lingerie sexy que ele lhe enviara.

 

Hermione identificaria Draco como um homem que iria atrás de alguma coisa de cor preta e picante, para não dizer indecorosa, possivelmente de couro, mas o que ela encontrou no lugar disso fez com que sua respiração ficasse ofegante e seu coração disparasse no peito. Seus dedos deslizaram sobre seda e renda brancas, a cor da pureza e inocência, que era uma coisa incongruente, uma vez que o caso ilícito deles estava longe de tais qualidades. Ele escolhera para ela usar um conjunto que incluía um sutiã meia-taça em renda transparente, combinando com uma calcinha minúscula e diáfanas meias 3/8 brancas, acompanha ainda um jogo de cinta-liga.

 

Hermione sentiu as faces corarem e mordiscou o lábio inferior. O modelo era provocativo e muito erótico, mais do que qualquer coisa que ela já usara, e ela apreciou a preocupação de Draco em providenciar um penhoar de seda que acompanhasse o traje íntimo. Não que fosse usá-lo por muito tempo, ela sabia, já antecipando a fantasia que Draco tinha em mente.

 

Uma outra caixa menor chamou sua atenção, e ela suspirou quando viu o conteúdo. Totalmente atônita, olhou para o primoroso colar de pérolas de fio duplo que jazia sobre o veludo almofadado da pequena caixa. Pegando o colar, ela rolou com os dedos as pérolas lisas e polidas, sentindo a textura fria, luxuriante e sensual ao toque. Não podia negar que estava bastante excitada pelos presentes que recebera, sem duvida, exata como ele pretendia. Ela se vestiria para Draco aquela noite e interpretaria a parte que ele queria, contudo, aquele homem que nunca deixava de surpreendê-la , teria algumas perguntas para responder antes que ela o deixasse a fantasia inteira.

 

De pé, camuflado entre as sombras do quintal da casa de Hermione naquela mesma noite, Draco a observava enquanto ela se preparava com esmero para ele, uma doce espécie de tortura que exigia grande parte de sue autocontrole. Ela tomara um banho perfumado e depois, metódica e vagarosamente, vestiu a sexy lingerie que ele lhe comprara.

 

Sem saber que seu amante a estava espionando, seus movimentos foram sensuais e desinibidos, quando ela colocou e abotoou o sutiã sobre os seios formosos, depois ajustou a calcinha que lhe dava acesso direto ao corpo dela quando a hora chegasse.

 

Sentada na banqueta em frente à penteadeira do quarto, ela calçou, com movimentos sensuais, as meias de seda nas pernas delgadas até o meio das coxas, e finalmente afivelou a cinta-liga aos quadris. Calçou um par de sandálias de tiras de salto altíssimos, dando um toque pessoal ao provocante ao traje.

 

Hermione deixou os cabelos soltos que caiam como uma cascata sobre as costas e, assim vestida tão voluptuosamente, parecia quase uma obra de arte com aquele corpo escultural. O que o excitava por demais.

 

Finalmente, ela pôs as pérolas em volta do pescoço e, distraída, tocou uma das contas mais brilhante e alisou o longo fio que caia sobre seus mamilos, como carícia excitante, provocando-os e fazendo-os enrijecer de tal modo que dava para perceber sob o sutiã de renda. Draco sentiu-se ainda mais excitado com os pensamentos perversos que povoaram sua mente. Aquelas pérolas iam ser uma fonte de imenso prazer para ambos. Como seria a única rosa perfumada que ele levara com consigo.

 

Por último ela vestiu o penhoar de seda, e, quando acabou de amarrar a cinta, Draco saiu das sombras e atravessou a porta de vidro do quarto dela.

 

_Olá, Hermione.

 

Ela o fitou, percebendo instantaneamente o olhar malicioso que brilhava nos olhos acinzentados.

 

_Estou satisfeita de ver que você não faltou ao nosso encontro marcado para esta noite.

 

Ele piscou, nem um pouco surpreso pelo comentário dela, isso o agradou muito. Obviamente, ela não fora capaz de recusar a visita dele, como, com certeza, gostaria, o que significava que ele a afetara mais profundamente do que ela jamais admitiria em voz alta.

 

Ele também sabia que a altiva disposição de Hermione não duraria por muito tempo.

 

Ela queria viver a próxima fantasia, queria ser beijada, tocada e fazer amor com ele, coso contrário, não teria tido tanto cuidado em vestir-se para ele com os presentes que recebera.

 

Vagarosamente, Draco caminhou até o criado-mudo, depositou a botão de rosa solitário próximo a cama e andou pelo resto do quarto.

 

_O bilhete que eu lhe mandei com a lingerie insinuava que eu estaria aqui esta noite.

 

_Depois de não ouvir uma palavra sequer de você o fim de semana inteiro, eu não podia ter certeza – declarou ela, cruzando os braços sobre o peito.

 

Ele aspirou o perfume floral que emanava do corpo dela e não pode evitar o sorriso de prazer que aflorou em sua boca.

 

_Você sentiu minha falta? Isso me envaidece.

 

Ela deu de ombros, sem responder, mas a dor que ele detectou no fundo dos olhos de Hermione contava outra história.

 

_Depois de nossa conversa na sexta-feira à tarde, pensei que talvez você tivesse mudado de ideia sobre nós – disse ela.

 

Ele parou em frente a ela, aborrecido pelo fato de ter-lhe causado qualquer espécie de dor emocional pela sua falta de contato. Draco pretendera somente dar um tempo, mas, obviamente dera a ela tempo demais para pensar.

 

_Não há nenhuma chance de eu mudar de ideia sobre nós, querida.

 

_Então, por que você não veio?

 

Ela arqueou a sobrancelha, o olhar procurando a resposta dele.

 

Ele lhe devia uma explicação. Precisava fazê-la entender suas razões de ficar afastado. E ser honesto com ela, fazia parte da intimidade e da confiança que precisava estabelecer entre os dois, se quisesse que o relacionamento durasse além de um caso temporário. Porque, por mais que estivesse a vontade, queria torná-la parte de sua vida de uma maneira que nunca permitira a outra mulher.

 

E depois da conversa que haviam tido na última sexta-feira, pelo menos agora ele se sentia melhor preparado para lidar com os medos e inseguranças de Hermione.

 

Estendendo a mão, afastou do rosto dela a mecha de cabelo solto para manter alguma espécie de conexão física entre eles.

 

_Não aparecer neste fim de semana foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive de fazer. E se isso a faz sentir-se melhor, eu realmente senti sua falta e pensei em você em cada minuto que estive acordado – murmurou ele falando a verdade. - Mas, depois que você me contou sobre Vitor Krum e que efeito ele teve sobre você e seu emprego anterior, colocou-se na defensiva e sei que você estava comparando aquele relacionamento ao nosso, especialmente depois daquele comentário que fez de que a história estava se repetindo. Eu senti como se você precisasse de tempo para acalmar-se e me querer outra vez, sem o relacionamento que foi ruim, interpondo-se em nosso caminho.

 

Ela fez um beicinho adorável, mas não discutiu sobre o que ele dissera.

 

_Você podia ter pelo menos ter me dito alguma coisa.

 

_Pensei sobre isso, mas decidi que estragaria a antecipação de estarmos juntos outra vez – ele correu os dedos ao longo da gola do penhoar de seda, descendo pela lapela até onde atingia os belos seios. – Você pensou em mim a semana inteira, não pensou? Sobre todas as coisas que fizemos juntos e sobre o que eu ainda quero fazer com você.

 

_Sim – um tremor tangível dominou o corpo de Hermione. – Mas, eu não gosto de me sentir uma tola, e foi assim que me senti, esperando por você todas essas noites.

 

_Sinto muito, e eu prometo que vou recompensá-la por isso – ele a olhou e percebeu que ela relaxava um pouco. – Acho que toda essa tensão sexual vai fazer essa noite mais excitante e intensa. Você está pronta para a fantasia começar?

 

Continua...

 

E vocês queridas(os) leitores estão prontos para a próxima fantasia?...

 

Se estiverem, bastam apenas que me deixem um comentário implorando... (Não. Implorar seria muita maldade da minha parte), basta apenas um comentário exigindo o próximo cap que será bem quente, eu garanto.

 

Bjos...

 

LandaMS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...