1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Loveless >
  3. Shikamaru

História Shadow Loveless - Shikamaru


Escrita por: HomemadeFox

Notas do Autor


Oi gente, eu estou reescrevendo minha fanfic de 2013/14 que não foi finalizada e vou postar aos poucos aqui. Eu espero que gostem. Se possível me deem um feedback, pois me motivaria muito a continuar a escrever a fic. Obrigado! <3

Capítulo 1 - Shikamaru


Era uma manhã comum como todas as outras. Eu estava acordando, era quase como se eu conseguisse ver meu sonho se dissipando lentamente enquanto eu abria os olhos. Fico encarando a parede azul do meu quarto, os raios de sol passando pelas frestas das cortinas, iluminando uma mesinha com algumas decorações, me dando uma bela visão logo pela manhã. 

- Ah, que preguiça! – Eu disse a mim mesmo lutando contra a vontade de ficar lá deitado naquela confortável cama. – Espero que hoje não seja tão chato quanto os outros dias. 

Levantei da cama, calcei meus chinelos e fui andando em rumo ao banheiro coçando o olho com uma mão e a barriga com a outra. Chegando lá subi a tampa do vaso e fiz aquele xixi matinal como todos os outros dias. Logo após sair do banheiro, um delicioso cheiro de comida invade o ambiente. Fui em direção a cozinha, onde estavam meu pai e mãe.

- Que cheiro maravilhoso! - Eu disse entusiasmado para experimentar o que estava sendo preparado.

- Bom dia Shikamaru – Disseram eles ao mesmo tempo.

- Hoje você tem uma missão, né? – Perguntou meu pai. – Senta aí e come com a gente antes de ir. 

- Aparentemente alguém acordou de bom humor - Disse minha mãe sorrindo para mim.

- Acontece. - Eu respondi fazendo pouco caso.

Depois de tomar café da manhã, voltei ao banheiro para escovar os dentes, tomei um banho, coloquei as mesmas roupas de sempre e saí de casa para encontrar Chouji e Ino.

Chouji é meu melhor amigo. A única pessoa que sabe sobre meus segredos, a única que eu confio de verdade. Sei tudo sobre ele assim como ele sabe tudo sobre mim.

- Você chegou cedo hoje, Shikamaru – Disse Ino em um tom de brincadeira – Você normalmente é mais devagar. Não conheço ninguém mais preguiçoso do que você. 

- Não enche, Ino – Disse sem paciência. – Bom dia Chouji. Como você está? – Pergunto um pouco preocupado, pois ele ficou mal de tanto comer besteiras no dia anterior.

- Não muito bem. Ainda me sinto um pouco estranho e não posso comer meus salgadinhos agora. – disse ele com cara de choro. – E você?

- Estou bem. Vamos andando, não quero me atrasar.

- Como vai sua vida amorosa? – Perguntou ele olhando para o chão enquanto anda.

- Um desastre como sempre. Você sabe como é. Sabe que procuro alguém há tempos e nunca é correspondido da maneira que eu espero. – Digo sério, mas não de uma forma agressiva.

- Minha vida amorosa é complicada. Nunca pensei que fosse tão difícil encontrar alguém que goste de você de verdade.

- Se você quiser uma namorada, eu posso te ajudar, Shikamaru-kun ♥ - Disse Ino em tom de brincadeira e se jogando em cima de mim.

- Sai pra lá, Ino. – Disse empurrando ela para o lado, quase derrubando-a acidentalmente.

- Sabe que estou brincando. Meu coração é só do Sasuke-kun ♥ - Disse Ino com os olhos brilhando ao pronunciar este nome.

Assim que chego ao local da missão, vejo Naruto. Nossos olhares se cruzam, meu corpo reage de uma forma estranha juntamente com os meus pensamentos. Imagino como deve ser bom cheirar aqueles cabelos loiros, me afundar em seus olhos azuis e abraçar seu corpo. Quando olho sua boca, vejo um sorrindo se abrindo. Ele se levanta e se vira para nossa direção e diz:

- Bom dia Sakura-chan – Diz ele super entusiasmado se preparando para correr e abraçá-la.

- Não me toque seu tarado! Idiota! – Grita Sakura lhe dando um soco.

- Todos começam a rir instantâneamente ao ver Naruto caido aos pés de Sakura enquanto a mesma faz cara de brava com os braços cruzados.

- Naruto... – Eu resmungo baixo o suficiente pra ninguém escutar enquanto dou um leve sorriso.


Notas Finais


Fiz esse primeiro capítulo meio corrido. Não queria deixar as pessoas esperando muito tempo até começar a ler e estou bem entusiasmado pra receber um feedback. Espero que gostem da maneira que escrevo, e me desculpem se tiver algum erro. Obrigado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...