1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow >
  3. Rotina

História Shadow - Rotina


Escrita por: VampCat

Notas do Autor


Oi gente!
Essa é a primeira fic que estou postando, espero que gostem.
A historia já está terminada, mas passando por revisões, então pretendo postar um capítulo por semana a partir do quinto.
Divirtam-se!

Capítulo 1 - Rotina


Acordei meio preguiçoso, abrindo um pouco os olhos, vi que Paulo ainda dormia. Me espreguicei e saltei da cama para depois sair do quarto, do topo da escada consegui ver o relógio de parede da sala, eram 5:45 de uma manha de... que dia é hoje mesmo?

Desci a escada correndo e fui até o lixo da cozinha, lá encontrei o jornal de ontem e conferi a data, hoje era uma sexta-feira. Larguei o lixo como estava, fiz uma rápida visita a caixa de areia e voltei para o topo da escada. Fiquei deitado lá vendo os minutos passarem, quando só faltavam 7 minutos para as 6:00 eu levantei e corri de volta para o quarto, subi na cama e entrei embaixo do cobertor indo até o braço do meu dono, esfreguei meu rosto lá subindo até chegar em sua cabeça, me aproximei dos seus olhos e miei, nada, esfreguei meu rosto em sua bochecha e miei de novo, nada.

Normalmente ele acordava com isso, mas hoje nem se mexeu, subi no seu travesseiro me enroscando no seu cabelo um pouco longo, estava prestes a desistir e dormir lá mesmo, mas poxa eu tinha uma reputação a zelar, comecei a brincar com seu cabelo o puxando um pouco e continuei miando, ele finalmente acordou resmungando um “ai” antes de me tirar do seu cabelo e me colocar sobre o seu peito para olhar nos meus olhos.

-Bom dia Shadow, você já foi mais delicado. –Pegou o celular no criado-mudo. – Agora vamos ver... São exatamente 5:55, como você consegue me acordar todos os dias as 5:55?

Eu até tentei dizer “olhando o relógio, é claro” mas só saíram um miado curto seguido de um mais longo e alto, mesmo assim ele sorriu e fez carinho atrás da minha orelha, fechei os olhos inclinando a cabeça em direção a sua mão. As seis horas o despertador tocou e ele se levantou começando, a se arrumar para o trabalho, eu esperei me divertindo com meus brinquedos.

-Vamos tomar café gatinho? – Ele disse passando por mim e indo até a cozinha, o segui.

Ele ligou a cafeteira e logo depois colocou um pouco da minha ração no pote para mim, pegou uma xícara de café e um pão com não sei o que antes de sentar à mesa. Assim que acabei de comer subi na cadeira ao seu lado e esfreguei meu rosto na sua calça, assim ele teria meu cheiro durante o dia, tenho certeza que ele gostava, afinal mostrava que ele era meu dono.

Quando terminamos o café da manhã ele se levantou e lavou a xícara enquanto eu me esfregava em suas pernas. Já que ele não me entendia aquele era meu jeito de dizer que sentiria sua falta. Ele acabou e pegou o que precisava para o trabalho, eu corri logo para a porta e o esperei, ele usou aquele rolinho para tirar meus pelos da sua roupa (como se adiantasse) e foi para a porta.

-Já estou indo Shadow, mais tarde eu volto, você sabe. – Disse fazendo carinho na minha cabeça, eu estava com os olhos fechados novamente. – Não destrua a casa enquanto eu estiver fora mocinho. – Poxa, faz um tempão que eu não quebro ou arranho nada, precisa mesmo dizer isso toda manha? Ele se levantou. – Até logo gatinho.

Miei meu “até logo” e ele foi embora.

Sabe, eu fico meio perdido quando ele sai. Eu tinha meus brinquedos e Paulo deixava até uma espécie de caminho em cima dos moveis para que eu andasse, ele sabe que eu gosto de escalar, eu ficava caçando todo inseto que aparecia e ficava olhando pelas janelas (leia: vendo os humanos e provocando os cães), além de dormir um bocado, mas era o dia todo nisso e todos os dias, isso ficava meio repetitivo depois de um tempo, e verdade seja dita eu só ficava esperando ele voltar. Quando parava para descansar, me pegava vendo as nossas fotos, ele tinha alguns porta-retratos na sala e no quarto e três deles tinham fotos que ele tirou comigo.

Eu estava com ele a mais ou menos um ano e meio, ele me comprou pouco depois de eu ter desmamado, filhote eu cabia na palma da mão dele. Tenho que admitir que eu fui muito bem mimado, alias, ainda sou. Eu realmente não posso imaginar como teria sido se outra pessoa me adotasse, com certeza não seria alguém melhor que ele, ele gostava muito de mim, sempre me tratou bem e me deu muito carinho. Eu definitivamente não queria viver com mais ninguém.

Quando escureceu eu já fiquei agitado, faltava bem pouco pro Paulo voltar, eu estava ansioso. E como o prometido ele chegou, entrou em casa e deixou suas coisas meio largadas pela sala antes de se jogar sentado no sofá, e assim que o fez eu pulei para o seu colo e o cheirei sem notar nada muito diferente do normal.

-Oi Shadow, cheguei. – Disse começando a sessão de carinhos, eu simplesmente ronronava e me derretia ali, estava com saudade afinal.

Fomos jantar, ele tomou um banho e depois vimos televisão enquanto ele escovava meu pelo. Sempre víamos os mesmos programas por que sempre ligávamos a TV na mesma hora, eu gostava de assistir, mesmo quando tinha episódio repetido de série. Ele já não tinha muita paciência com os repetidos, acabava cochilando no meio deles e assim que acabava aquele episódio eu o acordava.

Depois fomos dormir, assim que sentou na cama ele começou a rezar, ele fazia isso todas as noites. Eu achava bonito, até porque sempre que ele começava, aparecia uma luz meio dourada no teto e uma pessoa bonita aparecia perto dele. Acho que era o anjo da guarda dele porque depois que ele terminava o brilho sumia, mas a pessoa continuava até ele dormir. Eu não era muito fã de pessoas, mas já não ligava muito para aquela pessoa, ela também nunca dava atenção para mim então tudo bem, nos ignorávamos mutuamente. Quando ele terminou me fez um cafuné dizendo “boa noite” e deitou. Eu me enrolei do meu lado da cama (que era de casal) e dormimos.


Notas Finais


Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...