1. Spirit Fanfics >
  2. Shades of Cool

História Shades of Cool


Escrita por: inspiredotto

Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Sinopse:
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 115.084
Favoritos 1.317
Comentários 515
Listas de leitura 601
Palavras 132.681
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Vovó (Granny)
Tags Emma Swan, Evil Queen, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon A Time, Ouat, Regina Mills, Savior, Swan Queen, Swanqueen, Swen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Unbreakable
26
7.481
3.220
 
2
Carmen
12
5.900
2.154
 
3
Burning desire
20
6.935
4.776
 
4
The other woman
16
6.095
3.701
 
5
Born to die
15
5.694
3.387
 
6
Art Deco
13
5.595
3.891
 
7
West Coast
21
6.077
6.006
 
8
Brooklyn Baby
21
5.789
6.138
 
9
Million dollar man
30
6.842
9.314
 
10
High by the beach
12
5.192
4.073
 
11
Salvatore
28
5.162
6.608
 
12
Queen of disaster
15
5.400
6.556
 
13
Lucky Ones
19
4.840
5.549
 
14
Ultraviolence
24
6.254
7.495
 
15
Video Games
27
5.006
6.528
 
16
Young and beautiful
26
4.565
8.435
 
17
Love
23
4.580
9.346
 
18
Ride
29
3.875
5.909
 
19
Cherry
27
3.579
7.925
 
20
Christmas time
41
3.442
8.853
 
21
Lust for life
22
2.818
5.295
 
22
Fuck It I love you
20
2.280
4.334
 
23
Shades of Cool
28
1.683
3.188

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Flvswnn
Video Games
Usuário: Flvswnn
Usuário
Eu sempre penso bem antes de postar um comentário aqui... você sempre, a cada capítulo me deixa sem palavras, em êxtase !
Você realmente escreve com o coração, dá pra sentir isso na leitura diária da fic. Não lhe conheço pessoalmente, mas pelo o que leio aqui, consigo ter meramente uma noção de como tu es. Você transborda de emoções, vive o hoje aproveitando o positivo e tirando o negativo como aprendizado, você é maravilhosa !!!!!!!! Te admiro como escritora e pessoa ! O mundo realmente precisa de pessoas como ti, que se percam em suas confusões, que realmente sintam o amor e o tesão da vida !
Não sabes a felicidade que fico ao ver que tem atualização da fic, essa fic é meu amô e vou defende-lá e espalhar aos quatro ventos para que a leiam !!!!!!!!! Verdadeiramente ansiosa por mais 💋
Postado por Cahomori
Video Games
Usuário: Cahomori
Usuário
Tenho algo positivo e negativo para dizer sobre essa historia.

A parte que mais odiei e me causou um grande desconforto é que esse site não me permite recomendar, pois caso fosse possível recomendaria pelo menos 10 vezes e ainda seria pouco.

Agora a melhor parte, quero te parabenizar primeiramente por seu grande talento. Sou uma leitora assídua há mais de 6 anos de fanfictions, e a sua definitivamente me devolveu um sentimento que há muito tempo não sentia, orgulho!

Suas palavras são tão sinceras e envolventes, que mesmo se fosse da minha vontade não conseguiria parar de ler.
você ganhou uma seguidora eterna, leria até uma lista de supermercado feita por você.
Aguardo ansiosa a atualização.

Beijo na alma!! rs
Postado por LuzMills
Video Games
Usuário: LuzMills
Usuário
Eu queria ser conhecedora de palavras destintas e frases marcantes para presentear-te depois de um capítulo como esse mas acredito que nem assim eu seria capaz de expressar e demostrar o quão lindo e sublime ele foi , fazendo meu coração se deleitar em cada parágrafo aqui escrito . Não me canso de repetir o quanto eu acho linda a forma de você se expressar através dessas palavras , e o quanto eu sou agraciada em poder conhecer esse teu lado escritora . Sua forma de escrever e mostrar um pouco de você em cada verso descrito é tão maravilhoso e mesmo que eu tivesse 1 milhão de anos não conseguiria demostrar a imensidão da minha admiração por vc , como autora e principalmente como ser humano .
Obrigada por compartilhar o seu talento , eu me sinto agradecida em poder mergulhar nesse oceano de sentimentos expressados em shades. Obrigada por não desistir dessa história tão linda mesmo com todas as particularidades que ela envolve. Obrigada por ser esse ser tão cheio de luz e amor . Não desista da história , não desista dos seus sonhos , não desistas das coisas que você ama ....
Eu sinto que shades Ainda me arrancará lágrimas com essa fase de calmaria e romantismo que vem por aí e eu estou ansiosa por isso ....
Postado por ModernLove
Ultraviolence
Usuário: ModernLove
Usuário
Minha nossaaaaaa oq foi isso ? OMG.. Alguém me acode kk.. Que caloooor... Esperei tanto por esse capítulo ❤ algumas pessoas podem não ter gostado porque sado realmente é algo pesado mas como eu disse no capítulo anterior, se for com o consentimento do submisso tudo bem, cada um sabe seus limites e no sado existe esse respeito, nada é feito sem que o outro se permita. A Regina sabia q era a Emma ali e confiou nela o bastante pra se permitir a essa forma de prazer. E foi delicioso ler esse capítulo autora ( confesso que na parte das chicotas eu fiquei meio q " valha Emma sua loca não bate forte demais não" kkkk w qnd vi o "filete de sangue" escrito logo depois fiquei tipo " eu não teria coragem " ) kkkkkk não teria coragem nem de bater em quem amo e mt menos teria coragem de ser a submissa e apanhar de graça kkkk eu sou vingativa dps do sexo eu ia voltar com uma arma e ja era o dominador kkkk. Mas eu amo ler isso, amo muitoooo mesmo, e pelos olhares e gemidos da Regina ela amou tudo isso mais doq eu kkkk, gozar é bom e acordar toda dolorida depois de transar bem muito é melhor ainda. Emma admitiu que ama a Regina ebaaaa, quero muito que a Emma largue mesmo a profissão, como ela disse não deve perder a essência dela mas largar da vida de prostituta sim, ta na hora de quietar o faxo loira, pede logo a Regina em namoro e dê alguma segurança a ela. Ai autora cadê o George ?? Eu amo aquele pinguinho de gente ❤ bom eu espero que volte logo. Beijo..
PS: Acho bom a Emma cuidar com todo o amor do mundo os machucados da Regina. Se não eu mesma acho um jeito de açoitar ela tb kkkkk. Adorável.
Postado por LuzMills
Lucky Ones
Usuário: LuzMills
Usuário
Certo , eu li o capítulo mais cedo e não comentei , prometi voltar e aqui estou ..
Eu não sei por onde começar , você sabe o quanto eu admito você , a sua escrita e a maneira como você expressa cada sentimento com as palavras , o que me faz imensamente feliz porque Eh dessa maneira que eu consigo me fazer presente dentro de casa cena descrita.
Li de novo grande parte do capítulo , me emocionou muito a maneira como Emma colocou em palavras tudo o que precisava ser dito ao pequeno George sem afundar o garoto em um mar de tristeza . Essa sensibilidade que ela tem contrasta de uma forma tão linda a personalidade dominante dela e isso é tão incrível que eu não consigo descrever .
Eu To tão mexida com essa forma que as duas estão lidando com seus sentimentos , esse jeito peculiar de quererem estar juntas sem admitir que estão se apaixonando . É lindo ver como elas vão crescendo mutuamente encontro após encontro , formando laços que um dia serão incapazes de desfazê-los....
Eu gostei muito da maneira como Robin aceitou que a hora dele passou sem ser uma pessoa que atrapalha que incomoda, seria ótimo se todos fossem assim , admitir que a hora passou e que a outra pessoa não só pode como merece e deve ser feliz mesmo que a nós mesmo não sejamos parte dessa felicidade .
Amei a cena com a Cora , vc sabe que eu tenho um carinho especial por ela , é saber que vc colocou ela aqui de uma forma mais tranquila e sensível foi ótimo .
Aquele ciúmes básico, nada extravagante ou exagerado que serve só pra alimentar as coisas. Vem Emma dominadora , adooooooro!!! quer ver esse lado dela ... não vou mentir me fascinam essas coisas. não gosto de dor, mas me intriga muito essa tema mais pesado !!! Esperando ansiosamente o próximo meu bem!